9° capítulo

264 24 0
                                    

SAINT 

Depois do fim de semana da festa da minha irmã, minha semana voltou a ser corrida na faculdade tudo estava uma verdadeira loucura. Provas e trabalhos e muita dor de cabeça. 

Coloquei minha mochila nas costas e sai da sala apressado, tinha que pegar um livro na biblioteca e infelizmente só tem dois, então preciso ser rápido.

Entrei na sala silenciosa, apenas alguns nerds ali presentes e a tia da biblioteca, ela me olhou por cima das lentes de seu óculos e depois voltou a ler ser livro. Fui até o corredor onde provavelmente encontraria meu livro. 

O peguei e dei um sorriso feliz por ser o primeiro a pegar, o povo que faça uma guerra com o que sobrou. Fiz o cadastro com a bibliotecária e o coloquei na mochila. 

Peguei um táxi que me deixou na porta do prédio dainha irmã, marquei de dormir aqui hoje, preciso de um tempo com a minha irmãzinha. Estou com saudade de ter esses momentos com ela. 

Paguei o sai, o porteiro me reconheceu e me liberou pra entrar. Entrei no elevador e bati os pés enquanto a caixa de metal subia. Não vi mais o Marvin depois da festa da minha irmã, meu pai disse que ele viajou para as ilhas Canárias. Acho chique! 

Quando a porta abriu eu saí logo dali, odiava elevadores, isso era uma merda. Mas eu não quero subir oito andares de escadas. 

Bati na porta e esperei até que…que? 

_ Aí Trevor_ Fiz uma careta' Não quero te ver pelado_ O rapaz riu e eu entrei na casa da minha irmã.

_ Não tô pelado_ Ele disse_ Tô de cueca_ Passei os olhos rapidamente no documento.

_ De cueca branca!_ Balancei a cabeça em negação e deixei minha mochila encima do sofá. 

_ Sua irmã gosta_ Argumentou. 

_ Meu pai também ia adorar_ Olhei pra ele de rabo de olho que sorriu de lado e foi pra cozinha. Não deixei de dar uma espiadinha na bunda do rapaz. Qual é? Eu não era de ferro né. 

_ Cadê ela?_ Pergunto estranhando.

_ Tá tomando banho_ Ele falou_ Que água? Só tem isso, você sabe…sua irmã é vegana.

_ Não quero não obrigado_ Respondi e me sentei no sofá_ Já decidiram quando vão se casar? 

_ Em duas semanas_ Arregalei os olhos e virei a cabeça na direção dele vendo sua tranquilidade ao me dar à notícia. 

_ Duas semanas?_ Ele assentou e se jogou no sofá do meu lado_ Vocês são doidos_ Conclui. 

_ Vamos fazer a cerimônia na sala de casa mesmo_Trevor falou e fez um biquinho engraçado, parecia querer cheirar o próprio nariz. 

_ Já é_ Ele levantou do nada e apertou minha mão_ Vou pra casa, cachinhos me expulsou daqui hoje_ Ele puxou e saiu entrando no corredor. Como eu já era íntimo, peguei o controle e liguei a tv, deitei no sofá e coloquei em Project Runway. 

(...)

_ Ele é gatissimo_ Falei chocado enquanto aparecia o Adam Demon na tv. Escolhemos o filme Combinação perfeita na Netflix. 

_ Não faz meu tipo_ Ela deu de ombros e encheu a mão de pipoca. 

_ Seu tipo é novinho né_ Ela me olhou e abriu um sorriso malicioso_ Se tiver dois metros melhora. 

_ Exatamente_ Estalou a língua. 

_ Você e Trevor vai casar em duas semanas?_ Pergunto arrumando o edredom em minhas pernas.

_ Sim.

_ Já comprou o vestido? 

_ Não_ Ele falou_ Talvez eu encontre algo legal no shopping_ Franzi o cenho e ela deu de ombros.

_ Nosso pai vai dar um treco_ Informo realmente preocupado. 

_ Relaxa, vai dar tudo certo_ Ela disse calmamente. 

Fiquei quieto e foquei no filme, até que era bem legalzinho. Bocejei e deitei no sofá deitando a cabeça na perna da minha irmã. Eu estava com sono, minha semana foi cansativa. Senti os dedos de Chlöe entrarem nos meus cabelos fazendo um cafuné gostoso. 

_ E o Marvin?_ Indagou e eu suspirei.

_ Tô tentando desencanar…ele não é pra mim. Mas eu acho que…sei lá tô confuso. 

_ Entendo, não sei o que te dizer_Ela disse_ Não posso falar pra você tentar alguma coisa, mas…sei que realmente está sentindo alguma coisa, né?

_ Ai…eu não sei, mas eu fico literalmente sem palavras todas as vezes que o vejo. Eu nunca gostei de alguém de verdade, então não tenho como dizer isso.

_ Ah eu acho que eu gostei do Trevor desde o início, mas ele fazia tanta merda que eu nem tinha tempo pra absorver os sentimentos, mas quando as coisas sem tranquilizaram eu percebi que gostava dele, me sentia relaxada do lado dele, eu gostava da sua presença, mas cada pessoa é de um jeito.

_ Eu não posso gostar dele Xoxo_ Virei a cabeça aflito_ Ele já foi casado, tem um filho e pelo que eu pesquisei ele vive cercado de um monte de mulher linda, é só pesquisar, e você sabe…eu sou o tipo de pessoa que sofro demais, sou intenso. Eu não quero sofrer mais do que já sofri das outras vezes_ Fico pensativo.

_ É complicado, sei que é difícil pra você, mas tenta deixar ele de lado, principalmente se sabe que é algo impossível _ Ela diz fazendo aspas_ Foca na sua faculdade, é a melhor coisa que pode fazer.

_ Você tem razão _ Digo e passo as mãos no cabelo_ Acho melhor eu esquecer ele. É a melhor coisa que faço.


                            ….😍….

Se você soubesse o que tem por vir Saint

Perdão pelo atraso pessoal, estava exausta emocionalmente! Mas eu voltei.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora