SAINT
Uma semana depois...
Desde a conversa com Marvin eu fiquei mais tranquilo, e acho que ele seguiu a risca o que eu lhe disse, alguns dias depois da minha vista, ele renasceu, os sites de fofocas, acabaram mandando completamente suas tática e trocaram os assuntos relacionados a sua sexualidade pelos negócios dele. O Marvin foi uma foi de zero a cem em pouco tempo. Eu sei que ele está triste, que como me falou sente medo da rejeição, andamos conversando e ele me disse isso algumas vezes, mas está se superando.
O convidei pro casamento da minha irmã, com a autorização dela, claro, ele disse que estava com muito trabalho, mas que talvez viria, eu ia gostar de ele viesse.
_ Irmão?_ Viro a cabeça e sorriu pra minha irmã.
_ Oi minha linda_ Digo e ela entra correndo no quarto _ Cuidado pra não bagunçar o cabelo.
_ Quando que vai começar o casamento?_ Pergunta e eu a admiro um pouquinho, o cabelo todo cacheadinho de lado enquanto do outro tinha uma trancinha presa com um uma presilha azul brilhante e um batonzinho rosa.
_ Daqui a pouco a casa tá cheia_ Digo_ Você tá uma gracinha Ashley.
_ Obrigado_ Ela sorri de lado, e eu sinto vontade de apertar essas bochechas lindas. Meu deus!
Levanto da cama e pego o meu terno, já estou pronto, só faltava me vestir mesmo.
_ Vou trocar de roupa_ Digo e entro no closet fechando a porta, coloco meu terno e acho que ficou otimo, dou uma arrumada no meu cabelo que tinha bagunçado um pouquinho, coloco uns acessórios e os sapatos, no final passo um pouco de perfume e acho que está bom.
(...)
_ Calma pai_ Digo rindo e meu pai me olha sério.
_ Se você soubesse o quanto estou sofrendo, se eu pudesse pegava você e sua irmã, voltava no tempo, quando vocês eram crianças, aí que saudade.
_ Calma papai_ Ashley pega a mão do meu pai Jereminah e ele a encara com ternura_ Eu não vou casar.
_ Casar pra que né?_ Ele diz e eu me acabo de rir.
Papai Omar sai do closet e sorri pra gente, está quase na hora do casamento, quase todo mundo já chegou.
_ Ela tá pronta, aí meu Deus! Tá linda_ Papai Jereminah levanta do sofá e alisa as mãos uma na outra, sinal de nervosismo.
Abro a boca encantado quando minha irmã sai do closet. Ela está tão linda, acho impossível não nos emocionar.
_ Você tá linda filha_ Ela sorri e ele lhe abraça com cuidado.
Admiro o vestido acinturado, não era muito cheio na parte de baixo, era uma saia simples, mas tinha uma riqueza de de detalhes nele, a saia tinha uma renda lindíssima com alguns brilhos que quando ela se movesse apareciam ainda mais, a parte de cima era ombro a ombro com um decote reto, os cabelos presos num coque com cachinhos caindo, e a maquiagem impecável, a minha irmã não precisava de muito pra ficar perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...