Estou me vestindo quando Alev entra no quarto. Já se passaram dois dias que acordei e eles não me deixam fazer nada mas agora isso acabou. Vou sair, comer as refeições à mesa, andar com meu filho no colo, ter minha mulher nos braços...- Posso saber onde vai?
- Viver. Não aguento mais nenhum minuto trancado aqui.
- Muito bem. Já estava estranhando seu comportamento dócil. Penso se a paternidade está te deixando mole... Ou se foi Giulia...
- Não fale bobagem. Agora mais do que nunca tenho motivos pelo que lutar.
- Tem razão, e conte comigo sempre. Meu sobrinho tem minha total proteção, Anna me contou tudo o que eles passaram, Giulia é mesmo uma mulher forte.
- Anna? Vocês conversaram?
- Sim, embora eu não faça questão nenhuma, pelo contrário, ela me persegue enquanto estou com Lucca. É como uma águia vigiando o ninho, um grande pé no saco.
- Sei... Mas, o que ela te disse? Giulia não quis se aprofundar muito no assunto mas posso imaginar...
- Confesso que fiquei decepcionado com Dom Fiore. Sempre vi ele como um homem que valoriza a família mas a verdade é que quando soube da gravidez ordenou um aborto, o que Giulia se negou então se transformou numa pária. Eles tratavam-a como uma estranha, e dias antes do parto mandaram as duas para uma fazenda distante. Sozinhas.
- Sozinhas? Mas e se algo desse errado? Eram duas vidas em jogo!
- Me parece que ninguém ligava muito para essas duas vidas... Ouso dizer até que torceram para dar errado.
- Desgraçados! Como aquele velho pode fazer isso com sua própria filha e neto?
- Um neto bastardo e uma filha suja, assim Anna disse que ele se referia aos dois. As mulheres fizeram o parto e todo resto sozinhas até o dia em que Enrico apareceu lá para dar a boa nova de que você seria morto.
- Então Giulia me salvou...
- Sim. E serei eternamente grato a ela por isso.
- Preciso vê-la, conversaremos agora mesmo.
- Giulia saiu.
- Saiu? Como assim saiu? Onde ela foi? Sozinha ou com Lucca? Quantos homens foram junto? Você mandou seguranças não é? Porque ninguém me contou antes?
- Ela foi até sua casa, sozinha. Cinco homens a seguiram. Lucca está com Anna ou melhor, estava por que vou pegá-lo. E você, trate de encontrar sua mulher pra se acalmar um pouco.
- Exatamente o que irei fazer.
Em poucos minutos minha moto adentrava a floresta, senti falta disso, da velocidade, da adrenalina, do vento no rosto e da liberdade. Dispensei os homens que faziam guarda a uma distância respeitosa da casa e ao abrir a porta deparei-me com uma cena de tirar o fôlego: Giulia descalça, vestindo uma das minhas camisetas pretas, debruçada sobre o balcão da cozinha. Com certeza sua intenção é a de limpar e organizar mas acabou se parecendo com um anjo sexy que desceu à Terra para me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.