Capítulo 27

92 12 0
                                    

— Precisamos sair daqui, já perdemos três horas, não podemos ficar mais nessa cidade.— Kyon falou e pegou Stevan no colo, para ele o jovem não pesava nada.

— Três horas?— Nara perguntou incrédula.

— Depois falamos sobre isso, agora precisamos mesmo ir, os outros estão nos esperando do lado de fora.

Quando Nara tentou se levantar suas pernas vacilaram, porém se forçou a se manter de pé. Dos cortes em seu rosto ainda escorria sangue, mas nada comparado ao corte de Stevan, todos ali sabiam que se demorassem ele iria morrer.

Ao sair do mercado se depararam com a rua vazia.

— Eles deveriam estar aqui esperando.— Kyon sussurrou.

— E agora?— Shayene perguntou.

Nara sentia sua visão começar a embasar, mal se aguentava de pé e a vida não estava colaborando com nada.

— Vamos até a van, precisamos cuidar de Stevan.— falou aos outros.

Kyon olhou para todas as direções uma última vez e com isso observou alguém correr ao longe em direção a eles.

— Tem alguém correndo para cá. — avisou aos outros.

Nara tentou enxergar o que era, porém só enxergava borrões, não conseguia ver nada que não estivesse muito próximo de si, há mais de um ano sabia que precisava usar óculos, porém se recusava a levar mais esse problema ao seu pai.

— Melhor começarmos a correr também, deve ser um carnificiendo. — ela alertou.

— Esperem!— Shayene pediu.

— Está louca, menina?— Kyon indagou.— Esses dois estão em péssimas condições e estou muito ocupado carregando Stevan para dar conta de mais um.

— Ele não parece um carnificiendo.— Shayene protestou.

— E agora carnificiendo tem aparência?— Kyon retrucou.

— Só espere, ele já está perto!

— Se morrermos eu faço questão de lhe atormentar seja lá para qual lugar formos.

O carnificiendo estava cada vez mais perto e isso assustava Nara.

Quando a pessoa estava a poucos metros eles puderam tirar suas últimas conclusões do que seria. Shayene pegou rapidamente a arma no bolso de Kyon e atirou.

— Dá próxima vez o tiro será na cabeça.

— O que?— Jeremy perguntou incrédulo, o tiro havia sido disparado próximo ao seu pé.

— Pare com isso Shayene, isso só chama atenção desnecessária para nós. — Nara repreendeu e nesse instante Jeremy percebeu seu estado.

— O que aconteceu? Você está bem?— ele perguntou a abraçando.

— O Stevan está pior.— ela respondeu sem retribuir o abraço.— Precisamos cuidar dele logo.

— Ah, sim.— Jeremy falou e olhou para o jovem desmaiado se repreendendo por não ser mais atento.

— Encontramos um lugar seguro, uma moça nos deu abrigo e comida.

— Uma moça? Agora vocês confiam em qualquer um?— Nara perguntou sem entender.

— Ela é boa, não tenho duvidas disso.— Jeremy retrucou.

— Você deve achar até os carnificiendos bons.— Shayene resmungo.

— Caso vocês não tenham percebido ele está morrendo aqui.— Kyon falou se referindo a Stevan.

Nara não tinha um bom pressentimento, mas precisava cuidar de Stevan.

Ganância - O início do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora