~~~
Operação Principessa. Foi como nomeei meu plano para ganhar a confiança e em seguida sequestrar Giulia Fiore. Alev me deu um mês para executar sua ordem e trazer a princesinha da máfia italiana para ser quebrada por nós e fazer seu pai sangrar em vida.
De início, achei o prazo absurdo, precisaria de no máximo dois dias para capturar uma menina, mas ao chegar lá vi que não seria tão fácil assim pois, ela tem uma escolta vigilante o tempo todo.
Não existe um meio de simplesmente pegá-la pelo braço e sair arrastando sem levar uma bala na cabeça.Usei o primeiro dia para estudar suas redes sociais e aprender tudo sobre ela. É mimada, fútil, patricinha e se considera linda e dotada de dons para a moda.
Argh! Como suportar um ser humano assim? Talvez essa tarefa seja pior do que imaginei.
Segui seus passos por dois dias, decorei a rotina que infelizmente é bem básica e pouco diversificada, o que torna tudo mais difícil. Giulia sai de casa somente para ir ao shopping e à faculdade, tudo durante o dia. Nada de saídas a noite, festas ou badalações. Verdadeira menina chata, filhinha do papai, que complicou minha vida, pois terei que pegá-la em plena luz do dia. O shopping é descartado por ser público demais e queremos que Dom Fiore se desespere, não vou deixar pistas de onde seu filha possa estar até que Alev sinta que chegou a hora de todos saberem. O sofrimento do pai tornará tudo ainda mais divertido.A faculdade é o único local onde terei a chance de por as mãos nela sem chamar atenção.
Para isso vou desempenhar o papel de bom moço, seduzi-la será algo fácil, as mulheres em geral me consideram atraente e ela não será uma exceção. Basta um sorriso e meia dúzia de palavras bobas para tê-la caindo de amores por mim.
Me infiltrar na instituição de ensino foi simples, a segurança é totalmente precária.
Falsifiquei um crachá de funcionário e pronto, ninguém me questionou durante os dias que circulei livremente pelos corredores.Calculei o horário que Giulia iria entrar na biblioteca e me posicionei, assim que ouvi seus passos derrubei vários livros no chão sabendo que isso chamaria sua atenção.
As mulheres são tão previsíveis e fáceis de manipular...
No mesmo instante ela veio até mim auxiliar a juntar a bagunça.
O planejado era recolhermos tudo e agradecido lançaria um sorriso em sua direção, elogiaria sua beleza e diria que gostaria muito de ser seu amigo.Mas não foi o que aconteceu.
Sem que eu esperasse nossas mãos se tocaram e imediatamente senti um choque atravessar meu corpo. Olhei para ela confuso pois nunca havia acontecido nada parecido antes quando me deparei com os olhos mais verdes e lindos que já havia mirado em toda minha vida.
Por alguns segundos ficamos presos nesse momento, olhando um para o outro. Eu não consegui entender o que aconteceu mas ao mesmo tempo em que a vi pela primeira vez também tinha a sensação de que já a conhecia a muito tempo.
Tratei de voltar aos sentidos e por o plano em prática, agradeci com meu melhor sorriso sedutor mas foi o tímido porém sincero sorriso dela que me seduziu.Ganhar sua confiança e fazê-la se apaixonar foi fácil como eu já esperava. O que tornou-se difícil foi manter o foco. Contrariando totalmente minha primeira impressão, Giulia se mostrou uma mulher confiante, e não uma menina mimada.
Menti meu nome, assim como todo resto... Contei histórias engraçadas sobre minha família inventada, fingi interesse no trabalho... Mas uma coisa não pude disfarçar: a crescente atração por ela.
Tentei sempre forçar o papel de homem bom, mas sua beleza me seduz em vários níveis e não partir para o ataque como uma fera faminta, acabou tomando lugar do plano principal.Por duas vezes quase a beijei e ela ia deixar mas algo no último instante algo a conteve. Ter aquela boca perfeita e rosada falando tão próximo a mim... Seus lábios carnudos e convidativos estão me tirando o sossego.
Preciso sempre respirar fundo e lembrar que Giulia Fiore é o inimigo. Tenho que seduzi-la como uma arma contra ela, depois, posso ter quantas mulheres quiser para matar minha vontade.Notando sua preocupação quanto a ser vista tanto por estranhos quanto por seus seguranças, sugeri um passeio de moto, somente nós dois. Ela prometeu estar no dia e hora combinados.
Mal sabe que será a despedida do mundo feliz e seguro que ela conhece.
A partir do momento em que por minhas mãos nela Giulia será prisoneira da Yasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.