5° capítulo

725 74 14
                                    

MARVIN

Passo meu perfume favorito 212, adoro o cheiro e o que ele trás, eu tive que aprender a ser o mais forte possível, e nunca deixar que me vissem derrotado, acredito que a minha aparência fale um pouco sobre isso, sou um homem de trinta e seis anos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu perfume favorito 212, adoro o cheiro e o que ele trás, eu tive que aprender a ser o mais forte possível, e nunca deixar que me vissem derrotado, acredito que a minha aparência fale um pouco sobre isso, sou um homem de trinta e seis anos, e eu me cuido, gosto disso. Faço exercícios, cuido da minha pele e na real não vejo nenhum problema nisso.

Meu trabalho pede que eu esteja sempre apresentável, sou o corretor de imóveis mais fomoso do país, já vendi casas Kanye West e Kim Kardashian, Jay Z, Michael Jordan, e isso não é nem metade dos famosos que já trabalhei, consegui me consagrar no mercado com muito esfoeco, ralei muito pra chegar onde eu cheguei, meus pais não eram ricos e muitas vezes passamos dificuldades, então eu sempre estudei, e valeu a pena.

Num certo momento da minha vida eu me vi saindo totalmente do planejamento, não me via sendo pais aos vinte anos, muito menos me casando. Mas depois do divórcio eu voltei pro caminho e consegui chegar até aqui. Hoje o meu filho que é a coisa mais importante da minha vida, pode escolher o que ele quer fazer da vida dele, e eu vou apoiar.

Eu só acho que quando ele era criança eu devia ter dado mais apoio, mas eu tinha ele pra criar e precisava trabalhar, então ele ficava muito com a Elisa, que…sinceramente, fez tudo errado, parece que fez de sacanagem, eu sei que fez. Meu filho é rapaz homofóbico, e tem umas teorias sobre as coisas que são absurdas, eu já ouvi ele dizer que ter AIDS era castigo divino para os gays. Me doi ouvir isso, e eu sei que foi a mãe dele quem dizia isso, porque é exatamente o que ela falava pra mim quando descobriu que eu era gay. E ainda duvidava da minha fidelidade durante o nosso casamento, eu posso ter errado muito nessa vida principalmente com ela, nunca vou perdoar pelo que eu fiz, mas eu nunca trai ela enquanto estávamos casados, fui fiel o tempo todo, mesmo que tenha sido muito difícil, eu fui.

_ Tá pensando no que?_Virei a cabeça pro lado e encarei John, que esperava a minha resposta. Sorri e me olhei no espelho novamente. Ele veio e parrou atrás de mim cheirando meu pescoço_ Adoro esse perfume_Suas mãos abraçaram minha cintura e eu nós olhei pelo reflexo do espelho.

Eu já pensei em assumir algo sério com ele, mas depois eu ri, somos carinhosos um com o outro, mas eu sei que ele não sente nada por mim além de tesão.

_ Tava pensando na vida_ Respondo e viro ficando de frente pra ele.

_ Acho que você é bem grandinho pra…ter que excluir explicar alguma coisa pra alguém…você é independente Marvin, tem um império e as vezes eu sinto você tão vazio_ Ele se afastou e cruzou os braços_ Vejo esses olhos lindos tão tristes. Tudo por medo.

_ Eu escondi até aqui John, não quero passar por certas situações sabe…

_ Isso é medo!

_O meu filho nunca mais olharia na minha cara.

_ Entendo, mas acho que você pensou tanto nos outros que esqueceu um pouco da sua felicidade, eu passei pela mesma situação até meus vinte e poucos anos, eu sofria tanto, parecia que eu não era eu, e quando eu assumi o que eu era de verdade, foi menos pior do que achei.

_ A sua família te entende.

_ Voltei a falar com a minha mãe quase dez anos depois, e ela só veio atrás de mim porque precisava de ajuda_ Fecho os olhos pensando no que ele disse, eu não consigo imaginar o que seria de mim sem o Kendrick. Ser pai muda muito a nossa visão sobre as coisas.

_ Deixa isso pra la, vmto indo buscar o Kendrick, pra ficar comigo hoje_ Me aproximo e seguro seu rosto entre minhas mãos_ A noite podemos marcar alguma coisa.

