14° capítulo
Pode conter gatilhos
MARVIN
A tv liga e eu deixo em qualquer canal, vou até meu escritório onde pego outro celular, aquela merda, não vai mais ligar, desço novamente, coloco minha conta e espero tudo do antigo ir pra esse. Eu tinha Iphone 6 eu amava ele, mas já estava velho demais, sabia que iria acontecer.
O telefone fixo de casa toca e eu pego atendendo na hora.
_ Quem fala?_ Indago tranquilo enquanto assistiu o filme A Firma na tv.
_ Sou eu o Scoth.
_ Oi.
_ Tudo bem?_ Franzo o cenho e resmungo um sim_ Não surta, coloca no jornal_ Franzo a festa e pego o controlo mudando de canal, enquanto procuro um canal de fofoca pensamentos vem a minha cabeça, as milhares de notificações…fudeu!
Quando coloco em um canal qualquer sou bombardeado com fotos minhas. Deixo o telefone cair no chão e coloco a mão na boca chocado. Aumento a tv e meu coração acelera.
_ O empresário e corretor de imóveis Marvin Robert teve fotos íntimas vazadas pelo site TMZ nas imagens o garanhão aparece primeiro numa boate gay e em outras aparece em momentos íntimos com um jornalista, inicialmente o empresário não havia dito nada sobre sua sexualidade e sempre A apareceu ao lado de grandes modelos.
Minha vista fica turva e não consigo pensar em mais ninguém a não ser no meu filho e nos meus pais
_ Lembrando que Marvin teve um casamento com a Influenciadora Elisa e os dois tiveram um filho juntos…
Meu celular novo apita e eu o pego passo as mãos no rosto secando a porra das lágrimas, mensagens de empresários, direct tudo de uma única vez. Abro meu Instagram e tem tantas marcações que eu nem consigo contar quantas por segundo. Vou pro meu perfil vendo que ganhei mais de dois milhões de seguidores em tão pouco tempo. Saiu do aplicativo e vou pro whatsapp Elisa me mandando mais de trinta mensagens.
_ Meu deus_ Jogo o celular no sofá e cubro meu rosto tentando raciocinar.
Levanto do sofá e pego minha chave do carro, eu preciso falar com meu filho. Do lado de fora do meu prédio tinham tantos jornalistas, que tive certa dificuldade em sair.
Dirijo pelo cidade enquanto tento ligar pro Kendrick não atende.
Dirijo o mais de pressa possível, chego no condomínio e entro direto.
Quando paro em frente a casa da minha ex esposa toca a companhia e ela mesma abre o portão.
_ Ele já sabe?_ Indago entrando na casa.
_ Já_ Ela responde baixo_ Falou que não quer te ver.
_ Ele vai me ver, sou o pai dele_ A encaro e ela balança a cabeça concordando sem dizer muita coisa.
Eu sinto medo, eu escondi isso por anos, não por vergonha e sim por medo, o meu pai deve me odiar agora.
Entro na casa de Elisa e meu olhar encontra o do meu meu filho. Não consigo decifrar o que vejo, não é só raiva, tem decepção ali também e mais alguma coisa.
_ Me diz que é mentira_ Ele sussura_ Que é montagem, que não é você…
Balanço a cabeça em negação e vejo ele suspirar cobrindo a boca.
_ Como…como você tem coragem?_ Indaga_ Como você, tem coragem de se envolver com homem?_ Ele me encara com nojo_ Você é meu pai de verdade?
_ Sou_ Digo num fio de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...