32° capítulo

611 63 13
                                    

SAINT

Fazer faculdade de moda foi meu sonho desde sempre, eu nunca me imaginei fazendo outra coisa além disso. É bom poder expressar minhas emoções através de roupas e crianças, eu lembro que quando era pequeno meu pai me levava para atelier dele e lá eu furava meus  dedos porquê ficava horas costurando, na mão mesmo, quando fiz quatorze anos ganhei uma máquina de costura, me acabei ali e foi aí que eu percebi o quanto eu gostava de modelagem.

Enfim, as vezes a gente nasce pra fazer algo e com certeza criar roupas é a minha essência.

Terminei de fazer um trabalho da faculdade e graças a deus eu estava livre, minhas próximas aulas seriam em casa. E eu poderia descansar, a última semana eu vim todos os dias e passei quase o dia todo estudando.

O clima lá em casa estava esquisito, meu pai Jereminah parecia que ia explodir a qualquer momento, ele também ficou assim quando a Chlöe voltou de Ibiza, enfim, eu contei para os meus pais que fiquei com o Marvin, e foi menos pior que eu imaginei, eu tenho certeza que se o Marvin aparecer lá em casa meu pai vai bater nele.

Andava pelos corredores, enquanto dava uma olhada no celular, Marvin tinha me mandando uma mensagem perguntando se eu já tinha saído e eu respondi que sim.

Eu estava concentrado no celular sai da faculdade e fui andando pelo campus.

_ Ei!_ Ergui a cabeça e procurei a pessoa então um sorriso no canto dos meus lábios apareceu quando vi Marvin parado em frente ao seu carro. Andei apressado até ele.

_ O que você tá fazendo aqui?..._ Pergunto, mas Marvin me puxa e me tasca um beijão ali mesmo no campus. Quando nos afastamos eu olhei para os lados e vi algumas pessoas de burburinho_ Por que fez isso?

_ Porque você é meu namorado_ Fico sem palavras e apenas concordo_ Vim te buscar pra gente ficar um pouquinho junto_ Me puxou novamente eu abracei seu pescoço_ Podemos comer em algum lugar legal, depois ir lá pra casa, ou podemos ir em algum lugar, você que sabe_ Pergunta eu olho pra sua boca mordendo o lábio inferior.

_ A gente pode cozinhar junto e ficar na sua casa_ Sugiro.

_ Ótima, então vamos_ Falo e agradeço quando ele abre a porta do carro pra mim.

Marvin me contou algumas coisas mas eu ainda estava lá trás no campus na hora que ele me beijou,ele me disse várias vezes que não estava ligando pro iam falar de nós dois, mas eu tô feliz por ele não se importar tanta com isso.

Chegamos na sua casa e eu peguei o celular apenas pra mandar uma mensagem pro meu dizendo que estava com o Marvin.

Eu estava me sentindo muito feliz com o Marvin, mesmo não nos vendo todo dia, a gente conversa bastante e eu adoro conversar com ele. Falamos de tudo, eu falo da faculdade, domque penso pro futuro, falamos de tudo.

_ Você deve tá com fome_ Ele me olha e eu concordo_ Vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Concordei e me sentei no banco e fiquei olhando ele mexer numas coisas na geladeira.

_ Vou ter que viajar pra Itália em duas semanas_ Bati a ponta dos dedos na bancada escutando ele_ Vou ficar lá um mês…

_ Hum…

_ A gente vai ficar longe, mas vamos nos falando.

_ Tá bom_ A realidade é que eu queria arrancar meus cabelos, pode suar infantil, mas eu não tô pronto pra ficar um mês longe dele.

(...)

Depois que nós almoçamos, e preciso falar o quanto o Marvin cozinhava bem, nossa ele fez uma carne incrível pra nós dois e eu até esqueci que ele ia ficar longe de mim um tempão. Estávamos conversando e assistindo um documentário ma tv quando meu celular passou a vibrar encima da mesa, achei estranho estão peguei e tinha tanta notificação chegando que eu fiquei até tonto.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora