4° capítulo

738 70 12
                                    

SAINT

Apoio o rosto entre as mais mãos e encosto na bancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apoio o rosto entre as mais mãos e encosto na bancada.

A Ashley foi um presentinho enviado por Deus pra nossa família, um presente inesperado. Mas foi maravilhoso, ter uma criança aqui em casa depois de tanto tempo, ela trás vida pra nossa família.

Quando eu era pequeno, e a minha irmã chegou aqui eu brigava bastante com ela, porque meus pais ficavam muito com ela no começo, isso é coisa que meu pai fala, pois eu não lembro, ele falava que eu fazia pirraça, e tudo mais, pra mim era uma ameaça, mas logo eu já estava brincando e a gente nem brigava mais.

A Ashley vai fazer aniversário em algumas semanas, minha tia veio aqui pra ver como ela queria o bolo, a minha irmã é tão humilde que na primeira hora ela.disse que queria um bolo só de chocolate, mas depois ela falou que queria uma festa com o tema de Encanto, eu amo esse filme.

Meus pais aproveitaram que hoje estavam de folga e levaram ela pra sair um pouco e pra comprar umas coisas também, tinha uma coisa que eu gostava era de ficar sozinho, eu botava minhas músicas no meu quarto e não tinha ninguém pra incomodar.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto trancando a porta, liguei minha caixinha de som e comecei a cantar ao som de Beyoncé, minha queen.

Mordo o lábio e pego meu celular, dou uma olhada no Instagram e quase morro quando vejo que o Marvin curtiu meu story, acho indo pro perfil dele, nossa!

Que homem!

Porra.

Deito na minha cama e penso nele, além dele ser gostoso, eu gostaria de saber mais sobre ele, sei que é corretor de imóveis, mas deve ter mais coisa.

Eu queria tanto conhecer alguém, não que eu fique colocando como minha prioridade, porquê não é, mas quando penso em como deve ser conhecer alguém legal, amar, nossa...fazer amor, eu queria muito isso, queria mesmo, mas eu meio que tirei isso da minha cabeça, ainda mais depois do meu vídeo, era pra ser só um passei, e eu bebi demais e quando vi a faculdade toda viu aquela coisa horrorosa e não acho que alguém queria assumir um relacionamento com alguém com um repertório como o meu, e mesmo que aparecesse eu tenho medo de que essa pessoa apenas queira de aproveitar de mim.

Mas esse Marvin, com certeza eu deixaria ele se aproveitar de mim. Ri em pensamentos, mas grunhi em seguida. Porra, suspirei olhando pra baixo onde minha cueca criava um volume, aí que ódio! Resmunguei e olhei pro teto, odeio ter vinte e um anos, sempre acontece nos momentos inapropriados, agora ok, estou no meu quarto, mas as vezes…não tem nada a ver e eu fico de pau duro. Acredito que seja pela minha pouca experiência, eu devia ter transando e devia estar transando muito nesses últimos anos e não fiz, então tem…bastante coisa acomulada. E as vezes acontece de eu pensar em sexo, mesmo não querendo. É desconfortável.

Liguei o ar do quarto e apertei o controle e as cortinas se fecharam, meu quarto ficou escuro, abri a gaveta do armarinho ao lado da cama e peguei lenço. Que porra!

Meus pensamentos foram para aquele homem novamente, eu sinto coisas por ele, e só o vi uma vez. Mordi o lábio e tirei a cueca jogando ao lado da cama. Suspirei quando passei a massagear meu pau lentamente, fecho os olhos e mordo o labio. Joguei a cabeça pra trás apoiando na cabeceira da cama e respirei fundo, enquanto movia a mão pra cima e pra baixo, tentei evitar, mas imaginei Marvin fazendo isso pra mim, aquelas mãos grandes. Nossa…

Gozei pesando nele e pensando em como eu estava fodido, por pensar num cara como ele, chegava ser engraçado, ele é mais hétero que o Trevor e meus tios juntos.

Ri em pensamentos e me limpei, arrumei minha cama e deitei ali me cobrindo, hoje não tinha aula e eu não costumava ficar com as atividades atrasadas, então eu dormi.

                 
                             ....🔥....

Kkkkk eu adoro como o SAINT ri da sua própria desgraça kkkkk!

Comentem e compartilhem!

Desculpem o atraso, semana de provas e eu quero me matar!

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora