36° capítulo

552 53 31
                                    

Não esquece de votar. Por favor!

MARVIN

Senti minhas mãos suarem de tanto nervosismo, mas eu estava tentando ser positivo.

O Saint apareceu na minha vida e eu sou muito grato, ele me fez ver as coisas diferente, me apaixonei pela sua doçura e o coração mais puro que eu já vi. Ajudou o meu filho depois de ouvir tantas coisas horríveis ditas por ele, e mesmo assim não exitou ao ir lá e doar sangue pra ele. Mas dentre todos as coisas o que mais eu amo naquele homem é a maneira que ele me faz sentir vivo, eu passei anos da minha vida me escondendo, sendo covarde comigo mesmo e com meus sentimentos, vivia pensando no que os outros iriam pensar de mim e ai o conheci, são mais de dez anos de diferença e eu achei que nós não teríamos uma boa conexão por conta disso, mas foi o oposto ele me trouxe toda sua juventude e eu posso até dizer que eu um pouco medroso e ele chegou me mostrando como era corajoso e mesmo com tudo que estava passando não deixou se abater por isso.

E é por isso que mesmo a gente namorando a apenas sete meses vou pedi-lo em noivado, não vamos nos casar agora, quero esperar ele terminar a faculdade e até a gente se conhecer melhor aí sim nos casamos. Quero fazer isso pra mostrar pro Saint que o que eu sinto por ele é verdadeiro. Eu espero que ele aceite.

Estava de noite já e a noiva caribenha é lindíssima a lua parece que está a alguns metros da gente e eu dei um jeito dele sair mais cedo pra poder arrumar tudo, pedi que preparassem um jantar na praia.

Eu já estava pronto, estava tudo pronto a aliança tudo. Mas o nervosismo não ia embora nem por um caralho!

Eu podia esperar até amanhã, ou outro dia, mas eu queria que a viagem fosse do felicidades e queria que ele soubesse das minhas intenções desde sempre. Dei uma olhada pela janela e vi algumas nuvens se formando. Se chover eu vou ficar muito bravo.

_Marvin, que pena que você não pode ir, você ia adorar_ Eu corri até a porta pegando algumas sacolas, de sei lá o que_ Comprei coisa pra família toda, comprei até um presente pra você…que foi? Vamos sair?

Deixei as sacolas encima do sofá e peguei sua mão.

_ Vamos sair?_ Perguntou novamente.

_ A gente vai jantar, te fiz uma surpresa_ Os olha de Saint se abriram me fazendo perceber ainda mais os olhos verdes.

_ Uma supresa_ Ele disse e eu o abracei nós guiando até a praia privativa, dei uma olhada pro céu que antes estava lindo e agora já tava com algumas nuvens.

_ Que lindo, Marvin_ Meu namorado falou olhando a mesa que por sinal estava lindíssima, me adiantei e fui até uma cadeira puxando pra ele se sentar_ É alguma data especial que eu não me lembro?_ Indagou franzindo a testa, me sentei na minha cadeira e sorri pra ele.

_ Noa tem nada especial não, só quero que a gente tenha um momento bom_ Saint cerrou os olhos desconfiado, mas não disse nada. Eu conhecia ele, sei que estava se remoendo de curiosidade.

Ainda agora, antes dele chegar deixaram tudo na mesa, eu não conhecia nenhum dos pratos, mas pareciam muito gostosos, a maioria eram frutos do mar, acho que eu pedi alguma coisa meio afrodisíaca sei lá. Eu tô muito nervoso.

_ Isso tá bonito_ Falou olhando seu prato, começamos a comer e eu não comi muito, não estou com fome, mas estava bem gostoso o prato.

Olhei pra ele que estava bem focado em comer, era melhor eu espera ele terminar, não sabia o que dizer, mas também não queria simplesmente ir ali e pedir ele em noivado, tinha que ter um discurso. Aff…

Nossas sobremesas chegaram, e aí sim eu comi era um doce meio agridoce. Estava uma delícia.

_ Saint_ O chamei e ele me encarou, eu suspirei e passei a mão na calça, eu estava suando, levantei da cadeira e respirei fundo. Me ajoelhei na sua frente e vi seus olhos esbugalharam. Limpei a garganta e segurei sua mão_ Eu tô muito nervoso…acho que dá pra ver na minha cara_ Saint riu_ Eu não fiz nenhum discurso, mas você foi o melhor coisa que aconteceu na minha vida, e você sabe disso_ Vi seus olhos brilharem formando algumas lágrimas_ E eu sei de todas as inseguras que você sente e eu quero acabar com todas elas, quero que você saiba que eu te amo_ Seus olhos de esbugalharam_ E que eu quero uma vida toda com você, não vamos nos casar agora, porquê eu sei que você quer terminar sua faculdade. Mas eu quero que você saiba de todos os sentimentos que tenho por você.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora