Nara quase dormia sentada no sofá, Shayene e Jeremy já descansavam nos quartos. Kyon estava ao seu lado, sempre atento, ele parecia tão exausto mas se recusava a dormir, porém não podia o julgar, aliás fazia o mesmo.
— Você escutou isso?— ele perguntou.
— Não escutei nada.— Nara respondeu sem entender, não sabia se era pelo sono, mas continuava só escutando o total silêncio.
— Essa música, presta atenção.— ele pediu já se levantando e indo em direção a varanda.
O som era melodioso, era tão baixo porém audível, aquilo o integrava ainda mais, a pessoa teria que estar bem próximo.
Nara parou ao lado dele na varanda, ambos encaravam a grande escuridão que cercava quase todo local.
— Escutou?— Kyon voltou a insistir, desejava não estar louco, aliás pelo que sabiam não deveria existir mais ninguém ali.
Nara esfregou os olhos e tentou despertar seus sentidos, de início continuou não escutando nada, porém logo o som chegou aos seus ouvidos. Conhecia aquela música, era a nona sinfonia de Beethoven.
— Mas... Como isso?— ela perguntou mais para si mesma do que para Kyon.
— Tem alguém aqui.— o homem murmurou, no fundo sentia medo, queria só um pouco de paz.— Vou procurar.
Nara instintivamente segurou seu braço.
— Está escuro, você não tem nenhuma arma se você sair assim será um suicidio.
Kyon a olhou, sabia que era arriscado, porém não conseguiria ter paz temendo serem atacados a qualquer momento.
— Vai ficar tudo bem, entre e tranque a porta.— Kyon fechou os olhos e respirou fundo.— Se eu não voltar, saiba que sou muito grato pelo tempo que passei com vocês.
Enquanto ele se soltava e já começava a se afastar, Nara correu até a porta e a fechou. Não como deveria, permaneceu do lado de fora e correu em direção a ele.
Kyon não falou nada quando percebeu a jovem andar ao seu lado, na verdade queria isso, desejava não ir sozinho. Sua razão o acusava de egoísmo, aliás aquela menina era importante para ele e mesmo assim se sentia feliz em estar com ela mesmo colocando a sua vida em risco.
Com cuidado subiu a pequena escada que levava a varanda da casa vizinha, agora era óbvio que o som vinha de lá, tinha algo ou alguém ali e isso era aterrorizante.
Nara escutava o som perfeitamente naquele momento e nunca desejou tanto estar errada, queria que tudo tivesse sido imaginação, até uma bela melodia poderia significar perigo.
Kyon bateu na porta, era tão óbvio que não abririam e principalmente que se esconderiam prontos para se defenderem; sim um lado seu acreditava que poderia ser um humano bom, porém essa não era uma opção que considerava válida para sobreviver.
— A música não parou.— Nara sussurrou, kyon havia batido seis vezes, porém nada, nenhum som além da música foi escutado.
Kyon girou a maçaneta, tudo estava escuro, foi tão burro em não ter levado alguma lanterna ou algo do tipo. Deu um passo para dentro tateando a parede, esperava encontrar rapidamente um interruptor. Cinco passos e nada, seu coração palpitava rápido, a música parecia mudar, ir para algo mais assustador e melancólico.
Nara não conseguiu esperar entrou indo em direção ao lado contrário da parede, talvez fosse um dia de grande sorte ou tremendo azar, rapidamente havia encontrado o interruptor. Quando a luz se acendeu repentinamente Kyon se assustou, olhou rapidamente pela sala e encontrou Nara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...