35

337 20 1
                                    

É quase impossível definir a cerimônia do casamento de Savas e Giulia mas 'encantadoramente mágica' me parece um bom começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É quase impossível definir a cerimônia do casamento de Savas e Giulia mas 'encantadoramente mágica' me parece um bom começo.
Chorei o tempo todo, estou muito sensível hoje, Alev não tocou mais no assunto sobre filhos mas pressinto que só está esperando o momento certo.
Minha amiga foi abençoada, ela e Lucca merecem e Savas também, eles formam uma família linda e perfeita, é possível ver a felicidade transbordar dos olhos um do outro quando se fitam.
Uma pontada de dor cruza meu peito ao lembrar da festa do meu casamento. Desde o início ele foi baseado nas expectativas erradas, e a cena de Arzu, serviu como a cereja do bolo. Se pudesse escolher teria uma cerimônia simples, assim como essa, talvez no jardim da mansão, sem tantos convidados, com menos luxo e mais amor.

Meu telefone toca e não reconheço o número mas resolvo atender mesmo assim.

- Ciao Anna. Quanto tempo.

Meu corpo inteiro gela, o coração bate descompassado e começo a tremer ao reconhecer a voz de Dom Fiore. As palavras somem, junto com o ar dos pulmões, nenhuma resposta coerente sai dos meus lábios e desejo mais do que nunca estar em um pesadelo do qual irei acordar a qualquer momento.

- Não precisa falar... Só me escute por favor... Anna, tenho algo muito importante a te contar... Um segredo que guardei todos esses anos...

O que pode ser? Minhas têmporas latejam e uma ânsia se apodera do meu estômago. Respiro fundo juntando forças para responder, me afasto verificando onde Alev está, e o vejo brincado com Lucca em seu colo.

- Diga logo - minha voz sai como um fio fraco.

- Não existe meio mais fácil de falar... Anna eu sou seu pai.

Apoio meu corpo em uma árvore e fecho os olhos implorando para que nada disso seja verdade, que tudo volte ao normal quando abri-los novamente, mas não, me trazendo à realidade a voz de Dom Fiore ruge ao telefone.

- Sei mia figlia... Mia bambina!

- Não... Não.... Não...

- É verità. Nós somos pai e filha, sangue do mesmo sangue...

- O que pretende com isso? Quer me enlouquecer?

- Não minha filha, apenas uma vontade de pai... Estou no fim da vida, a muito tempo desejo te contar tudo mas... Anna somente quero teu bem... Tua felicidade filha minha...

- E o que espera que eu faça? Que corra para seus braços?

- Claro que não, afinal uma Fiore não perdoa tão fácil... Mas pelo menos um pouco de compaixão, é só o que peço... Vamos marcar um encontro, venha me ver, me deixe te pedir perdão e talvez ganhar um abraço... Per favore... Prometo nunca mais te procurar se não quiser que eu o faça...

Desliguei sem dar uma resposta, não pude mais... Corri os olhos para Alev, ele está com Lucca sobre os ombros, girando o pequeno que ri como se aquela fosse a melhor brincadeira do mundo. Os dois são tão lindos juntos, a cena em si, de Alev com uma criança é arrebatadora... Entendo sua vontade de tornar-se pai, é algo natural para ele, não é necessário esforço da sua parte, o carinho, o cuidado e seu jeito de menino brincalhão fazem uma conexão mágica fluir dele.

Paixão MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora