30° capítulo

691 58 28
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

SAINT

Quando o vídeo foi postado na internet eu me sentia com muito medo de ter alguém, porque aquilo foi um tipo de abuso comigo, me doparam. E mesmo com o passar do tempo eu continuei com esse medo. Mas o Marvin me faz sentir um conforto, e até confiança.

Eu tinha medo de alguém pensar que eu, sei la…que pudessem me usar, achando que por ter aquela porcaria na internet, eu era uma porcaria. Então eu me retrai criei barreiras, mas aí chegou esse moreno bonito, gostoso demais que me fez me  render.

Me sinto confortável com ele, e eu quero estar com ele.

Quando saímos do restaurante estava chovendo bastante, ele me contou que tinha uma casa por aqui. Deu um frio na barriga quando eu percebi que a gente iria dormir junto, mas não era medo, eu sabão que ele não ia forçar nada e mesmo que eu quisesse, se falasse um algum momento chega, ele faria.

Mas o meu nervosismo era por saber que eu queria e não sabia muito bem o que fazer, primeira vez sempre é estranho...pelo o menos o Marvin era bem experiente, mas pra mim continuaria sendo estranho e se eu fizesse algo coisa errado?

Eu posso até ser virgem, mas não sou burro e nem alienado né, sabia das coisas pelo o menos na parte teórica o que foi um problema, assisti uns vídeos na internet e antes de vir pra cá eu me lavei, fiz o que tinha que fazer. Não queria cagar no pau de ninguém.

Mas já passou um tempo né.

_ O que foi?_ Ergo a cabeça e olho para Marvin.

_ O que?

_ Tá aí pensando em alguma coisa_ Ele ri_ Tudo bem?

_ Sim, eu só tô nervoso, um pouco_ Ele segura minhas mãos e da um beijo nas duas.

_ Relaxa, vou entender se você não quiser_ A porta do elevador se abre e saímos.

Marvin abriu a porta e eu fiquei em encantado, o lugar era bem diferente, Marvin costumava ter imóveis bem modernos e com arquitetura bem urbana, e mesmo sendo um apartamento quando eu entrei dei de cara com um lugar tão acolhedor e caloroso. Acredito que por conta dos móveis.

_ Que lindo_ Digo olhando em volta, o sofá marrom com uma manta e logo na frente a lareira que mais uma vez era bem diferente, era elétrica mas aparentava ser as de lenha mesmo. Do outro lado e era q divisão da cozinha e uma bancada. As janelas não tinham cortinas mas eram daquelas que dava pra ver tudo lá fora, porém ninguém via aqui dentro_ Nossa, adorei esse apartamento. Nossa você tem um apartamento em cada lugar?

_ Sim_ Marvin me abraça _ Como eu disse, eu vou entender se você ainda não quiser_ Expalmo minhas mãos no seu peito, ele era muito forte.

_ Eu sinto bastante medo sabia_ O encaro nos olhos_ Mas você me trás tudo de bom, me dá conforto e eu não sinto nenhum medo de você_ Passo minha mão pelo lateral do seu rosto_ Eu quero_ Passo meus olhos pelo seu rosto bonito até os botões da sua camisa_ Eu quero você Marvin_ Digo e abro o primeiro botão da camisa.

Ele segura meu rosto e com a outra me puxa mais pra perto, Marvin me beija com tanta paixão que eu me derreto todo, eu realmente me sinto confortável com ele, e é isso que importa, mesmo que estejamos ainda nos conhecendo, sei que ele é a pessoa certa.

_ Você é uma delícia, Saint_ Ele diz chupando a pele do meu pescoço, e é muito bom. Aproveito e passo enfio minhas mãos por dentro da camisa sentindo como ele era musculoso. Eu não tinha vergonha do meu corpo, me achava bem bonito e me cuidava, mas o Marvin era um monumento.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora