SAINT
Sinto-me mal por esconder alguma coisa dos meus pais, eu nunca fiz isso, sempre fui tão transparente com eles, e eles sempre foram muito receptivos, menouviam e me apoiavam. Mas, será que eles iriam apoiar um relacionamento entre Marvin e eu? Temos uma diferente grotesca de idade, eu podia ser seu filho. Ainda bem que não sou.
A aula na faculdade hoje, até que foi tranquila, inclusive preciso apresentar um seminário em três semanas, odeio seminário! Não ligo de falar em público, mas especificamente aqui na faculdade eu não gosto. Pelo o menos o tema era bom, e eu me animei um pouco. Peguei uns livros na biblioteca da faculdade e já pedi um carro por aplicativo, localização, minha casa? Não, a do Marvin.
Enquanto esperava o carro, mandei uma mensagem pro meu pai dizendo que estava estudando e que ia demorar, eu preciso conversar com eles.
No caminho pra casa do Marvin, eu pensei bastante, meus pais sempre foram liberais e nunca impediu eu ou minha irmã de fazer qualquer coisa, mesmo que depois a gente quebrasse a cara, servia como aprendizado, obviamente nunca aceitariam coisas que nos deixasse em perigo, até porque eu e Chlöe sempre fomos tranquilos demais.
Chego no prédio e tiro duas notas da minha mochila e entrego ao motorista, saiu do carro pensando pela primeira vez, e se ele tentar alguma coisa. Eu não quero fazer nada, e nem me sinto pronto pra isso. Sem contar que é muito cedo.
Nem precisei me apresentar, pois o porteiro liberou minha entrada, imagina o que ele deve tá pensando, afinal já é a segunda vez que venho aqui. Entro no elevador e aperto o botão da cobertura, meu sonho!
Quando chego no andar, da outra que vez eu vim aqui entrei direto no apartamento, aperto a campainha e espero um pouco, até que ela se abre, não consigo esconder o sorriso. Marvin estava tão lindo como sempre, o seu cheiro que eu passei a ficar viciado, se fez presente.
Sem pensar muito pulo em seus braços lhe dando um beijo, inicialmente um selinho, mas Marvin me segura entre os braços me dando um beijo calmo, eu gosto disso, passo minhas mãos acariciando seus cabelos, suspiro em meio só beijo e me afasto com ele encostando a testa na minha.
_Eu senti falta de você_ Ele diz me olhando nos olhos, eu sorriu invergonhado.
_ Eu também _ Digo e me afasto, Marvin me dá passagem e eu entro em sua linda cobertura, da outra vez que vim aqui estava tão preocupado que não tive a oportunidade de ver tudo, a cara era lindíssimo, mas o que mais me chamou atenção era o quadro acima da lareira, não dava pra idênticar o que era exatamente, mas havia algo muito misterioso ali, o quadro era todo monocromático, em tons de marrom claro até o mais escuro, virei a cabeça diante da obra e franzi o cenho, era como se tivesse um reflexo. Sinto suas mãos em meus ombros e um beijo em minha bochecha.
_ Comprei esse quadro na Itália _ Ele sussura_ Gosto da maneira como o artista não nos entrega de cara do que se trata.
_ E você descobriu depois?
_ Não, tô tentando até hoje entender_ Ri e me virei de frente pra ele.
_ Temos que ver a nossa situação_ Falo passando meus dedos pela sua camisa dos ombros até o peito_ Nos foto de esconder nada dos meus pais.
_ Eu também não, se…eu não quero ir rápido demais com você, mas se você quiser eu posso falar com eles_ Arregalo os olhos com duas palavras.
_ A gente não tem nada Marvin, eu só vou dizer que estou conhecendo alguém_ Falo.
_ Não temos nada?_ Ele Indaga e eu abro a boca pra em seguida fechar. Ok, não esperava por essa.
_ Não…quer dizer…não, a gente tem, mas não tem_ Marvin me olhou sorrindo e ergueu a sobrancelha.
_ Quero ir com calma, eu não tenho presa, mas se precisar falar com eles, eu falo, não quero te por em problemas_ Sorriu de lado pela maneira que ele falou.
Eu tô me apaixonando muito fácil pelo Marvin, e criando altas expectativas.
Fico meio sem jeito, não sei o que falar com ele, Marvin anda seguindo por um corredor, mas para e me encara.
_Vem_ O sigo pelo corredor e logo vejo ser sua cozinha_ Quer alguma coisa? Deve tá com fome né?_ Sento num banco alto.
_ Eu tô com um pouquinho_ Eu digo mais fico calado logo depois, pois não esperava um Marvin cozinheiro. Ele coloca um avental e começa a fazer alguma coisa, isso é demais pra mim.
Fico em silêncio vendo ele fazer suas coisas. Logo o cheiro bom sobe e eu tento identificar o que seria.
_ Não sabia que você cozinhava, muito talentoso_ Dou um risadinha.
_ Eu tenho muitos talentos_ Pisco alguma vezes e fecho a boca numa linha reta_ Vou ter tempo de te mostrar cada um deles_ Não consigo dizer nada apenas balanço a cabeça.
Não demorou muito e tinha um prato lindo na minha frente com frango grelhado, arroz e salada, parecia delicioso. Marvin também preparou um prato pra ele, comemos enquanto conversamos, Marvin me contou algumas coisas do seu trabalho e eu fiquei feliz em ver que aos poucos ele estava voltando com sua vida ao normal, ele me contou me perdeu alguns clientes, mas não foi muito.
Fico com o coração apertado vendo como ele é sozinho, até mesmo antes de tudo acontecer, porquê o filho não está todo dia com ele, e os pais ele não falava muito. Nossa.
Me pergunto se ele não tinha alguém, não digo uma pessoa pra transar e sim alguém que podesse conversar.
_ Pode perguntar_ Ergo o olhar encontrado ele serio.
_Desculpa, é que eu sou meio curioso, não vai ficar bravo se eu perguntar?_ Marvin balançou a cabeça negando e levou um pedaço de frango a boca_ Você tinha alguém? Antes de tudo vazar? Sem ser o jornalista…tinha outra pessoa?
Marvin parou de comer e me encarou ainda sério.
_Conheci umas pessoas_Ele volta a comer_ Mas eu tinha uma barreira, por medo de que tudo fosse a tona, então eu não deixava que ninguém passasse de um ponto. Mas eu tinha e tenho uma pessoa que confio muito, agora a gente não tem nada, ele conheceu uma pessoa, mas somos amigos ainda.
Aquilo me deixou com um sentimento estranho. Eu não gostava de pensar nele com outras pessoas.
_ Entendo_ Falo_ O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?_ Mudo de assunto.
_ Gosto de me exercitar, de ficar fazendo nada, ou lendo_ Eu sorriu.
Fico sem muito assunto depois. Marvin fala algumas coisas e me pergunta sobre a faculdade. Temos um começo de tarde tranquilo.
Marvin estava sentado no sofá e eu do seu lado enquanto a gente via um filme, que eu estava pouco ligando, pois eu estava deitado bem do seu ladinho e estava tirando uma casquinha, porquê não sou besta.
....😍....
Próximo capítulo vai ser quente
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...