– Shayene?!— Nara gritou desesperada ao terminar de descer as escadas.
Não havia mais nenhum tipo de iluminação, mirava sua arma para todos os lados, mas sabia que se disparasse um tiro não acertaria.
— Nara! Estamos aqui! Me ajuda por favor!— Jeremy gritou.
— Nara, vem aqui primeiro!— Matheus gritou.
— Nara, ela morreu!— Kyon gritou de outro lado da sala.
Nara andou para frente, sua mente estava desnorteada não sabia para onde ir. Seu corpo tremia, "ela morreu" tudo parecia em branco em sua mente após aquela frase.
— Eu...— sua voz falhou, queria dizer que não sabia o que fazer mas sua garganta parecia arranhar.
O desespero já fazia lágrimas involuntárias rolarem por sua face. Uma luz forte atingiu seus olhos, não conseguia enxergar nado, logo outras luzes foram apontadas para si. Fechou os olhos automaticamente porém ainda tentava erguer sua arma para frente.
— O que é isso?!— ela gritou tentando abrir os olhos.
— Surpresa!— Várias vozes gritaram juntas.
A luz saíram dos seus olhos. Quando olhou todos estavam ali, com lanternas em suas mãos. Kyon acendia velas junto com Isabel para iluminar o local.
Seus olhos arregalados mostravam a surpresa enquanto via o que estava diante de si. Uma mesa com pacotes de bolinhos, docinhos e caixinhas de suco. Atrás um painel escrito "Feliz aniversário".
— O que é isso? — ela perguntou surpresa.
— Eu não esqueci do seu aniversário.— Shayene falou correndo para a abraçar.
Nara a abraçou sem jeito, havia feito aniversário no dia após o início de toda aquela condução, nem havia se lembrado na época. Seus aniversários eram tão perto um do outro. Sua mente ainda não havia processado tudo, mas ver todos vivos, principalmente sua irmã a fez chorar de verdade.
— Alguém me pediu ajuda primeiro que você.— Stevan falou aparecendo atrás dela.
— Pensei que vocês tinham morrido, idiotas.— ela falou chorando ainda mais, aquelas situações tão repetitivas pesavam cada vez mais em si.
— Abraço em grupo!— Kyon gritou e foi até ela.
Logo todos se juntaram, menos Stevan. Jeremy o vendo puxou seu braço para ele se juntar ao abraço.
— Vamos cantar parabéns?— Kyon gritou, sua animação era invejável.
Um teatro, era isso que ele e Jeremy encenavam a todo momento, queria levar um pouco de paz que nem eles tinham.
— Temos que cantar para a pirralha também, amanhã é seu aniversário.— Stevan avisou.
— Ei!— Shayene gritou o repreendendo por contar.
O homem somente deu de ombros rindo e pegou um saco de docinho na mesa, se sentia deslocado, mas estava disposto a colaborar com a festa.
— Para de roubar!— a menina gritou.
— Não sabia que era seu aniversário, outro abraço!— Jeremy exclamou.
Logo todos estavam abraçados novamente, menos Stevan. Nara o encarou e sorriu para o homem que observava a cena, estava incrédula como havia caído tão fácil na história dele.
— Não temos como tirar fotos, mas eu achei uma velas, pelo menos isso teremos.— Isabel falou adicionando duas pequenas velas em dois dos bolinhos que haviam na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...