6° capítulo

687 68 16
                                    

MARVIN

Curtido por John e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por John e outras 2.453.352 pessoas
MARVIN 🔥

O telefone do meu escritório tocava sem parar, passei as mãos no cabelo irritado, pois pedi que ninguém me incomodasse.

Hoje eu tinha mil coisas pra resolver.

_ Fala!

_ A senhora Elisa está aqui senhor_ Suspiro e ergo a sobrancelha na tentativa de tirar um pouco a porra da dor de cabeça.

_ Pode deixar ela entrar_ Respondi e larguei o telefone fora do cabo, pensei por um segundo o motivo dela ter vindo aqui e me xinguei internamente_ Merda! Mil vezes merda.

_ Bom dia pra você também_ Elisa entrou na minha sala e bateu a porta com força fazendo a minha cabeça fisgar.

_ Eu esqueci de transferir o dinheiro pra você, vou fazer agora mesmo_ Eu falei antes mesmo dela começar a reclamar.

Desde nossa separação eu pago a pensão só nosso filho que graças a Deus consegui aumentar com os anos e também pago uma pensão pra ela, já que...ela não estudou porque se casou e tivemos nosso filho, mas ela até trabalha na internet.

_ Que bom, achei que tivesse esquecido_ Peguei meu celular sobre a mesa e fiz um Pix pra conta dela de cinquenta mil dólares.

_ Tá feito_ Digo e me viro aguardando ela se retirar da minha sala, mas não aconteceu, Elisa veio até a cadeira de frente pra mim e se sentou. Encostei na cadeira e ficamos nos encarando.

_ Me pergunto, se você conheceu alguém...

_ Não é da sua conta Elisa.

_ Deve ter horrível pra você isso né, não poder sair do armário_ Suspirei, ela queria motivo pra brigar comigo_ As vezes eu sinto nojo de mim, algum momento você sentiu atração por mim? Como conseguiu ficar comigo na nossa noite de núpcias? Por que você gozou e me engravidou naquele dia? Em algum momento você sentiu alguma coisa por mim.

_ Sempre senti carinho por você Elisa_ Ela riu e balançou a cabeça em negativa.

_ Você me usou, aproveitou da minha fragilidade pra esconder que era viado porque não queria assumir que não passava de filho da puta encubado, e nem pensou em mum, no que eu ia sentir.

_ Me arrependo disso todos os dias e me envergonho pelo que fiz.

_ E eu vivi meses do nosso casamento me perguntando o que tinha de errado comigo, por que você queria transar comigo, até que peguei seu celular e vi que você gostava mesmo era de pau. Só me responde o que você fez, na nossa noite de núpcias?

_ Por favor Elisa...

_ Por favor, digo eu, você fez eu me sentir um lixo, fez a minha primeira vez ser uma merda. Mas você tava lá, fala, tô curiosa, você fez o que? Tomou viagra?

_ Se a sua intensão é me ofender, não precisa de nada disso_ Eu falei calmo.

_ Me diz, bateu punheta pensando em algum macho por aí, comeu alguém e depois foi atrás de mim?

_ Por favor...

_ Eu sinto nojo por algum dia na minha vida ter chupado esse seu pau podre, e quando você broxava eu acreditava que a culpada era eu, mas era você_ Colocou o dedo na minha cara_ A minha língua coça_ Ela deixou uma lágrima cair_ Coça pra contar pro mundo todo que você é um viado, mas se eu me segurei até hoje e pelo meu filho.

_ E eu sou grato por isso, te imploro por perdão sempre Elisa, tenho nojo do que fiz com você. Eu não tinha o direito, agora por favor para de falar essas coisas.

_ Não paro não!_ Virei a cabeça pro lado quando o tapa veio forte no meu rosto_ Eu vou falar o quanto eu quiser, enquanto tiver vontade, e você vai ouvir tudo calada, seu merda_ Ela chorou_ Eu não consigo me relacionar com uma pessoa, porquê você fudeu com a minha cabeça_ Segurei seus braços quando ela tentou me dar socos.

_ Chega Elisa!_ Eu gritei.

_ Chega nada, o meu namorado terminou comigo ontem, tudo porque não consigo levar um relacionamento saudável, e a culpa é toda sua_ Ela mediu forças comigo e empurrou meu peito.

Naquele momento as coisas fizeram sentido, ela veio mais uma vez jogar em mim o que acontece na sua vida, e não está errada, Elisa não era assim antes de nós casarmos, ela era feliz, sorridente...

_Eu sinto muito.

_ Você não sente nem um terço do que eu sinto_ Ela se afastou e pegou a sua bolsa_ Busca sei filho hoje na faculdade, eu quero ficar sozinha_Falou antes de se retirar do meu escritorio batendo a porta novamente. Fechei os olhos e apoiei os cotovelos na mesa cobrindo meu rosto.


....🤨....

Trarei flashes desse casamento arruinado!

Eu sinto pena da Elisa gente!

Comentem o que vcs acham e e votem!

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora