SAINT
Eu acho que eu era a pessoal mais fraca que eu conhecia. Puta merda! Observava a agulha um pouco maior que o normal, além disso ainda via a linha vermelha do meu sangue no pequeno fio indo direto pra uma bolso, isso estava me deixando meio tonto. Fechei meus olhos e respirei fundo, agora faltava apenas um litro de sangue, você consegue Saint.
Eu fiquei tão preocupado quando Marvin me ligou ele passou minutos chorando, e eu pensei em tanta coisa ruim, e me cortou o coração quando cheguei aqui e vi ele daquele jeito. O Kendrick pode ter seus defeitso, mas eu não queria que nada de ruim lhe acontecesse. Quando finalmente o sangue foi todo recolhido eu me senti fraco. Acho que estava mais tonto que antes.
_ Tudo bem?_ Marvin perguntou segurando meus ombros e eu neguei.
_ Tô tonto_ Digo apertando os olhos_ Mas vou ficar bem.
_ Eu te levo em casa_ Olho pra cima concluindo que Marvin não estava nem um pouco bem, quando entrei na sala pra colher o sangue ele não pode ficar aqui, só quando terminasse, então posso dizer que ele estava chorando lá fora. Ainda mais depois de descobrir que o Kendrick passará por outra cirurgia amanhã cedo.
_ Eu vou sozinho, fica aqui com seu filho_ Eu me levanto e paro um pouco.
_ Eu te levo e depois volto, obrigado por fazer isso_ Ele olha para os lados e eu acompanha o ato fazendo o mesmo, Marvin me puxa pela cintura e me dá um beijo calmo_ Não sei como agradecer por isso_ Sussura ainda com os lábios grudados no meu.
_ Que isso?_ Nos afastamos e eu me viro pra porta encontrando Elisa parada nos olhando confusa.
_ Elisa…
_ Esse garoto tem idade pra ser seu filho Marvin_ Ela se aproxima abrindo a boca e fechando em seguida_ Que absurdo! E pra piorar ainda ficam fazendo isso aqui dentro, o meu filho tá no quarto aqui do lado e vocês aqui.
_ E você está iniciando uma briga sem necessidade. Saint é O Positivo e veio doar sangue pro nosso filho_ Marvin fala e ela me encara surpresa.
_ Obrigado_ Diz meio sem graça.
_ De nada_ Eu falo e pego meu celular na mesinha onde estavam uma garrafinha de água e umas balinhas também_ Eu já vou Marvin, me de notícias por favor.
_ Te levo_ Eu olho pra Elisa mais uma vez e depois passo por ela saindo do quarto.
No caminho pra casa, Marvin não disse muita coisa. Ele estava quieto enquanto dirigia e eu entendia isso, então não puxei assunto.
Chegando em casa nos despedimos no portão mesmo e ele foi embora.
Entrei em casa encontrando meus pais assistindo tv e assim que me virão já começaram a perguntar várias coisas.
_ Bom, agora ele vai precisar fazer uma cirurgia amanhã cedo_ Termino de falar.
_ Nossa senhora_ Papai Omar fala se ajeitando no sofá_ Tomara que ele fique bem.
_ A gente viu o Marvin criando esse menino, ele dava a vida pelo garoto_ Meu pai Jeremiah concluiu.
_ Verdade, mas vamos rezar pra tudo ficar bem_ Ele diz e eu agradeço.
_ Eu vou subir pro meu quarto_ Levanto e me despeço deles indo pro quarto. Vou direto pro banheiro e tomo um banho.
Não estava com muita fome, mas a infemria falou pra tomar nem que fosse algum suco, um líquido. Então eu bebi um suco de laranja e depois foi pro meu quarto. Antes de dormir pedi a Deus que fizesse o Kendrick ficar bem.
(...)Acordei no dia seguinte bem cedo, peguei meu celular ainda na cama e abri as mensagens. Abrindo minhas conversas com Marvin.
Marvin
Ele entrou pra
cirurgia agora 06:37Começo a digitar uma mensagem pra ele, eu preferi não ir no hospital, pra não causar confusão com a Elisa, ainda mais agora que ela viu não dois nós beijando. Mas ia estar aqui torcendo pra ficar tudo bem.
Vai ficar tudo bem 07:53
Ele não me respondeu depois, o celular devia ter descarregado ou ele realmente não estava com cabeça nem pra falar comigo.
Era domingo e eu iria dormir muito mais, mas estava ansioso por notícias do Kendrick.
Entrei na cozinha depois de escovar os dentes e trocar de roupa, preparei um suco pra mim e um sanduíche, não podia ficar sem comer. Normalmente aos domingos eu ficava em casa mesmo ou saia com minha irmã, mas hoje não estava no clima pra isso.
Voltei pro meu quarto, meus pais sempre saiam aos domingos ou estavam na academia, liguei a tv e coloquei num canal que passava Project Runway eu amava esse programa, peguei meu caderno de croquis e comecei a fazer uns rabiscos.
Meu celular apitou e eu pguei, era mensagem do Marvin.
Marvin
Ele saiu da cirurgia agora 09:42
Graças a Deus 09;42
Está bem e fora de perigo 09:42Eu sorri com cada mensagem, ainda bem que está tudo bem.
Ah que ótimo 09:43
Ele precisa de carinho agora 09:43Marvin
Eu vou pra casa agora 09:43
Ele está cedado 09:43Descansa 09:43
Marvin
Obg 09:43
Por tudo 09:44
Beijos 09:44Eu sorri de lado com a última mensagem, queria ir lá ficar com ele, mas ele precisava dormir e descansarbalgumas horas. Fiquei mais tarquilo depois disso. Então eu delsiguei a tv e me deitei na cama dormindo mais um pouco.
....🥲....
Mais um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...