SaintChegamos no aeroporto e sua guardei muito a Deus, por que nem o Marvin estava me deixando calma naquele avião. Pegamos nossas malas e saímos do aeroporto indo direto pra um carro, mesmo com o ar ligado eu pude sentir o caribe em toda sua glória. Marvin falava ao celular então eu peguei o meu também, ando evitando ficar no celular quando estamos juntos, ele odeia, pois diz que hoje em dia as pessoas não conversam mais. Eu acho engraçado, mas entendo.
Meu coração se derreteu todo com a foto que Chlöe enviou no grupo da família, da Lili no colo do Trevor, não dava pra ver o rosto da pequena, e só dava pra ver o um sorriso da minha irmã que estava com a cabeça deitada no peito dele e o sorriso do Trevor pra ela, e dava pra ver um pedaço do coroinha da pequena, mandei um coração.
Eu não imaginava que minha irmã iria ser mãe tão jovem, mas todo mundo diz que quando o extinto materno bate, nada adianta.
Esperei que Marvin terminasse sua ligação e cheguei perto dele.
_ Olha que fofura_ Ergui o celular e mostrei a foto_ Minha irmã tão feliz.
_Que gracinha, o processo de adoção ainda está muito longe de terminar?_ Ele pergunta.
_ Não muito, porque o Trevor já foi preso então acabou dando uma complicada, mas acho que falta pouco agora_ Digo olhando a foto.
_ Quantos meses ela tem?
_ Agora tem oito_ Respondi e Desviei o olhar encontrando Marvin ainda olhando a foto.
_ Eu queria ter uma menininha sabia_ Olhei pra ele e sorri_ Depois que o Kencrick nasceu eu queria muito ter mais um, mas não da forma que estava sendo. Mas se agora eu tivesse eu queria uma filha.
_ Eu queria um casal_ Falo.
_ Eu teria mais dois filhos com você_ Olhei pra ele surpresa e não consegui deixar de sorrir.
_ Marvin, as vezes você é tãoooooo…_ Aperto suas bochechas entre minha mão fazendo um biquinho em sua boca bonita_ Tão fofo! Meu deus!
Dei um selinho nele que acabou rindo, soltei seu rosto e voltei a olhar o celular.
E para a novidade de todos, tinha uma foto minha e do Marvin no aeroporto, eu já nem ligo mais. Parece que eles esperam a gente sair de casa e aí já sai em algum lugar.
Deixei meu celular de lado e olhei pela janela, aqui era lindo, acho que não tinha muitos lugares pra sair a noite, mas o Marvin me contou que na casa que vamos ficar já tem tudo.
(...)
A casa que ele tinha por aqui era milhões de vezes mas bonita e maior do que eu imaginei. Era bem casa de praia mesmo, mas logo na entrada, pelas janelas que ficavam na sala, dava pra ver a praia privativa. Muito chique.
_ Vem, vou te mostrar tudo_ Peguei em sua mão e ele me pegou até onde ficava a cozinha, não era muito diferente do restante da casa, tinha um visual bem Clean, que destacava os detalhes em azul claro, que era uma ótima combinação_ Vou cozinhar pra você aqui_ Sorri e lhe dei mais um selinho, porém Marvin me puxou e me deu um beijo de perder o fôlego.
Me afastei dele e encostei na bancada, meu namorado me encarava com tanto desejo que achei que fosse me engolir. Mas ele me deu um sorriso sacana e passou a mão nos lábios e depois saiu andando. Fechei os olhos e tentei manter o restinho do controle que ainda existia em mim. Meu pau estava duro dentro da calça, dei uma apertada e depois suspirei tentando controlar o tesão.
