40° capítulo

433 44 9
                                    

Bônus Kendrick

Conheci a Larissa num curso que eu estava fazendo, ela é encantadora, linda, eu me apaixonei facinho por ela. Antes mesmo de conhecê-la eu comecei a tentar me desenvolver como pessoal sabe, depois do acidente e da lição de vida que eu recebi, eu percebi como estava sendo preconceituoso, egoísta e injusto comigo e com o meu pai, busquei entender as coisas e percebi que o amor ele é assim inesplicavel, percebi isso quando conheci a garota de cabelo azul. Sou muito novo pra dizer que ela é a mulher da minha vida, porquê eu não sei se é.

Depois do casamento, ficamos um pouco na festa, mas eu estava muito ansioso pra sair de lá e ficar sozinho com ela. Eu tô nervoso pela nossa primeira vez, mas tô com medo de fazer alguma coisa errada. Mas eu assisti uns vídeos no YouTube e acho que vou saber fazer. É estranho de quase dezenove anos e ser virgem ainda, mas antes eu estava mais focado em fazer da vida de todo mundo um caos, e deixei isso lado. Mas agora pelo o menos vai ser com alguém legal e que eu gosto muito.

Entramos no quarto do hotel, deixei ela passar primeiro e depois eu fechei a porta.

_ Seu pai ficou muito feliz de termos ido_ Ela disse tirando os saltos, hoje especificamente Larissa estava uma gata, era tinha um estilo mais esportivo, tava sempre de calça, blusa e tênis, hoje escolheu um vestido midi rosa que a deixou ainda mais bonita.

_ Tô feliz por ele_ Falei e me sentei no seu lado, ela deixou os sapatos ao lado da cama e me olhou_ Tô nervosa_ Disse pegando minha mão.

_ Se então tiver pronto eu vou entender.

_ Não, eu quero, só tô nervosa_ Ela me lançou um sorriso lindo que formava covinhas mas bochecha.

Coloquei as mãos entre seus cabelos lhe dando um beijo calmo, queria ir com calma com ela, sabia que pra mulheres a primeira vez era mais difícil, puxei ela pro meu colo fazendo- a me encarar.

Levei minha mão até o zíper do vestido o abrindo, Larissa puxou a peça pra cima, eu quase tive um treco quando olhei para os peitos, pera aí, meu cérebro um tiuti.

Eu já tinha visto peitos nos filmes porno que eu já assisti, mas nunca toquei em um, a gente já se pegou, de beijo mais quente, e eu até botei a mão por cima da roupa, mas agora eu estava olhando pra eles ali juntinhos, presos dentro do sutiã, redondinhos.

_ Você é muito linda_ Eu falei passando o nariz pelos peitos até seu pescoço sentindo seu cheiro doce, voltei a beija-la e virei na cama ficando por cima, eu estava muito duro demais. Desci meus lábios beijando por cima dos seios, por sua barriga vendo ela suspirar, olhei pra cima encontrando os olhos cor azuis me olharem com tanta intensidade. Beijei abaixo do seu umbigo e por cima da calcinha rosa, lentamente eu tirei do seu corpo, agora eu precisava me concentrar pra não fazer merda, nunca chupei uma boceta na vida. Voltei pra cima e tirei o sutiã, admirei seu corpo tão lindo.

Beijei sua boca chupando a língua enquanto suas mãos tiravam a minha camisa, eu a ajudei com isso, me afastei unindo nossas testas.

_ Tudo bem?_ Indaguei e ela concordou voltando a me beijar, tirei minha calça e joguei no chão.

Desci brigando o vale entre seus seios e desci deixando beijos pela barriga, encarei a bocetinha pequena e minha boca salivou.

_ Você é maravilhosa_ Falei passando meus dedos pela boceta. Olhei pra ela vendo- a com os lábios entreabertas, talvez eu pouco corada. Eu sorri antes de passar minha língua pela sua intimidade. Não sabia muito bem como fazer, mais eu sabia onde ficava o clitóris né, eu pesquisei no Google, e foi ali que eu trabalhei, pra não ter erro. Larissa se contorceu e eu sabia que estava indo bem e fazendo certo, então não parei até a garota gozar na minha boca. Levantei e olhei pra ela de olhos fechados e um sorriso relaxado no rosto. Beijei sua bochecha e peguei uma camisinha, tirei minha cueca e deslizei o preservativo pelo meu pau.

_ Tá sendo incrível_ Ela disse e eu sorri ficando entre suas pernas, beijei seus lábios e peguei o meu pau esfregando nela lentamente, vendo-a arfar.

_ Meu Deus…_ Suspirei sentindo o quão quente ela era, pressionei em sua entrada e como aquilo era bom.

_ Devagar…_Ela sussurou e eu fui com mais calma. Era uma tortura ter que fazer isso tão devagar, eu tirava e voltada a colocar nela, até que senti um tipo de barreira_ Pode ir…_ Disse baixinho e eu obedeci, senti meu pau sendo esmagado pela bocetinha apertada. Alisei seu rosto vendo a expressão de dor, fiquei imóvel por algum tempo até ela se acostumar e a própria começar a se mover embaixo de mim, fechei os olhos e gemi pela sensação nova.

_ Que gostoso_ Sussurei começando a me mover lentamente_ Você é muito maravilhosa.

Beijei sua boca e senti que iria gozar…

_ Goza pra mim?_ Indagou com a voz manhosa_ Goza Kendrick…ahhhhh que gostoso.

Eu não aguentei e gozei, e a sensação era mil vezes melhor do que uma punheta. Escondi o rosto na curva do seu pescoço tentando voltar a respirar normalmente.

_Isso foi demais_ Falei com a voz abafada.

_ Aham, foi bom…_ Ergui a cabeça e olhei pra ela preocupado_ Tá doendo muito?

_ Tá tudo bem_ Ela disse acariciando meu rosto.

Sai de dentro dela com cuidado e descartei a camisinha, deitei do seu lado e a puxei para os meus braços.

_ Desculpa se te machuquei muito_ Falei passando minha mão pela suas costas.

_ Tá tudo bem, imaginei que fosse ser assim_ Olhei seu rosto bonito e passei minha mão pelos cabelos azuis_ Quando eu te vi pelado eu fiquei com medo_ Senti ela tremendo em meio a uma risada_ Achei que fosse doer muito.

_ Mas foi tudo bem?_ Ela assentiu. Deu um beijo em seus cabelos e acho que eu estava pronto pra mais uma, puxei uma almofada pra cima do meu colo, não ia deixar ela ver isso né.

                             ....😏....

De vilão a mocinho! Viram q ele tem um pauzão igual o papi? Amo.

Tabela dos tamanhos dos paus dos meus personagens

LUCAS 21 CM 🍆
TREVOR 20 CM 🍆😈
SAINT 18 CM 😍
MARVIN 22 CM 🍆 🍌
DANIEL 23 CM COM PIERCING 🍆🍌🤤

Adiciona LUNA E DANIEL na sua biblioteca.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora