Acordei atrasada no outro dia, não dormi bem a noite toda relembrando o que aconteceu na cozinha. Meu sentimento oscilou entre raiva e desejo conforme as lembranças carregadas de sensações me invadiam.
Fui muito estúpida, quase caí em uma armadilha de onde certamente sairia ferida.
Não posso negar que Alev é um homem lindo, senti-me atraída desde o primeiro momento que o vi, mas isso não é motivo para agir daquele jeito, ainda não acredito que fiz tal coisa.
Deixei que ele levasse vantagem, que me tocasse como nenhum homem jamais fez.
Isso não pode se repetir, tenho medo de não ser tão forte na próxima vez. Prometi a mim mesma que não teria o mesmo destino de minha mãe e vou manter meu objetivo.Me arrumo e vou direto para o quarto de Lucca mas ao entrar lá tenho uma surpresa: Alev está sem camisa, somente com uma calça de moletom caindo na cintura, com o menino nos braços tomando tranquilo sua mamadeira.
Céus... O homem é uma tentação... Musculoso na medida certa, braços fortes, tatuado, peito lisinho, abdômen definido e um sorriso arrogante no rosto.- Apreciando a vista?
Preciso sacudir a cabeça para retomar os sentidos e fechar a boca antes de passar mais vergonha. Enquanto isso ele dá seu showzinho girando lentamente para me fazer vê-lo de todos os ângulos esse narcisista.
- Vim atender Lucca.
- Não precisa, ele está com o tio.
- Mesmo assim, vou trocar a fralda e outras coisas, deixe ele comigo e pode ir.
- Não tão rápido menina. Tudo já está feito. Pode ir você daqui.
- Nem pensar! Acha mesmo que vou deixar uma criança sozinha com você?
- Com ciúmes? Ficar sozinha comigo é um privilégio só seu?
- Não sei do que está falando...
- Ah, entendi... Pretende fazer o papel da desmemoriada?
- A questão aqui é: você sai e eu fico com Lucca.
Mas antes que ele pudesse responder Giulia surgiu na porta do quarto com aparência chorosa. Ver Savas ferido e inconsciente não tem sido fácil para ela.
- Anna, estava te esperando. Tome café comigo e vamos conversar um pouco. Sinto que enlouquecerei se não desabafar...
- Claro que irei minha amiga, já desço com Lucca.
- Alev disse que quer ficar com o sobrinho não é mesmo?
- Claro cunhada. Demorem o tempo que precisar.
Mesmo não tendo olhado para ele pude ouvir seu deboche em cada palavra. Ai que raiva! Como um homem irritante e chato desses consegue ser Capo? A máfia é mesmo um mundo sem sentido.
~~~
Dias se passaram e eu ainda lembro do nosso encontro na cozinha. Anna foge de mim como um morcego da luz, exceto pelos momentos em que estou com Lucca onde seu instinto de proteção grita mais alto e ela me tolera, mas sua postura fria e distante me irritam pra caramba.
Preciso me distrair, tudo o que aconteceu, a pressão, Savas que não acorda e essa menina dentro da minha casa me deixaram perturbado demais. Pego o telefone no bolso e ligo para Arzu, ela está sempre disponível e uma boa transa vai me fazer relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.