SAINT
Viro na cama macia, mas não tenho tempo de aproveitar muito, pois a dor em minha cabeça vem forte, até me arrependo de acordar, coloco a mão na testa e crio coragem pra abrir os olhos, meu Deus!
Abro apenas um olho e na hora sento na cama, entro em pânico. Onde eu tô? Coço os olhos e bocejo olhando o quarto enorme. Tiro o lençol e na hora arregalo os olhos eu estou usando um short que não é meu, e uma blusa que não é minha. Meu coração palpita e eu engulo seco realmente com medo, levanto descalço e vou até o banheiro rapidamente, depois saiu do quarto e olho para os lados, saiu andando e cada minuto fico mais nervoso, me lembro de ter quase morrido de tanto movimento ontem, mas e depois? O que rolou?
Chego na sala ampla e não vejo ninguém, aí meu Deus!
_ Acordou _ Giro a cabeça na direção de um corredor e dou de cara com o gostoso, franzo o cenho e tenho certeza que a confusão está escancarada na minha fuça.
_ Marvin?_ Pisco um par de vezes.
_ Bom dia, eu acho melhor você ligar para seus pais, eu achei melhor não ligar ontem a noite, eles devem estar preocupados_ Balanço a cabeça confirmando.
_ Por que eu tô na sua casa?
_ Tive um problema ontem com o meu filho, aí eu te encontrei e você estava bem mal, achei melhor te trazer pra cá _ Sorriu sem graça.
_ Cadê meu celular? E a minha roupa?
_ Tá na secadora, já trago pra você. Come alguma coisa, você não comeu nada ontem…
_ Não obrigado, eu quero ir pra casa_ Digo e ele assente saindo da sala e eu fico cada vez mais confuso. Pera aí, ele me deu banho então? Sigo o mesmo caminho entrando na cozinha.
_ Marvine, você tirou a minha roupa?_ Indago.
_ Não _ Suspiro aliviado_ Eu te dei banho_ Minha cara fica branca e eu engulo seco, Marvine me entrega a minha roupa.
_ O meu celular?
_ Quando eu trouxe você pra cá, você não estava com celular nenhum_ Ele diz confuso. Não sei porque fui naquela droga de festa. Que merda. Fogo na bunda, de tanto ficar em casa.
_ Tá bom, obrigado por ter cuidado de mim, e desculpe pelo trabalho_ Digo e ele assente me dando um sorriso bonito, sorriu de lado e minha mente da um flash de ontem, confuso eu saiu da cozinha e sigo pro quarto onde me troco rapidamente. Marvin pediu que um motorista dele me levasse pra casa. Vou levar uma bronca daquelas.
Agradeço o moço que me trouxe e entro em casa, olho para os lados e não vejo ninguém, tiro meus sapatos e quando vou subir as escadas vejo meu pai Jereminah entrar em casa com a expressão nada boa, mordo o lábio e desço os poucos degraus que havia subido.
_ Onde você estava?_ Indaga_ Eu e seu pai passamos a noite tentando de ligar, preocupados, quase ligamos pra polícia.
_ Desculpa pai.
_ Desculpa…Saint eu e o Omar nunca proibimos nem você e nem a sua irmã de fazer nada, não custava você ter ligado.
_ Eu perdi meu celular_ Explico_ Eu estou com dor de cabeça, posso ir pro meu quarto?_ Meu pai suspira e eu espero sua resposta, ele assente e eu me retiro.
Entro no meu quarto e me jogo na cama cobrindo o rosto com meu travesseiro.
Fecho os olhos e viajo novamente pra noite de ontem, no banheiro, me lembro da briga do Marvin com o filho da gritaria, e depois…de nós dois no banheiro da casa dele, viro de barriga pra cima e forço minha mente a lembrar. Umedeco os lábios quando me recordo dele me ajudando no banho e de eu tocando nele, eu toquei nele. Passo as mais pelo rosto, eu devia estar morrendo de medo dele ter feito alguma coisa comigo, mas eu não estou, na realidade estou calmo por ter sido ele a me ajudar. Eu acho que realmente gosto dele, mas do que deveria, e ao invés de me afastar eu fico indo de encontro com ele sempre. Fecho os olhos e uma lágrima solitária desce pelo meu rosto, como fui gostar de um homem hetero que jamais vai querer nada comigo, e se quisesse seria apenas pra me usar?
_ Idiota_ Digo pra mim mesmo.
….🤨….
Calma Saint o seu momento vai chegar!
Tadinho gente!
Comentem e não esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...