37° capítulo

481 50 13
                                    


SAINT

Meses depois…

Se tinha uma coisa na vida era um bom banho de piscina, em família então era um incrível. Resolvemos nos juntar, pois finalmente a Chlöe e o Trevor conseguiram adotar a Olívia, depois de muita dificuldade, pois eles tiverem um belo problema ao descobrir que o Trevor já tinha passado pela polícia por dirigir alcoolizado, mas depois eles conseguiram reverter a situação. Enfim, minha irmã e meu cunhado levaram a pequena pra casa a uma semana e só hoje vamos vê-la, eu estou muito ansioso, é a minha sobrinha né e pelas fotinhas que nunca eram do rosto, dava pra ver como era fofinha. 

_ Irmão, a Chlöe vai demorar muito pra chegar?_ Ashley pergunta enrolada numa toalha já que acabou de sair da piscina.

_ Ela ja deve estar chegando meu amor_ Falei e ela sentou a beira da esbreguidadeira.

_ Quando que você vai casar?_ Indagou e eu olheinpara a piscina e depois pra ela_ Eu posso ser daminha?

_ Ah pode claro meu amor, mas ainda vai demorar um pouco pra gente casar_ Falei, já andava pensando muito no casamento, e já tínhamos até escolhido o local, seria numa casa em Palm Springs, o local era tão bonito…

_ Tá bom, vou comer uma carninha_ Ela largou a toalha encima da esbreguidadeira e saiu correndo até onde meus tios Lamar e Miguel preparavam o churrasco.

Peguei meu celular e dei uma olhada para as mensagens, entrei nas conversas com Marvin e perguntei se ele já estava vindo. Fechei os olhos e deixei o sol me queimar, eu estava precisando de um bronze, eu estava precisando relaxar mesmo…

_Titio!_ Abri o olho e olhei pro lado vendo Tasha sorrir toda sapeca e vir correndo abraçar minha perna_ Oi.

_ Oi_ Falei.

_ Eu vim tomar banho de pixina_ Eu ri e peguei ela no colo lhe dando um beijinho na bochecha vendo a garotinha que não parava quieta.

_ Veio tomar banho na minha piscina?_Indaguei_ Não vai não!

_ Eu vou sim_ Ela disse dando de ombros_Titio falou que eu posso_Ela fez bico e se gastou colocando a mão na cintura_ A picmxina é do titio.

_ É minha também sua piralha_ Falei me divertindo com a garotinha, Tasha estava se tornando uma criancinha bem respondona, mas as vezes a gente via que era sem querer.

_ Eu vou falar com o titio_ Ela me deu as costas e saiu indo até meus pais. Eu ri e olhei quando Tiana chegou com Lucas, eles se beijaram e ele foi para a parte da churrasqueira, minha prima sorriu e veio pra perto de mim, sentando na espreguiçadeira do lado.

_ Sua filha tá um abuso_ Digo rindo e ela revira os olhos.

_ Com você, porque lá em casa tá uma paz_ Riu, olhei ela mais minusciosamente, minha prima estava lindissima com os cabelos soltos cacheados, sem maquiagem mas a garota era um arrasou, ela vestia um short jeans curto com a parte de cima do biquinho amarelo.

_ Aí você tá muito linda_ Digo_ Fez alguma coisa?

_ Sexo_ Ela riu_ Mentira…tenho que te contar uma coisa, não grita, só o Lucas sabe_ Eu me sentei e esperei a fofoca_ Tô grávida_ Ela riu.

Eu fiquei calado, pois sabia que ela e o Lucas não tinham planos de ter mais filhos, já que a Tasha já sugava as energias deles.

_ E como você está?_ Perguntei tirando os pés da espreguicadeira e peguei sua mão_ Tá feliz?

_Tô assustada, descobri a uma semana_Deu de ombros _ Mas eu tô feliz né, é mais um filho, só espero que esse seja mais calmo_ Ela falou e olhou pra cima_ Por favor…

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora