BÔNUS ELISA
Fecho os olhos e deixo o vinho descer pela minha garganta, a música tocava ao fundo baixa, som de Elton John, eu amava todas as músicas dele, um cantor excepcional.
Aproveitei também pra deixar uma lágrima descer pelo meu rosto, odiava mostrar minhas fraquezas, mas eu não era de ferro.
Olhei pra minha aliança de quase dezoito anos atrás e deixei mais lágrimas descerem por minhas bochechas.
_ Casa comigo?_ Indaga Marvin.
Ele era o homem mais incrível do mundo, eu queria tudo com ele, foi o primeiro homem da minha vida, eu estava apaixonada, obviamente aceitei me casar. Nosso casamento foi simplória, porém eu estava tão contente, havia me casado com o homem dos sonho, lindo, fofo, inteligente e cabeça principalmente. No fim da festa eu me sentia nervosa, pois era virgem ainda, e Marvin também antes de nós casarmos nunca passou dos limites. Eu estava com medo e ansiosa pro nosso momento, eu me tornaria mulher nos braços do homem que eu amava.
Sorri ao ver a cama com pétalas de rosas, estava tudo lindo, minha familia que arrumou certeza, as minhas primas eram demais.
_ Vou no banheiro tá_ Dei um selinho em Marvin e corri pro banheiro, lá estava tudo que eu havia pedido, tirei o vestido o deixando no cabide, entrei no box e me lavei rápido, havia suado bastante, e queria estar cheirosa. Prendi meus cabelos pra não molhar, quando sai do box coloquei a lingerie branca de renda, era linda e delicada. Passei hidratante e um perfume, sai do banheiro com um pouco de vergonha, Marvin provavelmente tomou banho no outro quarto, pois estava de roupa trocada.
Parei em sua frente e sorri tímida, nunca havia ficado vestida assim na frente de um homem!
_ Você esta linda_ Ele sorriu pequeno e deu um beijo na minha testa, sentando na cama e me puxando pra seu colo_ Talvez seja um pouco desconfortável hoje_ Balancei a cabeça em concordância, eu sabia que ia doer era normal_ Vou tentar ser delicado com você, o máximo que eu poder, também estou nervoso_ Segurei o rosto dele lhe dando um beijo profundo, Marvin, não costumava ter muita atitude comigo, eu que tinha que ir pra cima dele, demorou, mas ele me deu espaço em sua boca, me sentia quente e queria ser dele logo.
Marvin nos virou na cama ficando por cima de mim, não demorou muito e eu estava nua enquanto ele era delicado e me dava beijos e carinhos, fechei os olhos aproveitando aquele momento, seus beijos desceram pela minha barriga onde ele plantou um beijo e desceu até minha imtimidade, nunca havia sido tocada ali.
Gemi puxando os lençóis quando senti sua língua em contato com a minha pele. Matvin foi sem presa alguma ali,não aprecia querer acabar nunca.
_ Marvin…_ Gemo baixo sentindo meu corpo quente e soltei um suspiro longo quando meu orgasmo veio, o meu primeiro orgasmo da vida.
Meu marido levantou e tirou as roupas rapidamente, pude ver seu corpo bonito mesmo com a luz baixa, sorri pra ele, mas desci meu olhar pra seu membro…ele não estava.
_ Não fica nervoso_ Digo segurando seu rosto entre minhas mãos, MARVIN desceu sua mão até seu membro e começou a alisar fechando os olhos, aos poucos ele foi ficando duro, eu estava nervosa_ Eu quero ser sua_ Sussurei aguardando, mas ele demorou um pouco mais na masturbação, gemeu baixo e eu fiquei sem entender nada_ Eu quero você amor_ Pedi e vi sua respiração aumentar.
_ Me perdoa Elisa_ Senti seu membro tocar minha pele o tentei ficar relaxada_ Desculpa, me perdoa_ Ele entrou de uma vez e eu arranhei suas costas com força, sentindo as lágrimas queimarem meu rosto_ Tudo bem?_ Sua mão alisou meu rosto e eu concordei tentando esquecer aquela queimação.
Ele se moveu por alguns segundos e então gemeu baixo deitando a cabeça na curva do meu pescoço.
Depois de três meses descobri que estava grávida do Kendrick, Marvin nem me tocava mais e toda vez que via minha barriga ele parecia culpado, no início eu não entendia, era normal aquilo. Então o tempo passou e meu filho nasceu, eu estava completa, o Marvin apesar de tudo era bom pai, até que um dia peguei seu celular e vi fotos de homens na galeiria, eu esperava fotos de mulheres, naquele dia fucei as coisas dele e na época tudo era dvd, achei dois filmes pornôs gays no meio de suas coisas, eu era ingênua, mas naquele momento as coisas passaram a fazer sentido, então eu perguntei e ele assumiu.
Eu me senti usada, ele me usou, me engravidou pra mostrar pra sua família que era homem.
Hoje com meus trinta e seis anos, ainda tenho a mesma sensação, queria deixar tudo pra trás, mas aquilo me atormenta. Nunca contei pra ninguém, contar pra todo mundo seria um alívio pra ele, eu faria o que ele não tinha coragem, então não disse nada, guardei pra mim, assim ele sempre teria medo.
Só que eu não consigo viver bem dessa forma, sou desconfiada e sempre acho que está acontecendo algo. Meu namorado foi embora na semana passada depois de eu cismar que ele estava conversando com outra. Sendo que ele nem tinha feito nada pra isso.
Eu amo o meu filho, amo ser mãe, mas eu descontei toda minha frustração na criança dele, fiz ele odiar o que o pai era.
Passei as mãos no cabelo chateada e limpei meu rosto quando ouvi a campainha tocar. Levantei e coloquei meus chinelas, fui até a porta e abri, meus olhos brilharam ao ver Drew na minha frente com um pequeno boquet de rosas brancas.
_ Nunca mais faz aquilo por favor_ Ele disse e eu concordei_ fiquei chateado, jamais te trairia_ Nem peguei as flores de suas mãos, pulei no colo do meu namorado, segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe beijei com vontade, as flores caíram no chão, mas eu queria era ficar com ele.
_ Me leva pro quarto_ Pedi e ele sorriu passando as mãos por baixo da minha bunda enquanto subia és escadas comigo.
Fui depositada na cama e mordo o lábio.
_ Você é muito linda_ Ele disse e subiu encima de mim.
_ Me desculpa? Você sabe que eu sou desse jeito e tenho meus motivos_ Ele assentiu e segurou meu rosto entre suas mãos.
_ Eu sei, mas gostaria que confiasse em mim? Nunca faria o que ele fez_ Assento e ergo a cabeça lhe beijando.
As vezes eu acho que só vou conseguir seguir em frente no dia que eu falar tudo que tenho pra falar …
….🤨….A Elisa não é assim atoa, é tudo mágoa e frustração!
Eu entendo ela completamente, Marvin colocou o segredo dele acima de tudo e tornou uma pessoa infeliz por isso!
Mas eu ainda gosto dele!
Me digam o que acharam!
Será que ela vai colocar a boca no trombone?
Eita atrás de vixe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...