_ Eu vou sair a noite, não posso_ Assinto e lhe dou um selinho.

_ Tchau John_ Desci as escadas do seu apartamento e sai, chegando no estacionamento eu entrei no meu carro e sai pelas ruas de Nova York. O silêncio era ruim, falo com meus pais muito pouco, eu me afastei depois do divórcio, falo com eles muito de vez em quando.

Cheguei na casa da minha ex esposa, hoje ela é famosa na internet, tem uns três milhões de seguidores.

Saiu do meu carro e cumprimento o seguranca, entro na casa observando todo o interior meio rústico, não era o meu estilo, mas ela uma casa muito bonita, a Elisa tinha bom gosto. Peguei meu celular e dei uma olhada na hora.

_ Boa tarde senhor_ Uma jovem veio até mim sorrindo_ o Seu filho já está descendo, com licença_ Ela se retirou e eu andei pela sala parando em frente a lareira.

_ Bom meus amores, depois eu volto e conto tudinho pra vocês_ Virei a cabeça e ergui a sobrancelha vendo Elisa descer as escadas enquanto gravava, ela vestia um macacão azul escuro e saltos nude, e os cabelos soltos em ondas, sorrindo pra câmera ela jogou um beijo e depois me olhou seu sorriso morreu e ela desceu vindo até mim.

_ Bom dia Elisa.

_ Bom dia_ Ela disse_ Seu filho já está vindo.

_ Ok_ Digo e ela cruza os braços me encarando, seus olhos cerram, ela ia dizer alguma coisa, mas desviou o olhar e sorriu pro nosso filho, me virei e sorri pra ele também.

_ Não esquece o deu casaco tá filho_ Kendrick ergueu a mão mostrando um casaco pra ela.

_ Tchau mãe_ Meu filho lhe deu um beijo e depois bateu na minha mão como sempre fazia.

Dei um tchauzinho pra Elisa que não retribuiu.

_ Outro carro pai?_ Meu garoto perguntou.

_ Comprei num leilão_ Respondi e abri a porta, Kendrick entrou lad, coloquei meu cinto e esperei ele fazer o mesmo_ Anda, põe o cinto.

_ Que saco_ Ele falou, mas fez o que mandei_ Já tá na hora de você também me dar um carro né.

_ Quando você me mostrar reaponsabilidade, eu te dou um.

_ Mas eu tenho_ Constestou e eu ri.

_ Acabei de mandar você colocar o cinto e você respondeu " Que saco!".

Ele deu de ombros e eu liguei o carro, saindo da casa da minha ex esposa.
(...)

Bebia meu milkshake enquanto Kendrick ria e digiatav no celular, fiquei curioso, mas fiquei quieto esperando ele responder alguma coisa.

_ Ei_ Ele levantou a cabeça e riu_ Não tem aquele garoto filho dos teus amigos?_ Assenti curioso e ele riu_ Tem vídeo dele, de uma festa_ Ele virou o celular e eu franzi o cenho vendo somente o print de um vídeo.

Que merda é essa?

Mudei a vista e o encarei duramente.

_ Por que você tem isso no seu celular?_ Indago.

_ Pra zuar_ Ele disse dando de ombros e voltou a digitar no celular.

_ Por respeito, você não devia bem compartilhar isso garoto_ Digo bravo.

_ Relaxa pai, e só um print_ Ele falou.

_ Apaga_ Ele ia contestar mas eu nem deixei ele dizer nada, peguei o celular e apaguei a porra da foto, não sabia disso, o…o Saint não parecia fazer essas coisas, e nem consigo imaginar como deve ser ruim ter um vídeo tão íntimo assim pra quem quiser ver.

Acabei pensando nele, me lembro dele pequeno ainda, não era tão próximo do Omar e do Jeremiah, mas cheguei a ver ele bebe ainda. Se tornou um rapaz bonito.

Aqueles olhos azuis bonitos, a pele clarinha, me parecia ser tão sensível e aquela boca carnuda e rosada.

Pisquei os olhos um par de vezes e balancei a cabeça em negativa.

                            ….😘….

Mais um! Comentem e não esquece de deixar o seu voto, ele é muito importante. Desculpe os erros ortográficos!

A Elisa…vamos ter um bônus dela em breve.

Quero passar uma mensagem atravéz dela.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora