2° capítulo

836 82 21
                                    

SAINT

Olho para os lados e agradeço por não ter ninguém, me sento na arquibancada e pego meu livro dando uma lida, adoro romances, agora estou lendo um super fofo, eu sempre gostei muito de romances, eu queria viver um assim, quem sabe um dia, bebo meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para os lados e agradeço por não ter ninguém, me sento na arquibancada e pego meu livro dando uma lida, adoro romances, agora estou lendo um super fofo, eu sempre gostei muito de romances, eu queria viver um assim, quem sabe um dia, bebo meu suco de maracujá e fico lendo, os minutos passam e logo a aula já volta, entro na sala e vou pra minha cadeira, faculdade de moda sempre foi meu sonho e já estou no meu segunda ano.

_Ei?_Olho pra trás e vejo um dos alunos fazendo sinal de boquete, dou dedo feio e volto minha atenção pro meu caderno, já passou meses desde o vazamento do meu vídeo e ainda continuam fazendo gracinhas, meus pais conseguiram tirar ele da mídia, mas nunca sai de verdade, eu não me lembro daquele dia, graças a Deus não me conseguiram fazer coisa pior, mas se aproveitar de mim bêbado foi demais, me senti um lixo, passei dias e dias trancado no meu quarto, eu estava com tanta vergonha, não só por mim, e sim pela minha família, os meus pais viram o vídeo, a minha irmã, todo mundo viu, não tinha como não ver, mas voltando, eu tento tudo dia super o que aconteceu, mas é difícil quando mesmo depois de meses ainda fazem piadas com você, evito contar para meus pais sobre isso, mas vivo recebendo prints do meu vídeo,eu tenho tanta vergonha dele...ok eu sei que não tive culpa, me doparam e só não fizeram coisa pior porque eu consegui fugi, mas iam se aproveitar ainda mais de mim.

Eu sinto muita vergonha e as vezes fico triste por saber que dificilmente alguém vai querer ficar comigo ainda mais depois de saber que tem um vídeo meu chupando outro cara, ninguém assume om B.O desses. Então eu prefiro ficar fantasiando meus romances na minha cabeça, imaginar um cara legal comigo, apresentar pros meus pais, amar, sair e fazer coisas de casais....fazer amor...

Mas sei que nunca vai acontecer, pego minha caneta e o professor entra na sala, presto atenção em tudo.
(...)

_Oi lindinha_ Digo pra minha irmã e ela sorri pra mim vindo me abraçar.

_ Cadê a irmã?_Indago.

Minha irmão agora tá namorando, vive sorrindo, ela tá na casa dela, eu fico feliz por ele, a mesmo namorando ela sempre tá aqui comigo, as vezes deixa de ficar com o Trevor pra ficar comigo.

_ Foi embora_ Ela fiz e a coloco no chão_ Me ajuda?_ Indaga apontando pro seu caderno na mesinha da sala, cheguei em casa agora, mas ela me pedindo assim, não consigo negar, me sento chão cruzando as pernas e lá faz o mesmo_ Tem que juntar esse com esse_ diz apontando pra duas tabelas no caderno.

_ Lê pra mim a primeira_Digo.

_ Esse... é_ Ela fica olhando pro caderno um tempo_ Esse é...um ani...animal...corni... carnívoro?

_ Isso, qual animal daqui é carnívoro, que come carne?_Pergunto e ela olha pro caderno e depois escreve a letra certa na tabelinha, vou ajudando Ashley e quando vejo ela já fez tudinho.

Subo com ela e vejo meu pai Omar fazendo algo na sua mesa ele me olha e sorri, minha irmã corre pra ele mostrando o caderno.

_ Oi pai_ Digo e lhe dou um beijo_ Nossa tá ficando lindo_ Falo observando um croqui.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora