13° capítulo

568 64 12
                                    

MARVIN 

Semanas Depois 

Aquele garoto não sai da minha cabeça e isso com certeza está me deixando maluco. Por um momento eu acreditei que fosse apenas um déjà vu, sei lá, Saint é bonito, achei que podesse ser só atração física, mas já se passaram semanas e eu não consigo parar de pensar nele, parece que tem alguma coisa me prendendo a ele. E eu sinto que é recíproco, não consigo esquecer aquele momento no banheiro, aquele olhar, mesmo ele não estando em sã consciência tinha algo a mais ali e só agora eu percebi isso. 

No entanto, não posso meter os pés pelas mãos, sempre fui discreto e não vai ser agora que vou ligar o foda-se, Hugo não me ligou mais, e eu fico extremamente nervoso com isso, parece que a qualquer momento a bomba vai explodir e eu fico de mãos atadas nessa situação, eu não tive coragem de falar com o meu filho ainda, me sinto impotente com isso. 

Saiu da banheira e me me seco enrolando uma toalha na cintura, pego meu celular e sigo pro closet enquanto vejo algumas notícias. Deixo o aparelho encima de uma prateleira e pego a uma camisa preta e uma bermuda da mesma cor, tirei o dia de folga hoje, quero só descansar. 

(...)

Acordo com meu celular a mil, meu celular é otimo, mas agora parecia que o negócio ia explodir. 

_ Puta que pariu_ Reclamo e o desbolqueio enquanto não para de apitar. Caraca. 

Tento abrir o whatsapp mais se torna impossível. Meu celular desliga. Pego o controle da tv e a ligo. 

                        ….😏….

Só pq quero fazer um suspense kkkk. 

O que aconteceu? 

O celular do Marvin era um Samsung? Kkkk

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora