1

5.2K 177 28
                                    

~~ Esse é o casal Savas e Giulia ~~

~~ Esse é o casal Savas e Giulia ~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assassino. Cruel. Frio. Monstro. Bastardo.
Executor. De todos os nomes que já fui chamado esse é o melhor me define, é o que eu sou, o que me tornei, o que me manteve vivo até hoje.

Não sei se fui nascido na máfia, mas é aqui entre os de sangue puro, entre os poderosos, mais precisamente ao lado do Capo que estou fazendo minha história.
Fui abandonado ainda com o cordão umbilical na porta da casa da família mais poderosa da Turquia.
Uma empregada, com pena, pediu permissão para me acolher e fui criado como seu filho. Desde sempre soube quem eu era, minha mãe nunca deixou que me aproximasse demais dos patrões, ela temia por minha vida, afinal sempre fui muito curioso e como qualquer criança, o mistério e o proibido me fascinavam.

Me acompanhando em idade e travessuras, dentro da mansão crescia o herdeiro da Máfia Turca, Alev.
Por destino ou por inocência, nos tornamos amigos. Ele desde pequeno também sabia seu lugar, não tinha talvez na pouca idade, ideia do poder que teria, mas sabia para que estava sendo treinado.

Aos onze anos nós dois fomos iniciados.
A tatuagem da Yasa gravada na pele e o sangue do inimigo nas mãos, marcou nossa passagem de meninos para homens. Homens Feitos, Homens da Máfia Turca, homens que viverão sobre um código, que farão valer a Lei, que serão a própria Lei.

Alev sempre teve sede de sangue, de vingança, principalmente contra seu pai. O velho Capo era um homem cruel com sua família. Quando pequeno Alev recebeu das suas mãos todo tipo de castigo, depois, quando percebeu que o filho poderia revidar arranjou outro alvo, a esposa.
Isso levou Alev a outro patamar de raiva. Sua fúria crescia a cada mancha roxa que a mãe trazia, apesar de esconder muito bem como toda esposa da Máfia deve fazer.
Ela se cobria com maquiagem e roupas compridas, nunca reclamava, era uma verdadeira dama na sociedade, era obediente ao marido, mas o filho a conhecia.

Alev sabia muito bem o que sua mãe suportava e apesar de ter sido criado para ser uma máquina sem sentimentos, o pouco carinho que recebeu na vida veio dela e isso ele não esquecia.
Foi desde então que passei a admirá-lo e a seguir seus passos e suas ordens.
Me tornei sua sombra, seu braço direito e foi juntos que armamos para capturar seu pai.
Alev teve sua vingança.
O velho capo morto, sua mãe livre das torturas, agora suas ordens seriam ouvidas.
Meu amigo se tornou o novo Capo na mesma noite em que entregou a cabeça de seu pai aos outros membros da Yasa.
E eu estava lá ao seu lado, como tenho estado todos os dias desde então.

Nossas vidas mudaram muito, os anos passaram, inimigos foram derrotados e outros surgiram, uma guerra contra a Itália é iminente.
Desde sempre eles foram nossa maior e mais poderosa ameaça.

                              ~~~

Naquela manhã, havia ido a um dos nossos fornecedores, exterminar um problema, quando recebi a ligação de Alev dizendo que uma de nossas fronteiras estava sofrendo um ataque.
Guiei minha moto o mais rápido que pude, os italianos se infiltraram em uma área comercial e o tiroteio já havia tomado proporções gigantescas.
Lojas e bares incendiados, carros capotados, a polícia envolvida, pessoas se refugiando como podiam, um verdadeiro caos.

Descarreguei minha arma antes mesmo de descer da moto, sem errar nenhum tiro. No que depender de mim esse pandemônio termina logo, vamos mandar esses desgraçados de volta para o buraco deles ou mais fundo.
Alev e nossos homens chegam logo depois de mim, a situação é dominada, temos o controle novamente. Os italianos pagaram com a vida por sua ousadia em entrarem no nosso território, em plena luz do dia, em uma área neutra, cheia de famílias.

Estou mandando os policiais embora, afinal tudo foi resolvido e onde a Yasa está, nós somos a lei.
Graças a uma folha de pagamento bem gorda, a polícia sabe bem disso, quando escuto o grito de Alev.

Parto correndo na direção de sua voz que agora berra desesperado e quando chego até ele vejo o motivo.
Dentro de uma das lojas, banhado em sangue, está o corpo de sua mãe.
A cabeça loira repousa inerte no colo do filho, um tiro ou talvez mais tenham ceifado sua vida.
Ninguém poderia imaginar que ela estaria aqui fazendo compras.
Alev abraça o corpo sem vida e ali, consigo ver claramente o momento em que o último resquício de humanidade abandona a alma do meu Capo e amigo.

                           ~~~

No cemitério, logo após o enterro, Alev me olhou e ordenou a sentença que mudaria não só a minha vida daquele momento em diante:

- Quero vingança! Quero o que a Itália tem de mais precioso...

- Vamos ataca-los. Matar o Dom e tomar todo território.

- Não... Isso é pouco... Quero que sofram... Quero que sangrem em vida... Quero sua filha...

- O que? Qual seu plano?

- A Princesinha da Máfia Italiana, Giulia. Você vai trazê-la para mim Savas.

Paixão MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora