Já se passou quase um mês desde a nossa primeira vez e estou preparando uma surpresa para Enrico.
Mais cedo fui às compras e peguei todos os ingredientes necessários para que eu mesma cozinhe nossa refeição além de velas e flores que darão um ar romântico ao jantar.Será uma tentativa de mostrar à ele que podemos funcionar bem juntos também fora da cama. Minha rotina não tem fugido muito do que era anteriormente, exceto a noite, quando ele entra em meu quarto e me leva ao delírio de tanto prazer. Quase sempre o espero acordada, me preparo com um bom banho e passo o óleo corporal que sei que ele adora, coloco uma lingerie sexy que quase sempre vai parar pelos ares após ser rasgada do meu corpo. Outras vezes adormeço exausta mas na madrugada sou acordada com beijos e carícias que me incendeiam em pouco tempo.
Enrico elevou minhas expectativas ao máximo. O sexo é cada vez melhor e ele sempre se empenha para que eu goze no mínimo três vezes por noite, o que me deixa acabada e é por isso que nunca consigo ter a conversa que tanto quero com ele, mas de hoje não passa.
Como meu marido nunca almoça em casa, no meio da tarde envio uma mensagem a ele avisando que o espero para jantar as vinte horas. Um minuto depois meu telefone toca.- Alô.
- O que significa essa mensagem? Aconteceu alguma coisa?
- Não... É somente um convite para jantarmos juntos...
- Só isso? Tem certeza? Não gosto de surpresas Valentina.
- Deixe de ser tão desconfiado! O que pode haver de errado em eu querer cozinhar para o meu marido? Quero sua companhia pelo menos hoje... Por favor...
- Está bem. Estarei aí no horário.
Sem tchau ou um beijo a ligação foi encerrada me deixando um pouco insegura. Afinal porque Enrico precisa reagir a tudo dessa forma? Nós somos um casal, a confiança deve ser a base da nossa união, senão jamais teremos paz em nossas vidas.
Com esses pensamentos martelando em minha mente vou até a cozinha dar início ao molho da lasanha, receita da minha mãe. Lá encontro Francesca, pedi a ela que fique com Bella essa noite, no que fui atendida prontamente, mas agora outra ideia me surge, acompanhada de curiosidade, afinal minha cozinheira também trabalhou para Giovanna... Estava tão concentrada em me adaptar à nova vida que acabei esquecendo de bisbilhotar sobre o passado. Tentando soar despretensiosa inicio minhas perguntas:- Giovanna também cozinhava para Enrico?
- Ah não senhora... Nunca. Ela pouco vinha à cozinha.
- Hum. E... Os dois costumavam fazer as refeições juntos? Digo, meu marido almoçava em casa antes?
- No início sim. Mas depois... A falecida patroa não tinha muito apetite. Ela pouco comia e sempre o fazia no quarto.
- Sozinha? Que estranho. Eu não consigo comer se não tiver uma boa companhia. Por isso prefiro fazer as refeições aqui na cozinha com você e Marco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.