28

432 24 0
                                    

Antes mesmo de abrir os olhos sei que ela está aqui, precisamente grudada em mim, pois sinto seu calor me invadir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes mesmo de abrir os olhos sei que ela está aqui, precisamente grudada em mim, pois sinto seu calor me invadir. Anna dormiu mais uma vez ao meu lado, na minha cama. Estou preso em seu emaranhado de braços, pernas e cabelos que me envolvem como uma hera, viro seu corpo lentamente na intenção de não acorda-la mas sou pego pela visão do roupão frouxo se abrindo e revelando a nudez do vale entre os seios descendo até o umbigo. Estou ficando duro ao imaginar lamber essa trilha sedutora mas desvio o foco para seu rosto coberto por alguns fios avermelhados.
Deixo meus dedos correrem para baixo e para cima em sua bochecha, pelo nariz salpicado de pequenas sardas e na recente franja, que a deixou parecendo mais ainda com uma menina.
Anna abre os lábios ressonando e esfrego o polegar neles sentindo seu hálito quente. Porra, como desejo essa mulher! Já estou pronto para reivindica-la mas sei que fui bruto demais sendo somente sua segunda vez e, tendo uma festa hoje a noite, é melhor que a noiva esteja descansada. Ainda teremos muito tempo.

Se ela soubesse tudo que aconteceu ontem... Levanto-me com dificuldade pois a vontade de ficar é enorme mas após estar vestido vou para o escritório. Estou tendo que enfrentar uma verdadeira guerra por esse casamento.

Na madrugada anterior meus homens me avisaram de um ataque às nossas fronteiras. Soldados enviados por Dom Fiore haviam incendiado uma boate e a troca de tiros estava nos deixando em desvantagem. Joguei um último olhar para Anna nua em meus lençóis, havia acabado de levá-la ao quarto e ainda fervilhava dentro de mim o prazer de ter sido o primeiro homem a tê-la. Nunca antes fui atraído por virgens, elas demandam uma delicadeza e carinho que não sei ser capaz de dar, todas as mulheres que transei eram experientes e ousadas na hora de me satisfazer.
Mas com Anna tudo simplesmente fluiu naturalmente, não precisei me preocupar em ser gentil ou controlar meus impulsos, nosso encaixe foi perfeito, na medida certa, com a dose ideal entre capo e homem, romântico e selvagem.
Todas minhas fodas foram boas sim e eram para isso que serviam, como um alívio do corpo, mas com ela experimentei algo diferente, mais profundo, com sentimento. Ter a certeza de que estou apaixonado e que irei casar com Anna em breve tornou tudo mais intenso e melhor, muito melhor...

Quando Savas e eu chegamos ao local, descemos descarregando as armas. Os bastardos italianos lutaram mas de nada adiantou, depois de algum tempo pegamos três ainda vivos a fim de extrair informações. Savas se concentrou em torturar dois, sua sede de sangue gritando alto, passou um tempo já desde que ele se recuperou, nossa ação foi pouca nesse período e sei como é satisfatória a chance de ter alguém em suas mãos que te faça se livrar um pouco dos monstros que tomam conta da mente.

Amarrei o italiano pelos braços em uma corda suspensa ao teto.

- Agora, quero saber porque Dom Fiore ordenou o ataque.

O sujeito deu uma espécie de sorriso retorcido com sua boca ensanguentada e dentes faltando.

- Ele quer a garota de volta.

- A filha?

- Não... A empregada. Quem a levasse poderia trepar com ela até cansar, depois seria a vez dos outros...

Paixão MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora