~Esse é o casal Enrico e Valentina~Casar com o homem pelo qual você está apaixonada a muitos anos é a realização de um sonho.
Então porque será que sinto um imenso vazio dentro de mim? Esse momento deveria ser de alegria e mas o sentimento que carrego em meu peito é incerteza.Meu amor por Enrico Fiore vem desde a primeira vez que o vi. O homem mais lindo que meus olhos já encontraram, másculo, misterioso, exalando perigo misturado ao seu maravilhoso perfume.
Claro que ele nunca me viu como mais do que uma criança, afinal uma diferença de quinze anos nos separa em idade. Enquanto para ele eu passei desapercebida e invisível, em minha vida Enrico ocupou um lugar de destaque.Ao completar meus dezoito anos, papai anunciou que começaria a procurar um noivo para mim, o que deixou-me esperançosa e apreensiva pois o pretendente que almejava ainda era solteiro mas as chances de ser escolhida pelo futuro capo eram inexistentes.
Nunca foi segredo que Enrico Fiore nutria sentimentos por Giovanna desde que eram crianças. Mesmo sem o pedido oficial, um acordo entre as famílias foi feito e os dois eram prometidos um do outro.
Em oportunidades que tive de vê-los juntos, era clara a intenção dele em casar e constituir família com aquela mulher. Enrico gravitava ao redor dela como se preso por um fio invisível, seus olhares e palavras encontravam somente Giovanna, fazendo todos crerem que dali sairia talvez o primeiro casamento por amor na máfia.O anel de outro homem foi colocado em meu dedo e assim fiquei noiva de Carlo, um jovem capitão com experiência em lutas e ambições de prosperar dentro da organização.
Ele não era um homem ruim, pelo contrário, ao me conhecer tratou logo de tornar-se meu amigo, pois dizia que a base do casamento deve ser a confiança. Foi fácil me abrir com ele, Carlo era cavalheiro, gentil, romântico... Me visitava frequentemente, fazia elogios à minha beleza e inteligência, levava-me para jantar, no cinema, em passeios pelo parque.
Comecei a acreditar em um boa vida para nós, não uma cheia de amor como a de Enrico e Giovanna mas com paz e cumplicidade. Talvez com o tempo até viesse a ama-lo como acontecia na maioria dos arranjos.Tudo corria bem até explodir a bomba de que Giulia Fiore havia sido sequestrada pelos Turcos. Todas as famílias ficaram alertas, se aconteceu uma vez, poderia se repetir. A vigilância sobre as mulheres aumentou, o ânimo dos homens se tornou insustentável. Dom Fiore decretou que ninguém descansasse enquanto sua filha não retornasse e assim foi por vários dias...
Até que em uma missão secreta meu noivo acompanhou Enrico à casa onde Giulia estava presa para salva-la.
Eles conseguiram, foi um sucesso, Dom Fiore teve a filha de volta, Enrico trouxe sua irmã mas eu perdi meu noivo, Carlo morreu em combate.Os dias que se seguiram foram de profunda tristeza... Em respeito a Carlo e sua família vesti luto, senti realmente sua morte, ele tornou-se um amigo, uma pessoa do meu dia a dia, alguém em quem eu podia confiar, conversar e que me fazia feliz... Ainda por cima tive que suportar o anúncio do noivado de Enrico e Giovanna...
Meu pai ficou furioso pois para ele perdi minha melhor chance de casar com alguém jovem e com uma carreira promissora, que me respeitaria e proveria todo nescessário para uma boa vida.
Ao saber do noivado do filho de Dom Fiore ele falou que deveria ser uma jogada para abafar o escândalo de Giulia. Muitos rumores se escutava sobre ela: que havia perdido algum membro, que seu corpo estava todo desfigurado pela tortura... Outros diziam que ela havia enlouquecido e não sabia mais nem seu próprio nome... A verdade é que os Fiore a mantinham escondida em casa e isso levava a muitas fofocas depois de tudo o que aconteceu.No dia do casamento de Enrico, fui liberada de usar o preto, meu luto por Carlo havia acabado mas um novo, dessa vez em meu coração se instalava.
Acompanhei toda cerimônia com lágrimas nos olhos, minha mãe me consolou imaginando que eu chorava porque não eram Carlo e eu no altar, mas na verdade era por Enrico, depois desse dia meu amor por ele ficaria sufocado para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.