28° capítulo

588 60 25
                                    

MARVIN

Eu me lembro exatamente o dia em que tinha minha primeira vez, a primeira vez que eu realmente queria e que foi com uma pessoa que eu gostava. Fui estranho confesso, ainda não tinha entendido o que eu gostava no sexo. Mas com o passar dos anos você ganha experiência. Minha dívida agora é, por quê estou tão nervoso pra TALVEZ fazer algo que eu já faço a vinte anos. Sei lá. Talvez porquê sei que o Saint nunca fez nada, então eu fico com medo dele não se sentir confortável com as coisas. Mas se não for hoje, tudo bem, eu saberei esperar o momento certo. Talvez ele se sinta inseguro, não vou forçar, jamais faria algo do tipo.

Nesses últimos tempos eu me sinto verdadeiramente preparado pra não ter medo de nada, de sair com o Saint sem me preocupar com paparazzi e tudo mais. Então hoje eu vou levá-lo pra jantar, em Seattle. Isso eu não contei pra ele, vamos de helicoptero, rapidinho. Tem um restaurante lá incrível.

Kendrick já sabe que eu e Saint estamos juntos, ele não aceitou, mas está respeitando, isso já é um avanço, sei que parte desse resposto vem por conta do Saint ter lhe salvado. Não falei com os meus pais ainda, eles não ligaram, só pra saber com o Kendrick estava e ligaram pra Elisa, nem foi pra mim.

Talvez se eu ligasse pra minha mãe ela me respondesse, mas meu pai não vai, tenho certeza. Mas eu não fiz nada de errado pranligra e Pedro desculpas, muito pelo contrário foram eles que proferiram frases de ódio contra mim.

Enfim, o mundo inteiro já sabe que eu sou gay, e pela primeira vez sinto que não preciso fazer nada escondido de ninguém, quantas vezes eu sonhei com o dia que eu poderia sair sem me preocupar, que eu poderia andar de mãos dadas na rua com alguém sem me importar seba imprensa iria cair mantando em algumas horas, que poderia beijar e dar carinho em público. Agora eu posso.

Passo um pouco de perfume e me encaro no espelho, a roupa caiu muito bem, eu relaxei com os exercícios nas últimas semanas, Kendrick ainda estava no processo de recuperação e eu acabei deixando isso de lado. Peguei minhas coisas e sai de casa, o piloto já estava pronto pra viagem, seria curta mais tem uma certa burocracia. O condômino onde o Saint morava não era tão distante da minha casa, então na demorou muito. Eu tinha alguns imóveis aqui nesse mesmo condomínio, já era conhecido aqui.

Estacionei meu carro no portão da sua casa e peguei meu celular, eu já havia dito que estava chegando. Estava destruído olhando algumas coisas e pulei no banco, arregalei os olhos e olhei para a janela do meu carro, quando vi quem era levei a mão ao peito e abri o vidro.

_ Tá assustado?_ Jeremiah indaga e eu fecho os olhos por uns segundos. Eu quase morri só coração agora_ Quero falar com você.

_ Tá bom_ Tirei meu cinto de segurança e sai do carro_ Tudo bom?_ Estendi a mão pra ele que apenas olhou e depois ergueu o olhar me olhando como se quisesse me matar. Colei minha mão ao lado do corpo e dei um sorriso torto.

_ O que você quer com meu filho?_ Indaga e eu dou um passo para trás.

_ Te garanto que são as melhores das intenções_ Respondi dando de ombros.

_ Se você machucar ele Marvin, eu vou na sua casa, quebrar aquela coberturazinha de bacana, destruir tudo e depois eu vou socar a sua cara, que você vai precisar de botox pra voltar ao normal_ Inclinei o rosto pra trás chocado como ele havia detalhado tudo, pensou com antecedência. Assustador.

_ Não haverá necessidade disso te garanto_ Eu falo_ É se em algum momento você resolvesse fazer isso, eu acho que eu revidaria, não?_ Sei rosto se contorceu e o vi cerrar maxilar_ Tô brincando.

_ Você está avisado_ Apontou o dedo pra mim_ Só um deslize Marvin e eu…

_ Marvin!_ Salvo pelo gongo. Um sorriso se formou no meu rosto quando vi Natasha aparecer e por a mão na cintura olhando de mim pra Jereminah diversas vezes_ Tudo bem?

_ Sim.

_ A gente tava falando de um imóvel que estou pensando em comprar_ Eu assenti e ela sorriu.

_ Você veio buscar o Saint?

_ É sim.

_ Ele já está vindo, sabe o que eu acho? Que você Jereminah podia ir pra casa? Né? Tem um monte de visita lá, eu não sei mexer naquela churrasqueira, eu tô fome, você tem pessoas pra alimentar_ Eu parei de tentar entender o papo deles.

_ Tem razão, quer entrar Marvin?_ Eu não ia negar, ainda mais pra ele, ele já me ama tanto né, eu não podia negar.

_ Claro.

(...)

Estava sentando no sofá da sala, e nos meus trinta e poucos anos de vida, eu estava me sentindo desconfortável, principalmente pelo Jereminah que do lado de fora da casa manipulava duas facas bem amoladas cortando pedaços de carne. Mas ele olhava pra mim, desviando só as vezes.

Guiei meu olhar pro topo da escada e suspirei aliviado quando vi Saint descer finalmente, quando ele me viu sorriu e eu levantei.

_Desculpa_ Ele disse meio sem jeito_ Perdi o horário estava com a Chlöe.

_ Tudo bem_ Eu lhe puxo pra perto de mim e dou um beijo em sua testa, nem pouco eu beijo ele perto do Jeremiah.

_ Só vou me despedir dos meus pais e aí a gente vai_ Eu concordei e pus as mãos no bolso aguardando ele se despedir dos pais.

                              ....❤️....

A primeira vez é no próximo capítulo! Ahhh estou ansiosa meu povo.

O encontro com o sogrão ciumento foi de milhões heim kkkkkk

Me digam aqui o que estão achando babys

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora