Saint
Abri os olhos e me dei conta de onde eu estava, a luz que passava pelo cortina era bem baixa, passei o braço do lado direito da cama e meu coração deu uma acelerada quando percebi que não havia ninguém, virei a cabeça e só estava meio bagunçada.
Me sentei na cama e comecei a colocar meus pensamentos em ordem. Meu Deus, eu passei a noite com o Marvin, e foi melhor do que eu esperava. Eu me senti completo, ele foi carinhoso o tempo todo. Não me arrependo, caço meu celular e o pego encima da cômoda, tinha algumas mensagens nos grupos que eu estava e uma do meu pai me dando bom dia e perguntando se eu estava bem. Respondi ele, eu vou morrer de vergonha de ir pra casa e ver eles, enfim é a vida. Entrei no grupo com as minhas primas e fiquei com o coração apertado vendo a foto da minha irmã sorrindo com o Marvin a abraçando, porém os olhos dela estavam umidos, eu conhecia bem minha irmã e sabia que tinha alguma coisa acontecendo.
_ Bom dia_ Deixo o celular encima da cama e olho pra porta vendo Meu homem entrar com uma bandeja e tinha um cheiro muito bom. Ele vestia apenas uma bermuda e tava um gostoso.
_ Bom dia_ Sorriu e olho a bandeja com pão e queijo algumas frutas e café com leite, adoro_ Nos vamos embora hoje né?_ Pergunto pegando um pão e dou um gole no café.
_ Já que ir embora?_ Indaga divertido e eu nego.
_ Não, é que eu preciso falar com a minha irma_ Digo_ Ela tá meio triste.
_ Entendo, nos vamos embora hoje sim_ Elemdiz e eu olho pra sua boca, meu rosto enquanta lembrando de ontem a noite. Foi tão bom, e eu quero repetir_ Ta se sentindo bem?
_ Tô_ Coloco a xícara e o pão na bandeja e subo no colo dele_Eu adorei a nossa noite Marvin, foi melhor do que eu imaginei_ Ele sorri e aí eu lembro que tô pelado e não escovei os dentes. Porra!
Saiu do colo dele num pulo e voltou a comer.
_ Foi bem especial pra mim também_ Olho pra ele_ Namora comigo?
Na hora eu engulo o pedaço de pão e desceu errado pois a pagar veio ao meu rosto na hora. Tossinalgumas vezes me esgasgando, botei a mão no peito abanei meu rosto.
_ Calma_ Ele disse sorrindo_ Eu quero namorar você Saint, acho que estou meio velho pra isso, mas eu gosto de quem eu sou do seu lado. Quero sair com você, pra ir ao cinema, andar de mãos dadas sem me importar com o que vão dizer. Mas se você não estiver preparado pra isso eu vou entender_ Dou um sorriso de lado_ Mas eu queria.
_ Eu….eu aceito_Digo_ Quero viver com você tudo que você tiver pra me oferecer Marvin.
_ Vem aqui.
_ Eu não escovei os dentes_ Ele me ignorou e se inclinou me dando um beijo gostoso. Me afastei com falta de ar, ainda não me acostumei com esse fogo todo que ele tem, ontem eu juro que antes de apagar eu vi o pau dele duro de novo pouquíssimo tempo depois da gente transar. Credo, tô ferrado.
(...)Saímos de Seattle depois do almoco, e viemos num avião pequeno, graças a Deus. Me despedir dele foi bem ruim, eu sabia que nós veríamos em breve, mas mesmo depois de todo o carinho e confianca que ele vem me passando o trauma e o medo dele nunca mais me ligar permanece, eu não falei nada obviamnete. Mas torci pra não me decepcionar.
Marvin me deixou no prédio da minha irmã, eu já avisei pro meu pai Omar que estava em Nova York e disse que iria na casa da minha irmã. Preciso saber o que tá rolando com ela.
Chlöe e Trevor se mudaram depois do casamento pra uma cobertura super bonita e a vizinhança é só famoso, eu já vi modelo até modelo aqui. A minha entrada e liberada e eu subo direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...