7° capítulo

667 67 23
                                    

SAINT

_ Saint!_ Dei um pulo de susto e olhei pra Tiana que me olhou debochada_ Tô falando com você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Saint!_ Dei um pulo de susto e olhei pra Tiana que me olhou debochada_ Tô falando com você!

Tasha não pegava ser filha da minha prima, era cuspida e escarrada ela toda! E minha prima ainda falava que não era não, a cara de deboche é idêntica entre as duas.

_ Fica gritando no meu ouvido!

_ E você fica no mundo da lua!

_ Ele tá pensando no Marvin_ Minha irmã disse rindo e eu cerrei os olhos.

_ Que Marvin?_ Tiana Indagou e pegou um yogurte na geladeira.

_ Me dá_ Tasha pediu e Titi lavou a embalagem antes de entregar pra pequena_ Bigado!

Ela saiu da cozinha e eu voltei a olhar minha prima.

_ Marvin é cara super gato que foi lá em casa esses dias, meu irmão tá apaixonado_ Minha irmã falou e Tiana sentou ao meu lado.

_ Mas é paixão platônica, ele tem a idade pra ser meu pai, e além disso tem filho.

_ Hum_ Virei a cabeça pra ela_ Ele é tão bonito assim?

_ Gostoso_ Eu e Chloe fizemos juntos.

_ Gute gostoso né?_ Tasha apareceu e eu a peguei no colo.

_ Tá com bigode_ Falo e ela ri, passo a mão na sua boca limpando o bigodinho rosa.

_ Você gostou mesmo dele?_ Tiana Indaga e eu dou de ombros.

_ Sei lá, nem vi mais ele gente! E ficar alimentando algo impossível, não tem nada a ver.

_ Ah as vezes fantasiar é bom!

_ Não pra mim, já me imaginei casando e tudo!

Minha prima gargalhou e eu fiquei sério, realmente, bastou eu ver ele uma vez e já estava planejando até o nome dos nossos filhos.
(...)

Depois que minha irmã se mudou, eu passei a ficar mais sozinho, sinto falta de ter ela pra fofocar comigo o dia todo, agora estou tentando sair mais sozinho. Hoje por exemplo, decidi ir num barzinho, quem sabe conhecer pessoas novas.

Me olhei no espelho, nossa eu sou muito gay, nem tem como desfarçar. Escolhi um terninho com corte bem moderno azul frchado e por baixo coloquei uma camisa branca e meus tênis esportivos deixando a roupa ainda mais moderna, adoro misturar estilos. Peguei minha carteira e coloquei no bolso, peguei meu celular e sai do quarto.

Meus pais estavam brincando com minha irmã quando cheguei na sala.

_ Nossa!_ Papai Omar falou_ Adorei a combinação.

_ Obrigado_ Digo e lhe beijo na bochecha_ Eu vou dar uma volta.

_ Ok.

_ Vai pra onde?_ Papai Jere perguntou.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora