Nunca duvide do limite da crueldade humana, ela vai muito além do que você poderia imaginar.
Quando seu olhar foi de encontro com a direção a qual o som aparentava vir, seu coração se angustiou. Não havia visto quando Zaion tinha mudado de corredor e entrado em seu quarto, agora ele arrastava sua irmã.
— Venham ver o que encontrei agora! — gritou ele, jogando Shayene no chão.
Ela não chorava, Nara desejava gritar, fazer algo, mas não conseguia. As coisas estavam se tornando pior do que esperava.
Em poucos segundos os demais homens já estavam na sala, todos carregavam sacolas, frutos de seus roubos pela casa.
— Olha só o que temos aqui! Mais uma menininha medrosa.— O barbudo falou com escárnio.
— Prenda ela também Kyon!— ordenou o homem das cicatrizes. —Ambas não nos serve nem para nos divertirmos.— alegou com desdém.
Kyon caminhou até Shayene, enquanto os outros voltaram a vasculhar a casa. Nara estranhava eles entrarem nos mesmos cômodos varias vezes, provavelmente eram tão gananciosos que queriam ter certeza que não deixaram nada para trás.
—Fique calma, não vou lhe fazer mal.— Sussurrou Kyon para Shayene, o que chamou atenção de mais velha.
— Não! Saia daqui! Você é cruel, um verdadeiro monstro!— gritou Shayene e cuspiu em sua face.
Nara olhou aquilo incrédula, sua irmã sempre foi corajosa demais, enfrentava qualquer coisa, mas naquele momento era uma atitude perigosa. Acompanhou cada movimento de Kyon, temia o que ele pudesse fazer.
Kyon limpou sua face com a manga de seu casaco, era possível perceber que ele estava furioso, mas não teria coragem para ferir uma criança.
—Por favor, levante! Não tenho tempo para infantilidade.— falou ele calmamente, estava se segurando para não gritar.
O olhar de Shayene encontrou o de sua irmã, Nara mexia a cabeça como se dissesse para ela o obedecer, mas sua tentativa foi falha.
Shayene se levantou encarando friamente ele e em um movimento inesperado deu um chute no meio das pernas de Kyon, tudo aconteceu rápido demais. Em poucos segundos kyon estava abaixado com as mãos no lugar atingindo gemendo de dor. A mais nova correu até sua irmã parar tentar a soltar, Nara se contorcia desesperada na cadeira, sabia que algo de ruim iria acontecer. A certeza veio quando uma voz ecoou pelo local.
— Chega! não tenho paciência para joguinhos de criança.— gritou o homem das cicatrizes entrando no cômodo.
Ele brutalmente puxou Shayene, começou a arrasta-lá enquanto a mesma gritava.
—Quieta! Se não mato você e sua irmã.— ele ameaçou fazendo a menina se calar, ninguém duvidava que ele cumpriria a ameaça.
Brutalmente ele começou a amarrar ela em uma cadeira. Nara acompanhava tudo com lágrimas nos olhos, mas só permitiu a primeira lágrima escorrer por seu rosto, quando viu o homem desferir um tapa na face de sua irmã.
—Isso é para você aprender a nunca mais ser uma criança idiota!— ele gritou.
O rosto dela se encontrava vermelho no local onde a mão dele havia se chocado, mas não se permitia chorar, seu orgulho era mais forte, encarou o homem com um olhar de quem poderia o matar sem piedade se pudesse.
O homem não se importou, começou a caminhar pela sala, um sorriso diabólico estava em seu rosto, parando somente quando ficou em frente a Nara.
— Você é tão desprezível garota! Pelo menos sua irmã tem mais audácia que você.—Disse ele sem deixar o sorriso abandonar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...