27° capítulo

544 64 7
                                    

SAINT

Franzo o cenho olhando de longe Chlöe e Trevor, eles estavam paralisados. Os dois são esquisitos então eu prefiro deixá-los no seu lugar mesmo.

Sorriu pra Tasha que pega na minha mão e me leva até um berço.

_ Bebê feio né_ Eu a encaro chocado e cubro a boca rindo.

_ Não pode dizer isso do neném_ Eu digo pra ela.

_ Cara amassada_ Ela completa e eu acabo rindo ainda mais.

_ Você não queria um irmãozinho?_ Indago por curiosidade.

_ Não, papai é só meu e mamãe também_ Eu assinto e aperto os lábios.

(...)

Na hora do almoço optamos por um restaurante conhecido, já viemos outras vezes e a comida é magnífica. Enquanto eu olhava o cardápio, meu celular apitou, o peguei no bolso e olhei, era o Marvin.

Eu queria te ver 13:23
Tô com sdds 13:23

Eu também queria ver ele, estava morrendo de saudade e entendia que seu distânciamento era pra cuidar do filho, então não estava bravo.

Levantei da cadeira e disse que ia sair rapidinho. Fui até a entrada do restaurante e liguei pra ele.

_Oi_ Digo quando ele atende.

_ Eu tô morrendo de saudade de você_ Eu sorri ao ouvi-lo_ Preciso ver você.

_ Também tô com saudades_Digo abaixando a cabeça olhando meus tênis.

_ Podemos nos ver hoje?_ Ele pergunta.

_ Sim_ Digo_ Eu estou almoçando com minha família, mas mais tarde a gente se vê.

_ Você vai querer dormir aqui?_ Indaga e eu mordo o lábio em dúvida, a pergunta me pegou de surpresa, eu nunca dormi com o Marvin_ É que eu queria te levar hum lugar, mas você que sabe.

_ Onde vai me levar?_ Pergunto curioso.

_ É surpresa_ Ele diz_ Só quero ficar um pouco com você.

_ Tá bom, e o Kencrick?_ Indago e eu ergo a mão olhando minhas unhas.

_ Ele tá bem agora, acho que isso tudo serviu pra, fazê-lo ver as coisas com mais clareza.

_ Isso é bom_ Eu me viro em direção a entrada do restaurante e vejo Trevor e Chlöe saindo de lá. Franzo o cenho_ Marvin, eu preciso desligar agora, que horas você me busca.

_ As nove pode ser?_ Respondi um sim rápido, pois achei esquisito os dois ali.

_ Beijos, até mais tarde lindão_ Ouvi ele rif mas delsiguei o celular e andei até os dois.

_O que foi?_ Pergunto vendo a minha irmã com o olhar esquisito.

_ Ela não está se sentindo bem, a gente vai pra casa_ Eu me aproximo e pego suas mãos geladas_ Que foi?

_ Não sei_ Ela fala me olha do assustada e eu não entendi nada, mas puxo minha irmã pra um abraço apertado_ Tudo bem…

_ O carro já está chegando cachinhos_ Trevor toca seu ombro e ela segura a mão dele.

_ Tá sentindo alguma coisa?_ Pergunto e ela assente erguendo o olhar pra mim.

_ Eu não sei, só estou me sentindo estranha, não sei o motivo_ Ela me olha com os olhos marejados e eu fico cada vez mais confuso, passo meus dedos em suas bochechas molhadas_ Eu achei ela tão linda_ Ela funga, olho pra Trevor que suspira_ Tão pequena…não sei…não tô entendendo o que está acontecendo.

_ Tudo bem_ Acariciou seu rosto_ Você deve estar exausta, vão pra casa e descansa. Cuida dela tá_ Digo pra Trevor que assente. O carro deles chega e eu me despeço. Voltei pro restaurante e me sentei ao lado da minha irmãzinha.

_ Xoxo tá bem?_ Ashley pergunta.

_ Tá sim_ Digo e a ajudo com sua comida.

Realmente fiquei preocupado com o que aconteceu, é difícil que minha irmã fique doente, eu sei que ela é muito forte, porém sei que quando ela fica mal, ela realmente fica bem mal, foram poucas as vezes, como quando descobriu sobre os pais, e o pior é que nós estávamos longe e não podiamos estar com ela, e agora do nada isso acontece, eu só espero que minha irmã não se deixe abater por alguma coisa.

No final do almoço foi pra casa com meus pais e Ashley que contava alguma coisa da escola, meus pais obviamente estavam bem preocupados com Chlöe, mas acabamos ficando mais tranquilos quando Trevor ligou dizendo que ela estava melhor e que havia dormido.

Fui pro meu quarto e me joguei na cama, naquele momento os meus pensamentos foram pra Marvin, ele ia me levar a algum lugar e domiriamos juntos, minhas mãos suaram pela possibilidade de transarmos, eu ficava ansiosa por qualquer coisa e sou desesperado demais também. Minha mente voou pra um monte de coisa, ele era muito mais experiente que eu, mil vezes, sabia tanta coisa e eu não sabia quase nada, mas não precisava me precipitar tanto, ele só queria me levar pra sair e dormir comigo, vai ver só queria dormir de conchinha né…

AHHHH MEU DEUS!

Eu não queria ir tirar dúvidas com meus pais, eu ia ficar morrendo de vergonha, então só me surgiu uma pessoa na cabeça, tia Naty. Me tranquei no banheiro e mandei uma mensagem pra ela dizendo que precisava falar.

_ Oi lindinho_ Ela fala quando atende.

_Oi tia_ Eu mordo o lábio pensando no que falar_ Eu queria falar contigo _Procuro as palavras_ É que fico com vergonha de falar com meus pais, é o Marvin tia.

_ Hum…vocês vão transar ou já transaram?_ Ela Indaga sendo direta como sempre_ É isso?

_ É…não ficamos ainda, mas eu queria tirar umas duvidas.

_ Pode perguntar, mas você tem que falar com os seus pais também, são sua família_ Eu concordo com ela.

_ Tipo, se ele tentar alguma coisa…

_ Só se se sentir confortável querido, nunca faça o que não se sente confortável, isso é horrível_ A ouvi suspirar_ Mas você tem que saber respeitar você mesmo.

_ Entendi…eu fico inseguro porquê ele sabe mais coisas que eu.

_ Assim que é bom bobo_ Ela riu_ Tenho certeza que ele vai adorar te ensinar tudo_ Foi a minha vez de rir.

    
  

                          ....🥰....

Adiciona LUNNA E DANIEL na sua biblioteca, eu posso postar alguma coisa se vcs quiserem por lá.

Me digam aqui

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora