Patrícia
Depois da festa de natal, depois que todo mundo foi embora eu fui pro quarto me trocar, amanhã eu arrumava tudo. Tinha sido uma festa maravilhosa e foi muito bom ter minha família toda aqui comigo, a família que eu tanto desejei, mas nunca achei que seria possível.
— Mãe?— Olhei pelo reflexo do espelho Luise entrar no quarto, minha filha estava a coisa mais linda, agora com dezoito anos, nem preciso dizer que ela deixava o Miguel maluco né, mas eu entendia que minha filha estava no auge da juventude e gostava de sair, eu não iria privar ela de nada disso.
— Oi amore— Digo e fecho o facial.
— Dani já ligou?— Indaga sentando na beira da cama.
— Ainda não— Digo saindo de perto da penteadeira.
Isso era outra coisa, o Dani foi viver a vida dele fora do país, conhecendo outros lugares viajando, ele gostava muito de fotografia e fazia cada uma linda, em cada lugar maravilhoso. Mas eu sentia muita falta do meu menino aqui comigo. A gente se fala sempre, mas não é a mesma.coisa.que te-lo aqui, já é o segundo Natal que ele não passa comigo.
— Então vou esperar aquiz porque eu quero falar com meu irmão— Minha filha subiu pra cima da cama e se cobriu. Eu fiz o mesmo— Cadê meu pai?
— Tá tomando banho— Digo e ligo a tv.
Desde que eu e Miguel estamos juntos eu conquistei tantas coisas, não tenho como falar que eu consegui tudo sozinha, porque não foi, Miguel me ajudou demais nessa vida, se hoje eu tenho tudo o que tenho, se sou a mulher que eu sou, é porque ela esteve comigo, porque tantas vezes eu quase me perdi e ele não desistiu de mim nunca.
Então eu só tenho gratidão por tudo que Deus me proporcionou, se eu tivesse continuado na vida que eu levava, certeza que agora não estaria aqui pra contar história.
Luise e Daniel nunca soubem que eu já fui garota de programa, nunca ative vergonha de que soubessem, mas eu tinha medo de que meus filhos de deixassem de lado se descobrissem, então eu e Miguel guardamos isso a sete chaves, espero nunca ser o obrigada a contar sobre isso.
Meu celular começou a tocar e na tela tinha a foto do meu menino, peguei o celular e abri a chamada de vídeo, ele estava lindo. Parecia estar no quarto dele.
— Oi mãe— Disse abrindo um sorriso lindo— Oi Lu.
—Oi maninho— Minha filha falou.
— Como foi aí?
— Uma bagunça como sempre né, veio todo mundo pra cá— Falo.
— Meu pai tá aí?— Balancei a cabeça dizendo que sim
— Me conta, aí na Hungria tem muita festa?— Luise perguntou.
— Tem, um dia eu te trago pra cá, você vai gostar de conhecer Ibiza— Falo.
— Eu quero ir pra Ibiza, só que nosso pai é muito chato e não deixa— Daniel gargalhou.
Vi pelo canto dos olhos Miguel sair do banheiro e ficar do meu lado.
— E aí filhão?
— Oi pai, tava esperando você chegar, tenho uma notícia— Eu arregalei os olhos.
— Engravidou alguém por aí?— Indago— Fez um filho em alguém.
— Não mãe— Ele riu— É que, vou passar o próximo natal com vocês— Levei a mão a boca emocionada— Vou voltar pra Nova York, sei que meu pai precisa de ajuda na administração das empresas, e eu vou voltar.
— Que felicidade—Falei.
Meu filho vai voltar depois de cinco anos viajando, agora ele vai voltar pra ficar comigo.
....🥺....
Só uma introdução pro Livro do Lucas, tô esperando vocês lá, já adiciona na sua biblioteca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...