Eu e o Marvin depois de um tempo juntos,a gente ultrapassou algumas barreiras que eu tinha relacionada a sexo, a gente já transou dentro do carro, foi incrível. Mas sempre é bom com ele tudo acaba sendo gostoso. E eu me surpreendo, pois já fiz coisas que achava impossíveis pra mim, sou meio lerdo as vezes e fazer duas coisas ao mesmo tempo sempre foi um problema, mas eu descobri que pra fazer um meia nova eu sou fera. Foi depois de uma festa que o Marvin me levou, eu gostava que ele ia criando um clima antes mesmo do sexo e das preliminares, enfim, depois da festa fomos pra casa e no começou eu não conseguia fazer os dois ao mesmo tempo, receber um oral e fazer, então tinha alguns momentos que eu simplesmente parava e só aproveitava a sensação de ser chupado e como o Marvin é bom nisso, fico até com ciúmes imaginando que toda esse talento vem de muito treino. Voltando, eu só parava e ficando recebendo o prazer que ele me dava, aí meu cérebro voltava e eu finalmente me lembrava o que eu tinha que fazer, mas aos poucos eu fui pegando o jeito e foi otimo.
No entanto, mesmo que a gente não tenha feito nenhum acordo, meio que aconteceu naturalmente, não coloquei um rótulo de que eu seria o passivo da relação, mas meio que aconteceu naturalmente, mas eu não tinha outra experiência e queria saber como é ser mais ativo no sexo, mas eu tenho receio de perguntar pro Marvin e ele não gostar. Sei lá, nem sei se ele já fez.
Voltei a realidade e olhei pela janela o mar azul ao fundo, era perfeito demais esse lugar.
Sai da cozinha o encontrando na sala.
_ O que vamos fazer hoje?_ Pergunto abraçando sua cintura e ele faz o mesmo comigo me dando um selinho.
_ Não sei, não tem muita coisa pra ver além das praias, mas amanhã eu faço um cronograma com algum guia_ Eu concordei e sorri pra ele_ Quero que essa viagem seja incrível para nós dois.
_ Vai ser_ Conclui.
(...)
_ ISSO É LINDO DEMAIS!_ Gritei enquanto um moço apertava o cinto e conferia o colete. Ontem quando a gente chegou, não saímos ficamos na casa e jantamos e depois assistimos tv, mas hoje nós viemos num parque ecológico e estou numa tirolesa que dá pra ver toda a ilha e é a coisa mais linda.
_ Já pode ir_ O moço disse e eu concordei dando um passo a frente, Marvin viria logo atrás. Não pensei muito e apenas pulei. O frio na barriga me atingiu, mas logo a sensação incrível tomou conta e eu pude ver as águas azuis cristalinas lá embaixo. Por mais que fosse apenas um minuto e meio de descida, foi maravilhoso e quando chegamos lá embaixo tinha uma praia paradisíaca nós esperando.
_ Eu não tenho mais idade pra ksso_ Marvin falou quando finalmente chegou em solo firme_ Eu não vou mais fazer as suas loucuras, Saint_ Eu gargalhei vendo aquele homem enorme e forte com a cara meio pálida e andando como um robô até a saída da tirolesa.
_ Foi incrível eu adorei!
A praia estava bem cheia, mas nós ficamos numa área mais privativa, mesmo que fosse século vinte e um, algumas pessoas se chocavam ao ver eu e Marvin juntos e eu já estava cansado de não beija-lo em público, era chato isso, mas num lugar mais privado a gente podia.
Era um restaurante, onde camas de dois lugares ficavam espelhadas pela área e cortinhas transparentes ficavam em volto como uma barraca, não era impossível nós ver, mas era privado para nós dois.
Deitei na cama e olhei o mar, o sol quente no qual eu ainda não me acostume batia com força naquela área, ainda bem que o teto era coberto.
Marvin deitou do meu lado e me puxou pra mais perto ficando de lado entrelaçando nossas pernas, eu sorri pelo gesto e passei a mão pela barba rala e aspera. Olhei sua boca desenhada e carnuda e fui obrigado a morder o lábio.
_ Eu te amo_ Digo num sussuro. Fazem meses que eu espero ouvir isso dele também, sei que é difícil pro Marvin falar isso, mas eu adoraria ouvir.
_ Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses_ Sorri de lado_ Saint você me.faz sentir tantas coisas, me faz querer tantas coisa também…
Olhei pra ele aguardando que completasse fosse lá o que iria ser, mas ele abriu a boca e depois voltou a fechar. Eu só queria ouvir o eu te amo dele também. Mas sabia esperar.
....🥰....
Cometem o que vcs acham que vai acontecer!
Desculpem a demora para postar, Enem tá chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...