22° capítulo

575 58 6
                                    

Saint

_ Sabe do que eu tô falando né?_ Isso era tão vergonhoso. Balancei a cabeça concordando.

Meus pais sempre falavam sobre sexo com a gente, comigo e com a Chlöe também, mas agora é diferente, porque eu sei que vou fazer. Quando eu tinha treze anos eu não ouvia, porquê não tinha interesse.

_ Isso é sério, eu sei o quanto você é responsável filho, mas…tem que se cuidar, você sabe, tem que está atento_ Ele me olha sério_ Existem pessoas ruins, e principalmente sempre respeite seu próprio corpo, não ultrapasse limites. Só o que se sentir confortável e se, em algum momento você quiser dizer, não. Diga! Usar sempre camisinha filho, pelo amor de Deus_ Eu fico igual um tomate agora_ Sério ta, tem gente que tira escondido. Presta atenção!

_ Eu sei pai_ Falo.

_ Você e o Marvin já…

_ Não_ Falei.

_ Hum_ Ele me olha cerrando os olhos_Tem que se cuidar pra tudo tá, sexo oral também_Eu quero fugir.

_ Para pai, eu tô com vergonha_ Ele ri e me abraça.

_ Tá bom, parei_Ele fala ainda rindo_ Não esquece do que eu te disse tá bom, e sim Saint…eu falo com seu pai, mas ele vai querer falar com Marvin tá_ Balanço a cabeça concordando.
(...)

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, papai Jereminah vai fazer um show, até hoje ele odeio o Trevor, imagina…

Pego meu celular e envio uma mensagem pro Marvin.

                              Contei pro meu pai 16:54

Não demorou segundos e ele já respondeu.

Marvin
Como ele reagiu? 16:55
Jeremiah ou Oma? 16:55

          Foi bem, ele não proibiu nada 16:55
                                                       Omar 16:55

Marvin
Se quiser eu falo com eles 16:56

             Com certeza, eles vai querer falar
                                               com você 16:56

Marvin
Eu encaro o Jeremiah
Rsrsr 16:56
Preciso trabalhar agora 16:56

                                        Bom trabalho 16:56

Marvin
Obg! Pensa em mim
e no que eu fiz.
E posso fazer
😉16:57

Depois disso ficou off. O que ele pode fazer? Nossa…

Eu precisava de um banho, mas ainda sentia o cheiro dele impregnado em mim e queria continuar sentindo isso. Mas também não sou porco, entao levanto da cama e vou pro banheiro.
(...)

Depois de ter feito duas pesquisas pra faculdade, eu finalmente tinha terminado minhas obrigações com a faculdade.

Falei rapidamente com a minha irmã e contei pra ela do Marvin, a garota surtou, deppis eu falei a minha conversa com meu pai, e Chlöe ficou feliz por ele ter entendido.

Jantei junto dos meus pai, e eu tive a leve impressão de que meu pai Jereminah já estava sabendo das boas novas, ele ficou calado quase todo o jantar, ele estava putissimo eu tinha certeza. Ele era o tipo que não conseguia controlar as emoções e muito menos desfarçar. Foi pro meu quarto e deitei na cama pensando que eu tinha bastante coisa pra fazer, provas e tudo mais. A porta do quarto foi aberta e os dois entraram no quarto.

_ Tá acordado ainda_ Papai Omar falou e sentou na cama do meu lado.

_ Já estou sabendo da novidade_ Meu pai Jeremiah disse irônico_ Quando o Marvin vem aqui?

_ Não sei pai, a gente não está namorando.

_ Não?_ Indaga erguendo a sobracelha.

_Estamos ficando_ Meu pai arregalou os olhos e balançou a cabeça.

_Ok_ Ele falou e eu senti vontade de rir, meu pai parecia uma bomba prestes a explodir_ Mas diga pra ele que quero falar com ele…por favor.

_ Tá, eu digo_Falo calmo. Ficamos num silêncio estranho. Eu olho para os dois esperando mais alguma informação mas eles não dizem nada.

_ Bom, eu vou dormir filho_ Meu pai Jereminah menda um beijo na testa e sai do quarto.

_ Meu pai tá surtando_ Concluo quando ele fecha a porta do quarto batendo com força. Meu pai da um risinho e balança a cabeça.

_ É difícil pra ele, ele ainda nem injeriu que a Chlöe casou.

_ Percebe-se…

_ Trouxe pra você_ Eu vejo meu pai tirar um pacote de…camisinha.

_ Pai…eu tô morrendo de vergonha.

_ Para com isso, não é vergonha não, só estou cuidando do meu filho, fiz com a Chlöe e vou fazer com você também_ Eu falo olhando os pacotes de camisinha_ Você sabe como coloca?

_ Pai!_Eu digo e ele ri.

_ Tá bom_ Ele fala_ Boa noite filho_ Fiz e me dá um beijo na testa, deixo ele sair do quarto e levanto trancando a porta. Volto pra cama e pego uma das camisinhas, eu nunca peguei uma. Mas assisti no colegio como colocava.

O negócio era todo melecado. Eca! Era só um látex cheio de lubrificante. Desenrolo ele, pelo que eu sei não tem erro, aperta a pontinha, e desenrola. É isso.

Deixei os pacotes na gaveta do meu armário, e levei as mãos aproveitando pra escovar meus dentes também.

Estava com sono e precisa dormir cedo, deitei na minha cama e me cobri, não consegui deixar de pensar nos últimos acontecimentos, se eu e o Marvin continuarmos nesse ritmo logo logo estaria na sua cama.

Mas eu tenho que me controlar, não posso me entrega muito fácil assim. O que ele vai pensar? Que eu sou fácil demais?Talvez. E eu preciso pegar mais confiança também e nem me sinto completamente preparado.

        
                            ….🍆….

O cabaré vai pegar fogo logo logo kkk

Comentem e votem!

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora