33° capítulo

629 64 19
                                    

SAINT

Confesso que eu não esperava ouvir tudo que ouvi, mas fiquei feliz por saber que o Kendrick está buscando melhorar como pessoa, isso é legal e acho que mais pessoas deveriam buscar isso também. Marvin não conseguia escondender a felicidade.

Depois que o filho foi embora pois iriam ao cinema ou algo assim, enfim eles foram embora e eu também tinha que ir. Porém o Marvin e eu estávamos numa pegação tão gostoso que eu não conseguia nem falar nada.

Estávamos na sala e eu em seu colo Marvin me apertava enquanto nós beijavamos. Sua mão apertou minha bunda e eu gemi baixo, Marvin parou o biejo apenas pra deslizar os lábios pelo meu maxilar e desceu pro meu pescoço.

_ Ahh Marvin_Gemi enfiando meus dedos entre seus cabelos_ Vamos lá pra cima Marvin_ Ele ergueu a cabeça e me olhou com tanta intensidade.

_ Se eu te levar lá pra cima agora não vou te dar descanso tão cedo_ Dei um sorriso aparecer no meu rosto.

_ Só tem uma coisa, eu vim direto pra cá, sabe…não fiz_ Fiz uma careta tentando dizer que eu não fiz a chuca. Mas eu nunca ia falar em voz alta.

_ A gente toma um banho gostoso juntinho_ Ele mordeu o lábio tão sedutor que eu me movi em seu colo mais uma vez e gemi baixinho em seu ouvido.

_ Eu topo_ Dei um grito e agarrei seu pescoço quando ele levantou com tudo comigo no colo. Marvin puxou minha nuca e eu fechei os olhos pois não aguentava nem cinco segundos sem me entregar ao beijo desse garanhão. Quando abri os olhos novamente já estavamos no quarto indo pro banheiro. Meu namorado me colocou no chão e eu aproveitei pra tirar de uma vez minha camisa enquanto ele também se despia. Marvin veio pra cima de mim de novo dessa vez só de cueca e eu umedeci os lábios vendo o pau dele marcando a peça. Ele me puxou mlpela cintura, empurrando-me contra a bancada de mármore e eu gemi quando senti minha bunda gelada.

Joguei minha cabeça pra trás quando sua língua passou pelo meu maxilar e subiu pra dentro da minha boca, chupei a língua macia enquanto explorava o corpo dele, apertei a bunda durinha vendo ela se contrair cada vez que ele movimentava o quadril.

_ Você é um gostoso Marvin_ Segurei seu queixo com minha mão_ Me fode gostoso também_ O safado sorriu de lado e pareceu procurar algo no banheiro, abriu uma das gavetas do armário e de lá tirou camisinha, essa alerta diferente, franzi o cenho tentando ler a embalagem.

Texturizada!

Eita porra, não consegui esconder o sorriso ao ler aquilo, ia ser a minha segunda vez, mas eu achava que aguentaria tudo que ele fosse me oferecer. Vi também colocar lubrificante sob a pia, Marvin me pois no chão e puxou minha cueca pra baixo me deixando completamente pelado. Ele fez o mesmo e o pau cabeçudo e duro apontou pro abdômen. Minha boca salivou de vontade.

_ Que?_ Ele Indagou balanço o pau pra mim_ Vou entender se ainda não quiser_ Não deixei ele terminar e me ajoelhei ali na sua frente, Marvin foi rápido e pegou uma camisinha comum a vestindo. Eu aprendi desde cedo que deveria me cuidar, não importava para o que seria, então não tinha problema com isso.

Peguei ele com a mão que não fechou completamente ao redor dele, isso me excitou ainda mais, usei as duas mais ás apertando ao seu redor e ele deu um gemido, olhei pra cima encontrando Marvin me encarando enquanto umedecia os lábios. Passei meus lábios pela cabeça gorda e depois a suguei tomando cuidado com meus dentes, enquanto fazia a sucção girei a cabeça lhe causando tremores e ouvi até um gemido rouco. Estava indo bem, apertei mais minhas mãos ao seu redor e a girava de maneira ritmada com a boca, passei a mover minha mão para cima e para baixo enquamto, puxei um pouco de ar e arrisquei coloca-lo, abri a boca e tentei colocar o máximo possível dentro da boca, encontrei meus olhos sob mim e e movi a língua na pontinha enquanto forcava a entrar mais, Marvin jogou a cabeça pra trás e apoiou as mãos na beira da pia. Estava indo bem, até que senti ele bater na minha garganta, a ânsia de vômito veio na hora e eu o tirei da boca. Senti muito vergonha, pois fiz o maior barulhão.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora