Capitulo 44

71 10 0
                                    

Em poucos segundos a briga havia começado, foi até difícil Rodheriquesson que observava atento assimilar tudo rapidamente.

A maneira como Nara correu e desferiu um soco no olho de Stevan foi surpreendente, o homem não reagiu somente sorriu e arrumou o corpo sem vida da menina em seus braços.

— Você não está vendo o estado dele?— Isabel gritou empurrando Nara.

— Não encosta na minha irmã, sua idiota!— Shayene falou indo em direção a ela.

— Não se mete, garota.

E foi ai que tudo deu errado, Shayene pulou em cima de Isabel puxando seu cabelo, em segundos as duas estavam uma puxando o cabelo da outra, típico de brigas infantis.

— Por favor, parem!— Jeremy pediu tentando separar Isabel da mais nova.

— Shayene dá um joelhada nela!— Kyon atiçou ainda mais a briga.

Nara se levantou e tentou puxar sua irmã.

— Solta ela! Vamos Shayene!— Ela pediu.

Porém, não foi Shayene que soltou e sim Isabel que logo estava em cima de Nara a empurrando de volta para o chão, tudo foi tão rápido.

— Eu não aguento mais vocês! Tu acha que vou escutar todas coisas ruins e ver tudo de ruim que vocês fazem em silêncio? Vocês são tão ingratas!— Isabel gritou.

— Eu nunca pedi ajuda para pessoinhas como vocês! Assassinos!— Nara rebateu em tom acusatório.

Isabel levantou a mão para desferir um tapa, mas tão rápido quanto sua mão se levantou outra agarrou seu braço. Um arrepio percorreu seu corpo quando sentiu um hálito quente próximo ao seu ouvido.

— Se der um tapa no rosto dela a próxima a apanhar de verdade vai ser você.— ele sussurrou tão baixo que só ela pode escutar.

Isabel tremeu, de todos ela era a única que realmente tinha medo do que ele poderia fazer. Sem olhar novamente para nenhum deles se levantou e saiu da casa, mas sua consciência não se arrependeu em momento algum.

Nara se sentou ainda no chão com a mão na cabeça, sua visão estava embaçada e sinceramente já não aguentava mais tudo aquilo.

— Vocês não entendem.— Stevan falou tão baixo que mal escutavam.— Isso não tem cura, ela estava sofrendo, uma hora seu corpo ia cansar de lutar contra esse hospedeiro.

Por alguns momentos só houve silêncio, apesar de tudo aquilo era somente uma grande verdade, uma triste verdade.

— Mas você não tinha o direito de fazer isso.— Nara sussurrou.

— Se eu não fizesse quem faria?— Stevan rebateu já se irritando.

Sua pergunta era irrefutável, não tinham o que dizer, ninguém mais teria coragem para tal ato.

— Eu quero enterra-lá.— Kyon falou, ver o corpo sem vida da menina o angustiava fortemente.

— Rodheriquesson quer nos ajudar a cavar?— Stevan perguntou sem ao menos olhar em sua direção.

Shayene logo vasculhou o local com seu olhar, em momento algum havia percebido o homem ali.

Rodheriquesson respirou fundo enquanto sua mente o bombardeava com inúmeros pensamentos ao mesmo tempo.

— Você não acha que nos deve muitas explicações?— ele perguntou com a voz carregada de ignorância.

Stevan estranhou, Rodheriquesson nunca havia o tratado daquela forma.

Ganância - O início do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora