Quem diria que somente dois dias após o escândalo do jantar de noivado, eu estaria me preparando para outra festa.
A todo momento enquanto arruma meus cabelos, Giulia lança olhares de preocupação através do espelho. Para falar a verdade, se não soubesse o que se passa em minha cabeça, até eu estaria temerosa, pois a imagem a minha frente não é nem um pouco parecida com a velha Anna de sempre. Meu rosto está com uma maquiagem mais forte, os traços marcados, os cabelos encaracolados mas o que torna meu semblante mais difícil de decifrar são os olhos. Eles estão duros e frios, determinados e magoados.Naquela noite minha amiga seguiu-me até o quarto, nós choramos juntas, ela me abraçou e disse palavras de consolo e mais tarde foi a vez de Alev aparecer... Seu discurso não foi gentil mas me fez ver as coisas sob uma nova óptica, palavras que ecoaram em minha mente enquanto planejava esse dia: "Eu entendo sua dor, sua vergonha, mas o modo como saiu correndo de lá não é digno da esposa do capo. Você não pode fugir dos problemas, deve enfrenta-los de frente, de cabeça erguida. Acha que as pessoas vão deixar de ser cruéis por que se comoveram com a cena? Não, elas não irão, pelo contrário, existe gente tão amarga e infeliz que se satisfaz vendo a tristeza dos outros. Você é uma rainha Anna e todos que estavam ali devem te respeitar, mas em nosso mundo isso só se consegue mostrando força e poder. Eu não estarei sempre por perto, não posso sair matando todos que te olharem com desdém, mas está em suas mãos a chance e o direito de reverter a situação e mostrar seu valor."
Levantei-me e ajeitei o vestido. Ele é lindo e considerando o tempo que tive para os ajustes, ficou perfeito. A saia é levemente rodada, sem exageros, o corpete rendado com decote coração evidencia meu pescoço que ficou mais longo com os cabelos semi presos.
- Tem certeza do que pretende fazer?
- Sim.
Na cabeça coloquei uma coroa adornada com pérolas e pequenas pedras azuis que combinam com minhas jóias. Respirei fundo e segurei o buquê que Giulia me alcançou.
Savas aguardava no lado de fora e ao me ver deu um pequeno sorriso. Ele estava muito bonito assim como minha amiga, os dois formam um casal feliz, me sinto realizada por ter ajudado essa família a se manter unida. Depois de ganhar um beijo da esposa, ele me oferece o braço e então iniciamos a caminhada até o altar. Giulia correu na frente pois é a madrinha e ela nem imagina a surpresa que eu e seu marido preparamos...Desci as escadas dessa vez mais confiante do que nunca, minha cabeça ficou erguida todo tempo e meu olhar gelado fez questão de captar todos os presentes, os sorrisos de deboche estavam lá a minha espera, para me atingir e fazer sentir inferior. Mas não hoje, nem nunca mais.
Vi Alev assim que entramos na sala, ele está maravilhosamente lindo. Perfeito. Uma tentação... Como é possível que depois de todo esse tempo que passamos juntos, seu charme e beleza ainda me atinjam como se fosse a primeira vez que o visse, a cada dia, a cada nova versão sua que descubro, em cada gesto, palavra ou olhar, ele se torna mais e mais encantador.
Nos falamos pouco devido a correria dos preparativos e, confesso, senti sua falta em cada instante, principalmente a noite, enquanto virava na cama esperando pelo sono, na expectativa da porta se abrir e ele entrar me seduzindo, me tomando, enlouquecendo-me de prazer.
Seus olhos queimam minha pele exposta, as bochechas esquentam ao sentir todo desejo e admiração que seu olhar derrama sobre mim.
Savas aperta a mão de seu irmão e me entrega a ele. Giulia me contou porque seu amado fez isso, mesmo eu dizendo não ser necessário, os dois querem mostrar a todos que eu sou bem vinda, que fui aceita e faço parte da família, Savas quer me proteger e ajudar por tudo o que represento para Lucca e Giulia e também por ser sua cunhada. Fiquei emocionada com sua atitude de carinho e acabei aceitando com alegria ser conduzida ao altar por ele.Quando Alev segura minha mão, tudo ao nosso redor desaparece. Somos só nos dois, em nosso casamento, fazendo promessas de amor e fidelidade perante o juíz. Não me importo mais se me julgam ou riem, esse homem me deu uma nova vida, novas esperanças e sonhos e viverei cada dia ao seu lado tentando retribuir.
Na hora do beijo foi como se tivesse voltado a ser uma adolescente tamanho meu nervosismo e expectativa. Alev ergueu um canto da boca, daquele seu jeito petulante e devolvi meu melhor sorriso para ele. Quem nos vê com certeza irá achar que estamos apaixonados... Um frio se instala na minha barriga com esse pensamento mas logo sou aquecida pelo mais doce e sensual beijo.
Ah, como eu amo esses lábios, essa tortura deliciosa da sua língua na minha... Enlaço seu pescoço e me aproximo mais, colando nossos corpos, "senti tanto sua falta" tenho vontade de dizer... Então escuto um pigarro e constrangida solto-me dele. Giulia tenta disfarçar a risada sem sucesso e Alev encosta sua boca em minha orelha:- Sei que sou irresistível mas devemos nos comportar na frente dos convidados. Mais tarde ficaremos a sós então serei só seu baby.
O rubror me cobriu até os pés tenho certeza mesmo não podendo ver. Apesar de falar ao meu ouvido seu tom foi alto e claro, os outros devem ter escutado.
Em seguida fomos para o jardim, onde a festa estava organizada, logo as pessoas foram acomodando-se e o burburinho teve início, então peguei a deixa e subi ao palco solicitando a atenção dos presentes. Com o microfone em mãos, fiz meu discurso:- Como já devem saber, me chamo Anna, sou italiana e até pouco tempo atrás era empregada na casa de Dom Fiore. O que vocês não sabem é que nada disso tira o meu valor, nem me faz uma esposa menos digna para o capo. Compreendo ser muito difícil para quem não sabe o que é ter educação e humildade aceitar que de hoje em diante terão que se reportar a mim com respeito, principalmente para as mulheres, imagino o quão doloroso deva ser me ver aqui ocupando um lugar que muitas de vocês almejavam... Para minha felicidade, Alev me escolheu, apesar de ter vivido tantos anos entre vocês, não encontrou em nehuma tudo aquilo que procurava em uma esposa... Então, vou deixar bem claro, nunca mais uma cena como aquela do noivado vai acontecer, não vou tolerar cochichos, risadinhas, nem mesmo olhares de desdém. Eu sou a esposa do capo e exijo ser tratada como tal, vocês gostando ou não... Devido ao meu bondoso coração já perdoei o ocorrido, porém aviso, caso alguém ainda se sinta muito ofendido e queira me afrontar, irá sofrer as consequências...
Mas hoje é um dia de festa, então quero agradecer sua presença e principalmente das famílias que convidei pessoalmente. O mundo da máfia sempre coloca quem tem dinheiro como sendo mais importante, mas para mim, em minha casa, todos são iguais. Sei que notaram a presença de pessoas mais humildes, eu fiz questão que eles viessem pois fui tão bem recebida em seus lares... A verdadeira riqueza cada um trás no coração, mas infelizmente não são todos que a carregam... Aproveitem a festa e... Ah... Quase ia esquecendo, temos um vasto bifê de comidas e bebidas, porém cada um terá que se servir. Isso mesmo, não contratei empregados para que alguns possam entender o valor de quem desempenha esse trabalho. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mafiosa
Romance+18 Lealdade. Honra. Vingança. Amor... Qual sentimento mais importante no mundo da máfia? Vamos descobrir juntos quais segredos e surpresas envolvem nossos personagens que juram não ter coração, até encontrar a pessoa que vai bagunçar todo seu mundo.