SAINT
Me inclino na privada nojenta e coloco novamente tudo pra fora, eu não sirvo pra beber.
Não sei por que vim pra cá, eu estava meio triste e mesmo com o que já aconteceu eu resolvi vir, não ia beber porquê sou péssimo fazendo isso, mas eu bebi só uma tacinha dessa bosta e sinto que vou colocar as tripas pra fora. Passo as costas da mão na boca e fecho os olhos, minha garganta está ardendo. Passo a mão no rosto e juro pra mim, nunca mais eu misturo bebida, só bebi um copinho de um negócio azul, e depois bebi vodka com energético. Levanto do cabo e dou descarga no vaso me retirando do banheiro,blavo a boca e o rosto e saiu do banheiro.
Não era pra eu ter vindo, principalmente sozinho! O som alto faz minha cabeça latejar de dor. As pessoas suadas se esfregando, sinto cheiro de sexo no recinto. Avisto a porta e logo estou do lado de fora. Vejo jovens gritando e bebendo ali também, franzo o cenho vendo na rua um carro cinza dando drift. Sim dando drift no meu da rua. Cadê a polícia numa hora dessa? Olho para os lados e não vejo ninguém com tammah responsabilidade. Paro na calçada ao lado de algumas pessoas e foco no carro. Isso tá tão errado, ele tá dirigindo tão rápido que cada drift sai fumaça dos pneus. Pego meu celular e peço um carro de aplicativo, mas não aparece uma alma disposta a me levar pra casa. O barulho de pneu queimando e alto e a gritaria a cada curva me deixa com mais dor.
_ Eita fodeu!_ Um cara grita atrás de mim e eu franzo o cenho e olho pro rua vendo outro carro chiwue para bem de frente pro cinza, meu queijo cai quando ninguém menos ninguém mais que…Marvin sai do carro e sua cara não é das melhores, ele sai gesticulando e logo o piloto do carro cinza se revela. Kendrick! Nossa, eu não queria estar na pele dele, Marvin grita com o garoto que devolve naesma moeda, sinto minha cabeça zonza, tá tudo girando. Caminho devagar até a rua e vou andando bem devagar até eles, talvez alguém me leve pra casa, eles seguem o mesmo caminho que eu.
_ NO MEU CARRO, VOCÊ TAVA FAZENDO FARA NO MEU CARRO, NAO SABE DIRIGIR, E NAO TEM RESPONSABILIDADE_ Marvin grita aos quatro cantos pro filho que o encara bravo.
_ EU FALEI QUE QUERIA UM CARRO E VOCE NÃO ME DEU_O garoto mimando devolve gritando, desisto de ir com eles, talvez se eu for a pé eu chegue em casa amanha.
_ POR ISSO NÃO CONFIO EM VOCÊ, PODIA TER ACONTECIDO ALGO GRAVE, EU SAI DO TEXAS, TIVE QUE VIR PRA TE BUSCAR SEM GAROTO MIMADO!_ Olho para os dois quase se matando na discussão, respiro fundo passando bem na frente do carro cinza e novamente não tenho nem tempo de virar, coloco mais vômito pra fora…encima do carro…na capó do carro. Que merda!
_ Saint?_ Marvin me olha preocupado.
_ Seu merda, olha o que fez no carro!_ Pisco algumas vezes vendo ele vir pra cima de mim, ele ia me bater se não fosse o pai entrando na frente e o impedido, passo a mão na boca e olho a coisa nojenta que fiz. Eu só passo vergonha mesmo_ Não defende esse porra não, ele sujou seu carro pai.
_ Você não tem moral pra falar nada_ Ele se vira e me olha_ Tudo bem?_ Assinto e fecho os olhos meio tonto.
_ Para de defender essa bicha pai_ Passo a mão no cabelo e olho sério o filho de Marvin_ Tira a mão dele pai_ Só agora percebo Marvin me segurando pela cintura, acho.que já teria caído no chão se não fosse isso.
_ Para com isso, entra no carro agora e em casa conversámos_ Marvine fiz autoritário e eu nem presto muito atenção em nada a não ser.nos braços dele envolta da minha cintura, acho que vou passar mal mais vezes.
_ Eu não vou com esse ai.
_ Meu motorista está ali_ Olho pra trás vendo um carro preto encostando_ Ele vai te levar pra casa, não ache que vou deixar isso que você fez de lado, amanhã conversamos_ O garoto me olha com tanto ódio que eu sinto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...