Não se esqueça de votar
SAINT
Meses depois…
Como pode roupa de bebê ser mais cara que roupa de adulto? Mas é muito fofo, não posso negar.
Hoje era sábado e eu e minha irmã viemos ao shopping comprar algumas coisas pra minha sobrinha. Sim a Chlöe e o Trevor iniciaram o processo de adoção da pequena Olivia, já fazem sete meses que eles entram com o processo.
Minha irmã esta passando pelo processo de maneira mais leve possível. E hoje marcamos de vir comprar as coisas da pequena.
_ Olha isso, Saint_ Minha irmã pegou um tênis Jordan, mini, super fofo_ O Trevor tem um igual a esse, vou levar_Xoxo tinha um sorriso lindo no rosto.
Passei a mão em uns vestidos que era tão lindinhos. Mas rolo que eu conhecia do casal Chlöe e Trevor, eles não iam botar vestido na menina,
Se eu dia eu tiver uma filha, vou encher ela de coisinha fofo, vestidinho, tiara, sandalinho fofa. O cabelinho eu vou aprender vários penteados bem lindos.
Eu e o Marvin andamos melhor que nunca, já tinham passado sete meses, nos estávamos tão bem, tão apaixonados. E a relação dele com o filho havia melhorado tanto, os pais que não falam com ele a meses e meses. Mas o amor do filho vem prevalecendo.
Em algumas semanas eu entrava de férias na faculdade e o meu namorado e eu iríamos fazer nossa primeira viagem de casal, íamos pro Caribe, estou morrendo de ansiedade, vai ser um momento só nosso.
_ Não vejo a hora de poder levar a Lili pra casa_ Minha irmã me abraçou enquanto olhava umas roupinhas no cabide_ Mas está demorando mais do a gente imaginou , mas…vou manter affé que não vai demorar muito_ Sorri de lado_ Ela tá tão linda né.
_ Tá mesmo, uma princesinha gordinha, linda_ Minha irmã riu e me deu um beijo no rosto.
Semanas depois…
_ Você quer me matar do coração só pode_ Digo olhando o avião bem na minha frente.
_ Lembra da primeira vez que eu te chamei pra viajarmos?_ Eu assento, como eu ia esquecer? Foi nesse dia minha primeira vez_ Nada te aconteceu, e outra você tá comigo_ Ele sorriu e me abraçou pela cintura_ Posso te fazer até esquecer que está num avião_ Ele falou de forma tão sugestiva que eu mordi o lábio e lhe encarei.
_ O que você sugere?_ Indago arrumando a gola da sua camisa.
_ Vai ter que entrar no avião pra saber_ Umedeci os lábios. Engoli meu medo e respirei fundo antes de me afastar e seguir pro avião.
Eu nunca tinha viajada com Marvin, não no avião particular dele, então quando entre me dei conta do luxo que era. Passei os olhos pela aeronave chocado. Olha meus pais tinham dinheiro, mas o Marvin tinha fortuna.
_ Marvin, isso aqui é muito chique_ Digo observando os detalhes em creme e toda a estrutura moderna.
Ainda estava morrendo de medo, mas consegui esquecer, quando Marvin já veio cheio de safadeza, nesses últimos meses eu fiquei chocado em como ele era viril, podemos assim dizer, ele não tem minha idade, mas é como se tivesse.
A viagem foi um pouco cansativa, porque além de pegarmos um avião pro Caribe, ainda era preciso ir de barco até a ilha privada que a Marvin escolheu. Eu não fazia ideia do quanto isso tudo tava custando, ele que tava bancando tudo e eu não ia perguntar.
Só esperava que nossa viagem fosse inesqueceu.
....🥰....
O que vai acontecer nessa viagem? Hum
E a Chlöe vai ser mamãe e nós vamos ter bônus dela, sim.
Estamos na reta final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...