Apenas dois meses se passaram e veio a notícia da gravidez de Giovanna. Dom Fiore convidou todas as famílias para uma grande festa, afinal seu primeiro neto estava a caminho e ele tinha muito o que comemorar.
Nessa época eu estava mergulhada em tristeza e apatia. Os últimos acontecimentos haviam sugado todas as minhas energias e o vislumbre de um futuro feliz se encontrava cada dia mais distante, quase imperceptível.O evento foi uma verdadeira tortura, mas me fez notar algumas coisas que até então haviam passado desapercebidas. Com a mãe do bebê sendo o centro das atenções e recebendo todo tipo de bajulação, concentrei-me nela ao invés de só focar em Enrico. Giovanna era linda, mais velha que eu, com corpo e porte de uma mulher confiante e altiva, quase esnobe, e que não correspondia aos carinhos do marido.
Isso me intrigou muito e me fez ficar ainda mais atenta a interação dos dois. Cada vez que ele se aproximava, Giovanna ficava tensa, a postura descontraída que tinha ao conversar com os outros se ia por completo.
Enrico lhe destinava toda atenção que é permitido a um homem do nosso mundo ter em público com a mulher, mesmo assim nenhum sorriso além do olhar frio e semblante fechado sua esposa lhe dava em resposta.Voltei para casa naquela noite com os pensamentos agitados, imaginando qual seria a causa do comportamento estranho de Giovanna. Será que Enrico não era o bom marido que todos imaginavam? Tudo poderia ser apenas um teatro, uma fachada para as verdades que aconteciam dentro de casa? Sim, isso realidade entre muitos casais da máfia... A mulher aguenta todo tipo de dor e humilhação entre quatro paredes mas na frente dos outros deve se comportar como a esposa amorosa...
Enrico seria um monstro? Nutri durante todos esses anos amor por um homem sem valor algum? Não... Não é possível... Mas então o que pode ser? Talvez só a minha mente querendo uma desculpa para o casamento perfeito dos dois. Inveja e despeito da minha parte que fizeram-me imaginar coisas...
Quando finalmente caí no sono sonhei com eles...
Enrico e Giovanna subindo as escadas sorrindo um para o outro até entrarem no quarto e ele fechar a porta... Então houve uma mudança, ela se encolheu em um canto e ele lhe agarrou com força jogando-a na cama... Giovanna gritava e se debatia mas Enrico era mais forte e logo o peso do corpo dele prensou o dela contra o colchão... Então eu o senti... Quente e forte sobre mim e não era mais sua esposa e sim eu, Valentina que estava com ele na cama e Enrico deslizava suas mãos sobre mim enquanto eu gemia pedindo por mais...Acordei assustada, aquilo já havia passado dos limites, a vida deles tomou uma proporção muito grande na minha a ponto de interferir em minha sanidade.
No outro dia procurei meu pai em seu escritório para lhe pedir algo que a muito tempo atrás tive vontade mas que acabou ficando esquecido, cursar uma faculdade. Tenho certeza que além do aprendizado me fará muito bem sair de casa e conhecer outras pessoas. Mas a resposta que tive não foi nenhum pouco parecida com o que esperava...
- Nem pensar! Filha minha não vai sair por aí. Já esqueceu o que aconteceu com a garota Fiore? Fazia faculdade e acabou nas mãos dos turcos!
- Mas pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.