~~~
- Vou me casar com a princesinha da Itália. Vou casar com Giulia.
- O que?
- Genial não é mesmo? Me vingo de Dom Fiore e ainda o deixo em minhas mãos para sempre!
- Não! Você não pode fazer isso! Não pode casar com ela!
- Claro que posso e o farei! Depois da cerimônia vou pessoalmente cumprimentar meu sogro e...
- Você não vai casar com ela!
Só me dei conta de que estava gritando quando minha voz ecoou entre as árvores.
Seguiram alguns segundos de silêncio do outro lado da linha, e tudo que eu escutava era minha respiração acelerada e os pensamentos gritando em minha cabeça.
Alev não pode casar com ela... Não deixarei... Eu...- Savas? Qual o problema?
- Isso é uma loucura! Não vai dar certo. Você não a conhece, não sabe como ela pode ser difícil de lidar...
- Desde que nosso mundo existe, os casamentos sempre foram arranjados. Esse é um dos mais lucrativos. E quanto a ela, irei doma-la e fazê-la me obedecer.
Meu sangue ferveu ao ouvir meu amigo dizer isso, apertei com tanta força o telefone contra a orelha que o aparelho quase perfura meu crânio.
Alev casado com Giulia... Consigo visualizar os dois juntos, fariam um casal perfeito... Ambos bonitos e elegantes em seus trajes de luxo, morando em uma mansão... Ela poderia continuar com seu padrão de vida, teria muitas roupas, jóias e festas. Seria exibida como a esposa troféu do Capo, mas não teria felicidade...
E desde quando me preocupo com isso? Não está em minhas mãos decidir o destino dela, tolice a minha acreditar que Giulia não se adptaria a essa vida, quando foi criada para isso, para ser esposa de um homem importante, poderoso... Talvez ela não busque amor somente status...- Então está decidido! Me caso com ela hoje mesmo, depois faço uma visita rápida à Itália e posso finalmente vingar a morte de minha mãe. Dom Fiore vai pagar a dor de um filho com a dor de sua filha...
- Casar ainda hoje? Porque tão rápido? Ela não irá fugir.
- Quanto antes melhor. O pai dela está queimando o mundo atrás da filha, não posso perder o efeito surpresa. Talvez até leve o lençol da nossa noite de núpcias como lembrança para ele, a prova de que sua princesinha me pertence...
Meu corpo tremeu descontrolado, o celular voou pelos ares e se espatifou em mil pedaços contra uma árvore. Caminhei até um dos troncos e o soquei tirando sangue dos dedos.
- Aaaaahhhh!
Inferno! Não vou suportar... Ficarei louco imaginado Giulia e Alev na cama... Aos beijos, ele tocando o corpo dela...
Preciso fazer alguma coisa, bolar uma estratégia, ganhar tempo, pensa, pensa Savas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.