Morro por essa mulher, sou capaz de tudo por ela, esse pensamento vem à minha mente como uma revelação enquanto assisto ao seu discurso.
Estendo a mão para ajudá-la a descer do palco, sua pele está gelada e seu corpo inteiro treme, seguro-a firme junto a mim e recebo o mais belo olhar de gratidão que um homem como eu poderia ganhar na vida.- Estou nervosa a ponto de desmaiar, mas creio que consegui passar o recado.
Sua voz não é mais do que um sussurro, Anna está pálida e gotas de suor brotam em sua testa.
- Você foi perfeita. Estou muito orgulhoso.
- Deveria estar com medo, sou a esposa do capo.
- Eu não sei se me jogo aos seus pés idolatrando-a ou se a deito no colo e lhe dou umas palmadas.
- A segunda opção, por favor.
- Anna...
Imagens dela nua invadem minha mente... A pele avermelhada com a marca dos meus dedos em suas nádegas...
- Preciso sentar um pouco.
A conduzo até nossa mesa e sirvo um copo de água que ela toma em dois goles. Enquanto espero ela se recompor, avisto Arzu se esgueirando entre os convidados.
Droga! Dei ordens aos seguranças que não a deixassem se aproximar da casa ou de Anna. Verifico minha esposa, sua cor voltou ao normal e Giulia sentou ao seu lado, as duas engataram uma conversa animada e aproveito para resolver o problema pessoalmente.
Não demora muito até que eu veja Arzu entrando em meu escritório, a audácia dela não tem limites e isso me irrita profundamente. Entro e vejo-a somente de lingerie com o vestido jogado ao chão.- O que está pensando? Vista-se e saia imediatamente!
- Huuumm... Meu capo ficou ainda mais sexy casado... Vim te dar seu presente...
- Não me teste Arzu. Sabe muito bem que não vamos mais ter nenhum envolvimento. Tenho uma esposa agora.
- Estou com saudades... Já faz muito tempo... Aposto que ela não te satisfaz como eu...
Arzu retira o sutiã expondo seus seios, ela se inclina sobre a mesa, ficando totalmente aberta para mim. Pouco tempo atrás, teria me afundado em seu corpo, mas agora, depois de Anna, não consigo sentir atração por mais ninguém. Ver essa mulher semi nua a minha frente só me dá nojo e raiva.
- Você sabe que não maltrato mulheres mas meus seguranças irão bota-la para fora a força.
- O que aconteceu com você? Até parece que está apaixonado por essa empregadinha!
Chego no meu limite e avanço sobre ela apertando seu rosto com uma das mãos.
- Nunca mais fale assim dela ouviu bem? Anna é minha esposa, e está em um nível muito maior que o seu. Reúna o que sobrou de sua dignidade e vá embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.