Ao abrir os olhos me deparo com um ambiente hospitalar, alerta, sento rápido na cama ficando tonta. Logo mãos carinhosas me enlaçam e sinto o corpo amolecer reconhecendo o toque do meu marido.
Focalizo seu rosto e jogo-me em seu pescoço, apertando o mais forte que consigo.- Por favor diga que está bem Anna... Me faça voltar a respirar... Devolva a vida ao meu corpo...
- Alev eu te amo! Te amo muito... Desculpe por tudo...
Ele segura-me em suas mãos, vejo olhos marejados e sinto que estou prestes a chorar também. Meu marido está totalmente abatido, com olheiras, cabelos e roupas desgrenhados, a barba que sempre é bem aparada se encontra grande demais.
- Não há o que se desculpar. Eu sou o responsável por você, sua segurança, bem estar, felicidade e falhei em todos os sentidos.
- Não se torture por isso... Se soubesse a verdade... Eu... Eu sou...
- A mulher que amo e que espera um filho meu.
Meu rosto cai em choque! O queixo quase batendo no chão, e o coração galopando no peito.
- Isso é verdade? Estou mesmo grávida?
- Está e de agora em diante não sairá nenhum minuto sequer debaixo das minhas vistas.
- Você está feliz em ser pai? O que sentiu ao descobrir?
- No céu e no inferno... Feliz a ponto de explodir mas tão angustiado porque você não acordava...
- Tenho mais um segredo e, tudo bem se me odiar depois... Eu vou entender... Deixarei sua casa e sua vida para sempre... Também estou no céu e no inferno, eu já havia aceitado ter filhos, estava feliz com a ideia de ficar grávida mas sei que agora, quando você souber a verdade, essa alegria toda se dissipará e somente vai se dirigir a mim com raiva e desprezo... Alev eu sou filha de Dom Fiore... Do seu inimigo, o responsável por toda sua dor, pela morte da sua mãe e a quem você jurou vingança. É isso... Eu te amo sim, mais que tudo, eu... Vou continuar te amando pelo resto da vida, mesmo longe... Vou criar nosso filho dizendo à ele o quanto seu pai é um homem maravilhoso... Está tudo bem, eu aceito sua decisão de me mandar embora...
- Ficou louca? Será que bateu a cabeça na queda? Devo chamar o médico e relatar seus delírios?
- Não escutou o que eu disse? Dom Fiore, sou filha dele. Eu, Anna, sua esposa grávida. Filha do maior inimigo da sua vida.
- Eu já sei e não me importo.
- O que?
- Enquanto você estava desacordada, Enrico me ligou e contou tudo. Sabe... Tenho uma má notícia, o seu pai foi encontrado morto em uma boate na Itália. Envenenado. Não se sabe por quem afinal o velho tinha mais inimigos do que dentes na boca. Qualquer um pode ter batizado sua bebida. Seu irmão me falou o que você fez, e o que ele não disse, eu arranquei de Akin. Inclusive o tapa que o desgraçado lhe deu... Ele me contou tudo... E pagou como devia. Tenho a mulher mais corajosa e imprudente que conheço. Irritante, teimosa e linda. Nunca sei se devo idolatra-la ou puni-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.