29° capítulo

604 55 10
                                    

Me perdoem a demora gente, foi bem difícil escrever, é novidade pra mim!

SAINT

Eu estava morrendo de tão curioso, eu já tinha visto esse prédio enorme outras vezes mas nunca entrei, o Marvin disse que tinha uma surpresa e eu estou me corroendo se curiosidade. Nervoso por outros motivos, mas agora estou ansioso.

_ Esse prédio é lindo_ Digo observando de dentro do elevador transparente.

_ Adoro esse prédio_ Olho pra ele e dou um sorriso, chego perto e passo minhas mãos pelos seus ombros envolvendo seu pescoço, ele abraça minha cintura com os braços e meu corpo se arrepia_ Gosto demais de você_ Roço meus lábios nos seus e início um beijo calmo.

_ Eu também me adoro_ Marvin riu contra meus lábios_ Brincadeira, eu adoro você, não posso dizer que te amo, pois ainda é muito cedo, entende?

_ Entendo_ Ele diz calmo_ Mas eu quero poder dizer e ouvir isso em breve_ Eu assinto. Nos afastamos pois o elevador chegou no…heliporto. E tinha um helicóptero..

_ Que isso Marvin?_ Indago olhando pra ele incrédulo.

_ Vamos pra Seattle_ Abro a boca mas não digo nada e ele sai do elevador.

_ Eu não entro nisso aí nem morto_ Falo e permaneço dentro do elevador_ Desculpa Marvin, eu ando de avião, mas de helicóptero nunca, ele para do lado de fora e segura a porta do elevador pra não fechar, balanço a cabeça negando novamente.

_ É perto, não vai demorar, eu preparei uma surpresa pra gente_ Eu jogo a cabeça pra trás_ Tem um piloto, eu vou atrás com você.

_ Quanto tempo?

_ Quarenta minutos_Arregalo os olhos.

_ Desculpa, mas eu não vou estra aí não_ Marvin suspira e entra no elevador a pronta se fecha e ele aperta algo no painel_ É que eu realmente tenho medo.

_ Xiii_ Ele diz ficando de frente pra mim minhas costas batem no vidro_ A gente chega bem rápido lá, se você se sentir mal paramos em algum outro lugar, eu planejei tudo pra gente numa casa que eu tenho lá.

Pondero, eu sempre tive medo de altura, mas umas coisas até vai, avião é grande, depois de um tempo nem sinto que estou em um, agora uma helicóptero é pequeno, balança, faz barulho.

_ Se eu soubesse, eu tinha bebido uma cachaça_ Marvin ri e pega a minha mão_ Tô nervoso_ Suspiro.

_ Vou te acalmar_ Olho pra ele , e meu corpo bate contra o vidro quando Marvin me beija, gemo em sua boca. Ele me ergue no colo e eu envolvo seu quadril com minhas pernas, sua língua brincava dentro da minha boca, e eu enlouqueci, me afasto dele e jogo a cabeça pra trás puxando seus cabelos quando ele chupa a pele do meu pescoço.

_ Marvin….ahhhhh_ Gemi ele segurou meu pescoço e deu mais um beijo, eu estava tão duro que senti medo de gozar ali mesmo, e isso só piorou quando Marvin apertou meu pau por cima da calça_ Meu deus…

_ Você é uma delícia_ Sussura e eu fecho os olhos_ Tô louco pra chupar você, sentir você, Saint…

_ Tá bom_ Digo com a respiração acelerada_ Eu vou no helicóptero_ Marvin me dá um sorriso vitorioso e eu reviro os olhos, ele me põe no chão e meu rosto fica vermelho por ver que estou bastante excitado e agora ele também pode ver, desconto olhar pra calça dele e mordo o lábio vendo que está mesma situação que eu. Ele tem uma cara de que gosta de pegar com força. Eu eu também acho que gosto. Puxo minha blusa pra baixo e ele aperta algo no painel e a porta abre, o friozinho na barriga volta vendo aquele trambolho gigante preto, que eu vou Jajá.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora