~~~
Sento-me junto a bancada enquanto Savas se movimenta pela cozinha.
Não sei o que está acontecendo, o que estou vivendo...
Fui enganada, sequestrada, traída, humilhada e agora estou aqui prestes a comer uma refeição em harmonia com o culpado de tudo isso.
Estou enlouquecendo, é a única explicação.Ontem a noite... Tudo que fizemos me fez sentir tão bem, me elevou como mulher, eu...
Me senti querida e desejada por ele, sim, eu sei, estou sendo tola mas foi minha primeira experiência com um homem e Savas foi tão perfeito que não deixou uma brecha para que minha ilusão desmoronasse hoje pela manhã.Ele foi carinhoso, gentil, paciente e até amoroso comigo, como não irei fantasiar! Depois de tudo ainda passou a noite toda ao meu lado e agora está cozinhando minha comida favorita.
Síndrome de Estocolmo as pessoas iriam dizer se me ouvissem, mas não é assim... Na verdade eu me apaixonei por Lucca enquanto Savas fingia ser ele, estava tão feliz em ter encontrado uma pessoa que me completou ao ponto de me fazer trapacear e fugir pensando em me entregar.Se Lucca não fosse uma mentira, teria pego meu corpo e meu coração naquele dia.
Mas ele é Savas o Executor da Yasa, meu inimigo...
Então quer dizer que tudo era falso? Os sentimentos simplesmente sumiram?
Não... Há muito de Lucca em Savas. Mesmo que ele tenha planejado tudo, que tenha mentido e enganado com um propósito, hoje vejo que quando me apaixonei foi por Savas também. Ele sempre esteve lá, como está agora, e ontem a noite. Foi esse homem que sabe ser carinhoso porém com um monstro dentro de si que despertou em mim a paixão.
Sobre dúvidas restantes, agora que estou literalmente tendo uma manhã típica de casal com ele, todas caíram por terra. Me apaixonei por Savas e estou completamente perdida.- Está pensando demais. Não irá adiantar, apenas viva o hoje.
Como se lesse a minha mente, ele responde as minhas perguntas silenciosas. Savas está diferente, mais leve eu diria, como se uma barreira tivesse sido quebrada e agora eu pudesse ver um homem diferente e, droga, me apaixonar ainda mais.
Ele mexe o molho em uma panela, corta tomates e vários temperos com agilidade e precisão sendo sexy em cada movimento e me pergunto se faz parte da minha loucura ser seduzida por um homem cozinhando.
O que minha família diria agora se entrasse aqui e me visse? Talvez até me odiariam e eu não poderia julga-los, enquanto devem estar vivendo um inferno me procurando estou tranquilamente confraternizando com o inimigo.- Giulia? Ouviu o que eu disse?
- Não...
- Faça uma lista de tudo o que precisa, roupas, calçados, tralhas de mulher, tudo. O que quiser peça. Se tiver vontade de ter alguma coisa, de comer algo, o que sente falta ou que estava acostumada, pode pedir, coloque tudo em um papel e vou providenciar para você.
- Porque? Porque está sendo bom para mim?
- Quero que fique bem enquanto estiver aqui. Quero que seja... Não infeliz... Junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.