SAINT
Seis meses depois…
Acordei cedo na sexta feira, eu tinha faculdade, mas antes precisava resolver uma coisa antes, esperava que fosse no mínimo respeitoso.
Tomei um banho e coloquei e me vesti, depois desci e fiz meu café, aproveitei que tinha um bolinho prontos foi isso mesmo, bolo de cenoura e suco. Sai de casa por volta das oito e meia da manhã.
Os preparativos pro casamento estavam me deixando louco, e olha que quando Marvin me pediu em casamento eu pensei que em um ano e meio seria tranquilo e eu conseguiria arrumar tudo, mas eu acho que preciso de mais uns dois meses, só que só falta um. Ele me ajuda bastante, mas na parte de contratos e tals, o local, foi tudo ele. Minha formatura era em uma semana e hoje eu estava indo pra fazer minha apresentação do TCC que deu bastante trabalho diga-se de passagem. Mas sabia também que caso eu não fizesse o que tinha pra fazer, hoje, não conseguiria depois.
Coloquei tudo que precisava dentro do carro, sim, eu tirei minha carteira, não acho que sou o melhor motorista, mas me ajuda muito. Sai de casa bem rápido porque já estava atrasado.
Tem algum tempo que eu estava tentando entrar em contato com a mãe do Marvin, por algum tempo ela me ignorou e eu fui direto ao ponto e contei que era sobre o filho dela, aí agora estou indo encontrá-la em um café não muito longe faculdade. Quando cheguei no local, achei tão bonito, meio rústico, nunca tinha visitado.
Eu esperava que a mãe do Marvin viesse, preciso conversar com ela.
Me sentei numa mesa um pouco mais afastada e olhei o cardápio, acabei pedindo um café pra mim. Dei uma olhada no meu celular algumas vezes, mas não tinha nenhuma mensagem. Pra mim isso tudo era muito diferente, eu entendia a situação do Marvin, mas eu nunca vivi isso dentro da minha família, eles me aceitaram desde sempre, mas já tinha visto isso por parte dos meus avós, que até hoje eu não conheço, já que eles não falam com meus pais, por não aceitarem, mas comigo foi tudo tão natural, eu entrei no escritório deles e disse que precisava conversa, os dois pararam o trabalho na hora, e eu contei que era gay, que gostava de homens e eles entenderam. Foi assim sempre.
Já estava quase desistindo já tinha até terminado meu café, quando vi uma senhora entrar no café, torcia para ser ela. Esperei esperançoso, ela passou os olhos atravéz dos óculos e depois veio até mim.
_ Saint?_ Indagou e eu assisti, me levantei e a cumprimentei.
_ Fico feliz que tenha vindo_ Ela colocou a bolsa na cadeira e se sentou em outra de frente pra mim, pude observa-la melhor, Marvin se parecia muito com a mãe.
_ Então você é o rapaz que vai se casar com meu filho?_ Indagou me observando por algum tempo, ela devia estar chegando aos sessenta anos, mas era uma senhora muito bonita_ Quantos anos você tem Saint?
_ faço vinte e quatro em alguns meses_ Digo.
_ Ata_ Ficamos em silêncio por longos minutos.
_ Então a senhora deve saber que eu e o Marvin vamos nos casar em um mês, da família dele só quem vai é o Kendrick com a namorada, eu fiquei com o coração apertado de verdade, queria muito que tivesse mais gente lá…
_ Então eu percebo que não sou só eu e meu esposo que somos contra…você sabe_ Encostei na cadeira e a encarei.
_ Eu amo o seu filho senhora, e se vim até aqui e quero conversar, e também por ele, e acho que poderíamos deixar o preconceito de lado e pensar nele agora_ Falo_ Eu fico muito triste que o não tenha ninguém pra entrar na igreja com ele no dia do casamento, acho que ele ficaria muito feliz. Ele sente muita falta da senhora, não acha que poderia deixar apenas um dia isso tudo de lado e está lá pelo seu filho?_ Uno as mãos esperançoso.
_ O pai do Marvin jamais me deixaria ir_ Eu suspirei.
_ Ele não precisa saber, o casamento será em Palm Springs, se a senhora dizer que vai sair com umas amigas…
_ Mas vai sair foto minha nos sites de notícia.
_ Garanto que não, não vai ter imprensa, eu comprarei uma passagem para a senhora, se quiser ir será muito bem vinda_ Dona Mary me encarou e mesmo tentando ignorar as falas de minutos atrás eu não consegui_ Entendo que para você isso pode ser errado, mas se for…ou não também, só quem deve julgar é Deus entende.
_ Mas se eu for estaria compactuando com isso…
_ Mas é seu filho, e outra, só deus sabe o que se passa em seu coração e sua mente, não precisa concordar pra estar lá, e o filho da senhora, que está muito triste por não ter ninguém lá com ele. E quantas vezes a senhora não esteve junto de pessoas que não eram boas, me desculpe, mas o marido da senhora que fez tudo que fez e continua com ele, eu não tenho nada a ver com isso, mas estando com ele a senhora não compactua com suas atitudes? As traições?
_ Olha como fala comigo garoto_ Esbravejou, mas não me atingiu.
_ Estou sendo educado, era isso que tinha pra falar, sua viagem será comprada e chegará por email, pense no seu filho_ Deixei uma nota de cinquenta encima da mesa e me retirei do restaurante.
Eu entendia completamente seu pensamento, e entenderia se ela não fosse, mas não precisava de desrespeitar como fez agora a pouco, e eu não escuto esse tipo de coisa e não digo nada, antes talvez eu enfiasse o rabo entre as pernas e baixaria a cabeça, mas hoje não. Sai do café e fui pra faculdade, sabia que nossa conversa não tinha sido das mãos amistosas, mas esperava realmente que ela fosse, o Marvin ficaria tão feliz, nem precisava participar da festa, mas só que fosse até lá e desse sua benção já seria o suficiente pra fazer ele mais feliz.
Nas últimas semanas Marvin estava me ajudando em quase tudo, mas eu vi ele meio distante, não sendo ignorante, nem nada disso, ele só estava distante, mais na dele, e eu sabia que era pela mãe não abençoar nosso casamento. Só queria que ele ficasse um pouquinho feliz.
Já na faculdade eu cheguei bem na hora, não tinha o que organizar eu fiz tudo antes de vir pra cá, andei trabalhando basnte nisso. Eu pensava no meu TCC a meses, imaginei de tudo, moda esportiva, alta costura, mas não esperava moda infantil, que foi o meu tema, quando recebi eu fiquei desesperado, eu nem planejava fazer nada de moda infantil, mas foi o que aconteceu, minha sorte é que a gmail é cheia de criança, fiz perguntas fucei o armário delas e depois consegui ter algumas ideias, acho que ficou muito legal, agora só estava esperando minhas notas. No final quando vi no cartaz a palavra aprovado quase não acreditei, eu sonhei tanto com isso. Meu deus! Obrigado!
Sai do campus com um monte de sacolas, eu estava tão feliz. Meu esforço tinha válido a pena.
....😏....
Será que a mamis vai aparecer no casamento?
Me sigam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...