3° capítulo

828 77 20
                                    


MARVIN

Batuco os dedos no volante do carro e olho pro meu filho mais uma vez.

_ É pra se comportar tá ouvindo_ Digo_ Sério, se me fizer passar vergonha corto sua mesada.

_ Relaxa, não vou fazer nada_ Ele fala despreocupada. Mesmo querendo acreditar, eu ainda sinto dúvida, ele é sonso. Só não o deixei e casa, porque tenho medo de chegar depois e ter festa na minha casa e eu odeio bagunça.

Nem sei a quanto tempo conheço o Omar e o Jeremiah, não somos super amigos, mas eu era colega do Jeremiah na época que ele era modelo, depois que ele casou nos afastamos, não porque ele tinha casada e sim porque as rotinas ficaram diferentes, eu viajei muito então...só por isso mesmo. Agora eles estão querendo comprar um imóvel, acredito que queiram alugar ou fazer alguma coisa, estou levando cinco sugestões pra ele, baseado no que me falaram que queriam.

Chegamos na entrada e espero a liberação da segurança, a casa deles é linda, bem iluminada, um jardim bonito na frente. Sai do carro e esperei meu filho sair também, escolhi vir com uma calça jeans escura e uma blusa social, está ótimo, coloquei um tênis bonito e é isso. Entramos na casa e eu observo a decoração.

_ Eles Tam muito dinheiro heim_ Diz meu filho olhando tudo.

_Omar quem deve ter decorado_ Falo pensando que é ele que tem toda essa personalidade.

_ Oi_ Olho pra direção da voz e sorriu grande_ Quantos anos cara_ Diz Jeremiah e eu o abraço_ Caramba!

_ Pois é_ Falo e me afasto_ O meu filho_ Digo e ele olha assustado.

_ Como ele cresceu_ Ele fala e Kendrick sorri_ Eu lembro de você com uns oito anos, tá grande já_ Ele fala_ Deve ter a idade dos meus filhos agora né.

_ Prazer senhor_ Ele fala e e eu agradeço por ele está sendo educado.

_ Essa é nossa pequena_ Vejo uma garotinha super bonita abraçar o pai e olhar pra gente_ Fala oi pros amigos do papai filha...essa é a Ashley.

_ Oi Ashley_ Digo e ela sorri de lado.

_ Oi_ Diz tímida e eu olho pra ele.

_ Parabéns cara_ Digo reoamnete feliz.
(...)

Começamos um papo maneiro e quando vejo já se passou uma hora que eu cheguei. Eles estão esperando o filho maior pro jantar.

_ Desculpem o atraso_ Escuto alguém dizer atrás de mim_ Eu estava super cansado, acabei dormindo_ Viro a cabeça e meu olhar cruza com o do cara a minha frente, ele me encara e parece surpresa até pisca os olhos algumas vezes, observo que ele tem altura mediana, parece ser forte, subo meu olhar e observo seu rosto, os lábios bem desenhados e vermelhinhos, os olhas focados em mim_ Boa noite!

_ Esse é o nosso filho Saint_ Omar fala e levanta o abraçando_ Acho que você chegou a conhecer ele, quando ele era pequena era ruivinho_ Me recordo, ele era um bebê fofo.

_ Prazer em te conhecer_ Levanto do sofá e aperto sua mão, a pele bem clara me faz imaginar coisas, caramba, suspiro e Engulo seco voltando a me sentar.

_ O prazer é todo meu_ Ele fala_ Oi_ Olho pro meu filho que se levanta pra cumprimentar Saint e para olhando pra ele depois sorri de lado, não acredito que já vai começar. Saint o encara desconfortável senta no sofá ao lado dos pais, continuo a conversa e as vezes olho pra ele que me encara ainda surpreso, será que me conhece de algum lugar? Não me lembro, eu com certeza ia lembrar de tivesse visto.

(...)

_ A minha filha já saiu a de casa e sei que daqui a pouco nosso menino também vai sair, então eu queria ver algum lugar pra gente talvez futuramente entende_ Omar fala enquanto Jeremiah olhava as casas.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora