21° capítulo

661 62 14
                                    

Saint

Marvin prestava atenção no filme.

Eu não era um tarado, mas eu queria fazer umas coisas, não queria transar, mas uns beijos com toda certeza. Beijo seu pescoço e passo minha mão pelo seu peito.

_ Saint…_ Ele sussura_ Não brinca com perigo não_ Sua mão segura meu pulso, mordo o lábio e olhe encaro.

_ Adoro o perigo_ Falo e vejo o mesmo virar o rosto pra mim e desce o olhar pros meus lábios e voltar a me olhar nos olhos.

Seu que o que está rolando entre nós, mas eu achava que o Marvin tomava um certo cuidado quando estava comigo. Sei lá, eu gostava do respeito e de não ultrapassar certos limites. Mas o Marvin deve achar que eu sou de vidro.

_ Você é muito cuidadoso, Marvin_ Subo minha mão até sua rosto acariciando sentindo a barba áspera.

_ E você não gosta?_ Indaga me puxando pro seu colo.

_ Eu gosto sim_ Digo. Esse com certeza é o máximo de intimidade que já tive com alguém.

Aproximo nossos rosto sentindo suas mãos ao redor da minha cintura. Roço meus lábios de leve nos seus, Marvin morde meu lábio inferior, sinto meu corpo reagir a esse carinho, então ele me beija, como esperei por esse beijo, a manhã toda pensando nisso, sua mão sobe pela minha nuca me fazendo arrepiar. Seguro seu queixo o beijando com mais vontade ainda ouvindo um gemido baixo sair de sua boca. Nos afastamos e eu jogo a cabeça pra trás, ele desce seus lábios pelo meu pescoço, fecho os olhos prestando aproveitando a sensação gostosa, estou usando uma calça jeans, infelizmente não dá pra sentir muita coisa. Talvez seja melhor manter assim por enquanto.

Mas eu queria saber o tamanho do documento. Seus lábios eram tão macios que eu passaria a tarde toda ali os sentindo, mordi seu lábio e ele sorri em minha boca, enfio minhas mãos por dentro da camisa sentindo seu peito e abdômen definidos, nossa…

O gostoso para de me beijar e desce pro meu pescoço dando leves mordidas, eu fecho os olhos apenas aproveitando as sensações que pela primeira vez estava sentindo. Sua mão desceu até minha calça abrindo o zíper, essa é a hora que você pede pra parar Saint…Saint? 

Eu queria saber o que ia acontecer em seguida. Sua mão entra em contato com a minha cueca e eu gemo pois estava excitado demais, sentia a palma bem encima do meu pau.

_Marvin…_ O olho nos olhos.

_ Quer que eu pare agora?_ Indagou e eu balancei a cabeça negando quando ele deu um apertada ali me deixando com mais tesão ainda. Me ergui em seu colo apenas pra abaixar a minha calça e a cueca um pouco mais. Acho que é isso que a Chlöe me disse uma vez, que quando se pegou com o Trevor o corpo dela simplesmente ignorou o cérebro. Mesmo que ele gritasse pra parar. Aí meu Deus.

O universo precisa me entender, eu nunca passei da punheta, e sozinho ainda por cima, sempre fui eu comigo mesmo, e sempre tive a curiosidade de saber como era ter outra pessoa fazendo isso. E principalmente, eu me sinto confortável pra fazer isso, não estou me sentindo pressionado.

Olhei pra baixo acompanhando seu olhar diretamente pro meu pau, não era o maior que já tinha visto, levando em conta que só vi os do porno mesmo, era normal, na média. Observei Marvin morder o lábio e me subir o olhar lentamente pra mim, entre abri os lábios quando sua mão entrou em contato direto com membro, sua mão grande deslizou por toda a extensão e voltou a subir lentamente.

_ Eu não aguento muito tempo_ Eu falei num sussuro encostando minha testa na sua, ele voltou a me beijar e aumentou ainda mais o ritmo da punheta, descendo rápido e subindo lento, eu podia sentir sua língua no céu da minha boca, também estava bêbado de tesão e sentia que ia gozar rápido demais. Não queria passar essa vergonha.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora